Último Romance escrita por Marina R


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos que estão lendo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346970/chapter/5

O Rafael deu um pulo em cima da gente, fazendo o Alex quase cair dentro da piscina e eu quase ter um ataque cardíaco.

– Mas que festa ein? - falou Rafael, rindo histericamente - Porra, Ju, você tá gata. Alex, já tá na hora de pegar ela, cara! Meu Deus, que menino lerdo!

– Que tal você ir ver sua namorada Rafael? - falou Alex, parecendo bravo - E é melhor você diminuir a bebida.

Ele tentou pegar a cerveja da mão do Rafael, o qual saiu correndo para o jardim antes que isso acontecesse. E aí quando chegou lá, gritou "Não me pega!" e deu uma cambalhota em cima da plantação de orquídeas. O que a bebida faz com as pessoas.

– Desculpe-me por isso - disse Alex pegando minha mão - Vamos entrar lá dentro, que tem menos barulho?

– Vamos. E não tem o que se desculpar. O bebum é o Ursinho.

Ele riu e nós entramos.

No meio da sala tinha um grupo de pessoas rindo à beça. Ao chegar mais perto, reconheci todos: Amanda, Bruno, Camila e Rodrigo. E uma garrafa de cerveja vazia estava no meio.

– Nós vamos começar a brincar de verdade ou consequência - disse Amanda, bêbada como todos - Vocês querem entrar, otários?

A última frase desencadeou uma série de risadas vindo de todos. Menos do Rodrigo, que pelo o que eu tinha percebido, estava olhando fixamente para a minha mão. Que, bom, estava segurando a do Alex. Mas eu tinha certeza que era só impressão minha.

Alex olhou para mim como quem diz "Porque não?", então nós acabamos nos juntando ao grupo de alcolizados.

A primeira a querer girar a garrafa foi a Amanda e acabou apontando para a Camila, que escolheu consequência. Ela mandou a Cam beijar o cara que ela achava o mais bonito da roda. E lá foi ela beijar o Bruno. Todos falaram "Uau" menos eu e Rodrigo que ficamos tipo "Dã. Eu já sabia"

A próxima pessoa a rodar era o Bruno, e apontou para o Rodrigo, o qual escolheu verdade.

– Você é ou já foi apaixonado por alguém dentro desse roda? - perguntou ele.

Rô pareceu meio desconfortável no início, mas depois respondeu com firmeza:

– Sim.

Ninguém pareceu surpreso mas eu fiquei muito chocada! Rodrigo sabia de cor e salteado todos os caras que eu já tive interesse. Até os atores que eu achava atraentes ele sabia. Porque eu sempre contei tudo para ele. Tudo. E ter a ideia de que ele não me contara alguma coisa me deixava louca! E quem seria? Só tinha duas garotas na roda: Camila e Amanda. Levando em conta que a Mandy só tinha entrado na nossa vida a cinco dias, não era possível de o Rodrigo já ter transformado ela numa PAIXÃO!

Eu estava ficando louca de verdade, com raiva dele ter escondido aquilo de mim, mas não dava para eu começar a gritar exigindo a verdade pois logo em seguida, a Camila estalou seus dedos para mim e falou para o Alex:

– Presta atenção, vadia - falou a bebida. Virou-se para Alex - Verdade ou consequência, baby?

– Hm, consequência - respondeu ele.

Com uma risada levemente maligna e segurando um copo de vodka pela metade na mão, Cam olhou para mim e disse:

– Você, Ale-le-lex, - sim, ela falou desse jeito de proposito - vai ter que dar um beijão de cinema em uma garota cujo nome começa com Juli e termina com Liana - falou ela, rindo que nem um paciente de hospício.

Eu juro que eu comecei a passar mal. Eu queria beijar o Alex. Muito mesmo. Mas eu não queria fazer isso com todo mundo olhando e esperando o beijo acontecer. Não queria que o meu primeiro beijo fosse assim. Mas era um jogo... E além do mais, não era a minha consequência, era a dele. Então eu não tinha como fugir.

Alex se virou para mim lentamente, ergueu os olhos do chão e com uma pausa minunciosamente calculada, falou:

– Foi mal.

E colocou sua mão direita no meu rosto.

Eu sentia todos olharem para a gente com muita atenção, principalmente Camila, a qual sempre falou que tinha que assistir o meu primeiro beijo de qualquer forma.

Alex não fez mais delongas: puxou meu rosto para perto do dele e encostou calmamente os meus lábios nos deles. Fechei meus olhos para apreciar mais a melhor sensação que eu já sentira.

– Eu disse beijão de cinema, não beijinho do jardim de infância - berrou Camila, mesmo estando do nosso lado.

Alex pareceu ouvir e compreender porque começou a me puxar mais forte, agora nossos corpos colados e um beijo mais desesperado começou. Eu puxei ele mais perto pela nuca e comecei a sentir seu cabelo encaracolado entre meus dedos. A mão do Alex estava já no fim de minhas costas quando ele mordeu meu lábio inferior.

– Seus nojentos! - brincou Amanda.

– Arranjem um quarto, pelo amor de Deus - gritou Bruno, jogando uma almofada em nós. E foi por isso que a gente parou.

Alex deu uma olhada para mim depois do beijo, com aqueles olhos esverdeados que eu sempre adorava ver e deu um sorriso de satisfação. Fiz a mesma coisa.

Camila estava boquiaberta com um olhar brilhante. Aí ela olhou pro Rodrigo, que estava saindo da roda.

– Volta aqui Rô! - falou ela.

– Oxe cara, tá saindo porque? - gritou Bruno.

– Eu só estou louco para entrar na piscina.

Ele tirou a camisa e a calça - ele vestia uma bermuda por baixo, como todos os garotos; acho que todos já planejavam dar um mergulho - e saiu correndo em direção a piscina gelada. Deu um pulo alto e caiu na água.

Logo o resto do pessoal se animou e fez a mesma coisa. Todo mundo tirou suas roupas de gala e foi pular na piscina. Tinha garota que pulava com o vestido caro, tinha garota que ia discretamente se trocar no banheiro e tinha garota que implorava para a Amanda emprestar um biquíni para elas, e se ela não emprestasse, elas iam de longerie mesmo. A minha sorte foi que a Amanda já esperava que eu fosse também cair na piscina, então ela me emprestou um biquíni preto tomara-que-caia para eu usar.

Corri até a beira da piscina e dei um salto. Quando caí só conseguia pensar na água glacial que estava fazendo meu corpo todo tremer.

A primeira pessoa que eu vi quando cheguei à superfície foi o Rodrigo. Então eu fui nadando até ele.

– Oi - falei, sem conseguir conter meu sorriso de ter sido beijada.

Ele não sorriu de volta. Aí que eu me lembrei sobre aquela história dele ter sido apaixonado por alguém da roda.

– Aé, Rodrigo, que história foi aquela que você é ou foi apaixonado por alguém? - falei, franzindo a testa - Porque você nunca comentou nada comigo sobre isso? Poxa, eu te conto tudo!

Ele só deu de ombros e mergulhou. Quando ele voltou a superfície eu voltei a tagarelar:

– Quem é? É a Amanda? - falei. Mas ele arregalou tanto os olhos azuis dele que eu ignorei a ideia - É a CAMILA?!

– Sério? - disse ele, parecendo sem paciência - Você é tão cega assim Juliana?

– É a Camila? - insisti.

Ele começou a rir e fechou os olhos, sério. Depois de uns segundos olhou para mim e disse:

– É, é a Camila, satisfeita? - disse ele - Agora me deixa em paz, vai.

E me deixou lá, abismada.

Ao me ver daquele jeito, Camila veio falar comigo:

– Que cara é essa amiga?

Eu não ia conseguir esconder aquilo da Cam.

– Você sabia que o Rodrigo é ou foi apaixonado por você?

– Você tá louca? - falou ela, rindo - O Rô é apaixonado por...

– Por quem? - perguntei.

– Por... Por... Sei lá Juliana! Por alguém que não seja eu!

– Ele me disse Cam!

– Oi - disse Alex, ao chegar perto de nós.

– Agora que o seu amigo colorido chegou Juliana, eu vou embora, tenho mais o que fazer.

– Vai conversar com o Rodrigo!! - gritei.

– Oi - repetiu Alex.

– Oi - falei.

– Onde nós paramos até sermos brutalmente feridos por uma bomba de espuma?

Eu ri e coloquei minha mão no seu ombro.

– Hm, acho que paramos aqui.

Aí eu comecei a beijar ele. Não sei o que estava acontecendo comigo, afinal eu estava conseguindo ter uma conversa comum com um garoto. Não só uma conversa, um contato físico! Acho que os goles que eu dera na bebida da Amanda estavam dando efeito.

Alex me imprensou na parede de ladrilhos da piscina, segurando forte minha cintura. Abracei com as pernas o corpo musculoso dele (Bíceps, confere. Abdômen, confere. Perfeição, confere) e peguei com as mãos o seu rosto maravilhoso. Ele passou a mão pela minha coxa e deu uma apertada. Estava tudo ficando cada vez mais quente e mais quente. E quando eu percebi, não era só o nosso beijo que estava me deixando com muito calor.

Quero dizer, a casa da Amanda estava pegando fogo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor *-*