Just One Killer Girl escrita por Sarah Zaniboni


Capítulo 2
Capítulo 2 – Encontros e Desencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348424/chapter/2

Já passava das 4:30 da manhã, e nada de achar “carne fresca” para o café da manhã. Eu estava começando a ficar estressada. E o Pan estava em casa sozinho, dormindo, pra variar um pouco! Foi o tempo deu desistir, e virar pra trás... Quando o vi, simplesmente, foi um reflexo muito rápido, joguei a lanterna pra longe e fechei meus olhos! Sim, era ele, Slenderman! Caí de joelhos e abaixei a cabeça, eu não queria morrer, não justo no dia do meu aniversário... Abri os olhos, sem olhar pra cima, vi os seus sapatos, foi quando ele se abaixou e disse:

– Minha querida! Já estava na hora de nos encontrarmos! Está na hora de ir pra casa, minha garotinha!

Foi quando foi tudo perdendo o foco, mais e mais, até o momento que eu não vi mais nada, eu havia desmaiado...

Quando acordei... Havia várias coisas em volta de mim! Criaturas estranhas, de repente eu ouço alguém dizer: “Abram passagem, eles estão passando!!”. Eles? Eles quem? Fiquei me perguntando. Foi quando apareceu uma garotinha de vestido rosa, segurando um ursinho, com a testa toda ensanguentada. Ela abriu um sorriso gracioso e disse:

– Olá, bem vinda a Mansão Creepy! Meu nome é Sally, espero que goste da Mansão ela é super confortável e imensa!

–Érh... Oi... – eu toda sem jeito levanto, com todas aquelas coisas a minha volta, cochichando, as garotas de um lado me chamando de estranha, os garotos do outro dizendo que eu era o almoço do Slenderman.

– Bem espero que você não se importe que eu te deixe com uns colegas meus...

– Aah, claro, que não vou me imp...

– Oooo povão, vão procurar o que fazer! Ou vocês querem mostrar a Mansão à nova moradora?

A rodinha em volta de mim foi logo se desfazendo, com o “povão” todo reclamando. De repente vejo um garoto com a boca cortada e outro com uma máscara azul, com dois buracos pretos e fundos. O garoto que usava máscara começou a dizer:

– Olá, meu nome é Eyeless Jack, mas pode me chamar de Jack!! Aquele ali é o Jeff. – disse apontando para o garoto que tinha a boca cortada, que no momento estava equilibrando uma faca de açougueiro em uma das mãos.

– Érh... Oi.. Meu nome é Alice... O que eu estou fazendo aqui?

– Bom, como posso te explicar isso Srta. Alice...

De repente aparece um garoto, vestido de verde, com os olhos negros e pupilas vermelhas já dizendo:

– Você se tornou uma assassina, uma lenda urbana... Sua história é contada as crianças, para evitar que elas entrem na sua casa, e para que elas sejam boazinhas, pois se não você as pega e as deixa sofrer até a morte! Ou você acha que ninguém te encontrou porque achavam que você estava morta, e sua alma ainda assombrava aquela casa?! HAHAHA Você é hilária!

– Cala boca Ben!! – disse Sally irritada.

– Vem calar então, haha! – disse Ben saindo correndo em direção à escadaria principal.

– É por isso que eu estou aqui Jack?!

– É obvio que sim Alice! Ou você acha que isso aqui é uma Colônia de Férias para as almas?! – disse Jeff, com aquela arrogância de assassino estampada naquele rosto com um sorriso eterno.

– Jeff, deixa de ser grosso, por favor! Vai ser arrogante com a J...

– CALA BOCA JACK!!!!!!!! A JANE É PASSADO!!!!

– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Jane, passado, pra você?! HAHAHAHAHAHA Não me faça rir Jeff!!

– EU NÃO ESTOU DE BRINCADEIRA JACK!! EU NÃO GOSTO MAIS DA JANE!!!

– Uhum, não gosta sei...!

Os dois ficaram discutindo acho que por mais alguns minutos, até uma criatura muito parecida com o Slenderman apareceu, só que, ele tinha rosto!

– Heeeeeeey, vocês dois ai vão ficar brigando até que horas, até que o meu irmão apareça?!

– Deperman!!! – disseram os dois parecendo um coro.

– Ééé eu mesmo! Chegou de briga, já está todo mundo ficando incomodado!

E eu estava ali só ouvindo o sermão que o tal de Deperman estava dando nos garotos! Até que o Slenderman chegou, e acabou com todo aquele auê no saguão principal.

– Os dois podem parar de brigar? Vocês ainda não mostraram a Mansão a Alice?

– Éérh... Sr. Slenderman me desculpe, a culpa é minha! Eu me deixei levar pela discussão com o Jeff... Se o Sr. quiser eu levo a Alice até ao quarto del...

– Deixe, eu mesmo a levo até lá, aproveito e mostro a Mansão a Alice!

Jack e Jeff subiram as escadas ainda discutindo sobre a tal de Jane. O Sr. Deperman se dirigiu a uma porta que parecia dar fora da Mansão. Slenderman pediu para que eu o acompanhasse até o meu quarto! Subimos a escadaria principal, e quando eu olho pra baixo eu vejo coisas se arrastando por baixo do carpete do saguão. Quando ele me vê olhando para o carpete do saguão com uma cara de espanto, ele logo diz:

– Não se preocupe Alice, são almas, elas não irão lhe fazer mal!

– Érh... Ok, não tenho medo de almas...! Sr. Slenderman posso lhe perguntar uma coisa?

– Sim, claro que pode!

– Porque quando nos encontramos, na floresta, há algumas horas atrás, você disse “Já estava na hora de nos encontrarmos! Está na hora de ir pra casa, minha garotinha!”, não entendi o porquê do Sr. me disse isto!...

Ele parou em frente à porta de um quarto no segundo andar, em um corredor imenso cheio delas, algumas com escritas, outras com números, mas, a que ele parou não havia nem número, nem escrita, era uma porta lisa, ao lado direito dela havia duas caixas de papelão empilhadas com o meu nome escrito à caneta. Foi quando ele disse:

– Querida, acho que melhor não falarmos sobre isso agora! Espero você daqui uma hora, para o café da manhã! Enquanto isso você poder decorar seu quarto, e primeiramente, você deve escrever ou numerar a porta de seu quarto, para que saibam que há uma nova moradora na Mansão Creepy!

Ele estendeu a mão e me entregou uma faca de açougueiro, muito parecida com a faca que Jeff equilibrava há alguns minutos. Antes que ele se retirasse perguntei:

– Sr. Slenderman... Érh, você, por um acaso não tem uma latinha de grafite?

– Aah, claro, está na caixa que está ai em cima! Alice, esqueci de lhe dizer, você pode decorar seu quarto da maneira que quiser, as mais comuns, por aqui, são destruindo e grafitando os quartos!

– Posso decora-lo do jeito que eu quiser?

– Sim querida! Caso queira conversar sobre algo, estarei sempre em meu escritório, no 4º andar.

– Obrigada, caso precisar, passarei por lá!

Slenderman se dirigiu até o final do corredor e subiu as escadas em direção ao 4º andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just One Killer Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.