Just One Killer Girl escrita por Sarah Zaniboni


Capítulo 3
Capítulo 3 – Uma nova rotina; Uma nova vida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348424/chapter/3

Dentro de uma das caixas tinha duas latinhas de grafite, uma vermelha e outra roxa.

Fiquei sentada por uns cinco minutos na frente da porta do meu quarto, depois dei uma olhada nas portas. E então veio uma frase em minha mente! E que em vermelho foi escrito: “Just close your eyes, and wait the death comes to take you.” – Alice.

Depois de escrever na porta do meu novo quarto, eu entrei... Era uma suíte muito aconchegante! Tinha uma cama de casal bem grande, as paredes de cor branca, um banheiro grande, com uma banheira e uma ducha. Dois armários bem grandes, uma mesa com papéis e canetas variadas, uma cabeceira perto da cama com um ar de ser velha, mais era apenas o designer dela mesmo! Em baixo da mesa havia uma lata de tinta preta com alguns pincéis, coloquei uma roupa velha, cobri todos os móveis, e, comecei a pintar meu quarto! Depois de terminar, tomei um banho, me troquei, e desci para tomar o café da manhã. Chegaram mais algumas caixas com meu nome quando eu estava descendo para ir até o refeitório tomar o café.

Jack e Jeff estavam carregando as caixas, quando passaram por mim, Jeff disse:

- Heey Alice, qual é o seu quarto?

- É a porta que está escrito em cima, literalmente em cima, “Just close your eyes, and wait the death comes to take you.” Em vermelho! – apontando para um dos lados daquele extenso corredor que formava o segundo andar.

- Okay Alice! Podemos sentar juntos na mesa do café se quiser! – disse Jack com um tom de alegria.

- Jack vai com calma com a novata! Ela tem apenas....... Quantos anos você tem mesmo?

- Completo 16 anos hoje!!!

- Viu Jack ela é muito novinha pra você!! Você é quatro anos mais velho!! – disse Jeff com um tom malicioso.

- Aff, para né Jeff, quero apenas conhecer um pouco a nova moradora da Mansão Creepy! Por acaso isso virou crime?!

- Não, claro que não! Só quero te poupar de se apaixonar e depois acabar se ferrando... Igual aconteceu comigo! – disse Jeff meio que chateado.

- Okay Jeff, mas eu se eu me apaixonasse não seria tão ruim assim! Pelo menos eu acho!...

- Garotos, vou indo pro refeitório, reservar uma mesa pra nós... Vamos sentar só nós três?

- Ben, Sally, Masky, Anne e o Smile dog! GUARDE LUGAR PRA  OITO, OKAY?! – disse Jeff  gritando do alto da escada principal.

- Não precisa gritar!!! – disse Jack irritado com os gritos de Jeff.

Chegando ao refeitório, praticamente vazio ainda, com apenas poucas criaturas. Minha fome era muito grande! Que acabei pegando, uma xícara de café com leite, duas barras chocolate, um pão com manteiga e uma maçã. Procurei uma mesa proporcional para oito pessoas... Tinha uma bem no centro do refeitório! Me sentei lá, e fiquei esperando o pessoal chegar.

O primeiro a chegar foi o Jack, depois na sequência veio a Sally e o Ben discutindo, Anne e Jeff também discutindo, e por fim Masky e Smile dog conversando! Todos se sentaram e Anne, Mask e Smile dog ficaram me encarando... Fiquei desviando o olhar por alguns instantes, até que Anne solta uma gargalhada que faz todos da mesa rirem! Até que passou uma criatura perto de mim, e ficou parado me observando. Perguntei bem baixinho para Jack:

- Jack... Por que essa coisa está me observando?

- Calma Alice, esse é The Rake, parece ser meio agressivo, mas muito pelo contrário, ele é super dócil com os moradores!

- Tá mais porque ele não para de me olhar?

- Ele sabe que há uma nova moradora na Mansão, ele quer lhe “conhecer”.

Jack chama Rake, e aquela criatura se aproxima de mim, me encara, e abaixa a cabeça. Quando percebi que ele voltou a me encarar, estendi a mão calmamente, para que ele sentisse meu cheiro. Rake parecia mais um cachorro, do que uma criatura que invade as casas das pessoas durante a noite, para marcar sua vítima, e que depois de alguns dias retorna para pegá-la! Parecia muito mais um cachorro dócil, que não fazia nenhum mal aos seus “familiares”.

Depois me virei de volta para a mesa, e vi o pessoal conversando, numa descontração que parecia que eu nem estava ali! Pensei logo em terminar meu café e me retirar, para terminar de arrumar meu quarto e conhecer o resto da minha nova casa! Quando Jeff começou a dizer:

- Então, Alice... – com a boca cheia de suco de groselha. - O que aconteceu, para você, se tornar uma assassina tão temida pelas pessoas que te conheciam?

- Bom Jeff, eu estava cansada de ser maltratada pelos meus “pais”, eles chegaram a me torturar, por não ser a filha tão desejada por eles...

 Todos se entreolharam, com uma cara de espanto! Eu já estava quase terminando o meu café, me preparando para levantar quando Jack chega perto de meu ouvido e diz:

- Alice, quero conversar com você, a sós, caso queira, estarei no 3º andar na biblioteca, na sessão de Humanas. É importante!

Eu balancei a cabeça com um sinal de sim. Pedi licença, e me retirei. Antes que pudesse sair do refeitório cruzei com um garoto mal-encarado, com uma cara de mal-humorado. Ao passar por ele senti um “leve aroma” de sangue de cervo, não era por nada não mais, ele estava com um pouco de sangue no canto inferior direito do lábio, foi quando eu o chamei:

- Hey, garoto, você esta na floresta essa madrugada?

- Sim, estava! Por que o interesse? – me respondeu de um jeito até que “educado”, pois tinha a impressão que ele queria era voar no meu pescoço quando eu me atrevi a perguntar.

- Não é que eu estava na floresta também, e, foi você que matou aquele cervo?

Estressado, o garoto vira as costas para mim e sai reclamando em direção à mesa onde eu estava!

Como o saguão da Mansão era enorme, perto da porta de entrada, à esquerda, havia um quadro com todos, literalmente TODOS os quartos da mansão! No quadro ao lado tinha todas as respectivas coisas que haviam durante a semana e aos fins de semanas! Fiquei sabendo que naquela noite haveria jogo de Paintball. E depois haveria uma festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!