Foto de Marina R
Marina R
ID: 294590
Cadastro:
  • 24/03/2013


  • Como todos nesse site - acredito eu - não sei bem como iniciar uma descrição. Não sei bem o que dizer que soe interessante e digno de postar. Prefiro, então, ser pragmática. Meu nome é Marina, tenho 16 anos e moro na capital do Brasil. Não conheço a Dilma por isso, e meus pais não são servidores públicos corruptos. Acredite, minha vida é tão ordinária quanto seria se estivesse em outra cidade.

    Pretendo me mudar, desejando me livrar desse clima de cerrado e expandir minhas fronteiras! Meu sonho de vida real é viajar muito e aprender ao máximo. Desejo mais que tudo, agora, entrar numa universidade decente para formar-me em Psicologia. Caso você tenha lido minha descrição passada, leria um trecho que dizia, de forma bem inocente e esperançosa "Quero me tornar escritora!". Não é um sonho morto; ainda desejo ter um livro publicado - não morro sem ter feito isso -, mas não vou basear uma carreira nisso. Acho que a pessoa tem que ser escrotamente boa para isso. Tem que ser um Machado de Assis.

    Meus gostos são muito variados, seja na música, filmes, até garotos. Ser eclética faz bem, gente.

    Adoro quando alguém vem falar comigo. Por mais que eu esteja indo por uma frente mais séria nessa descrição, eu prometo que sou engraçada e uma ótima companhia. Venha falar comigo se lhe der na telha, juro que serei legal ^_^ E provavelmente se você comentar sobre filmes livros ou CDs comigo, terá minha atenção completa e te amarei eternamente.

    Não estou brincando.

    *Beijos*



    Marina Rangel mudou seu nome para Marina R19/07/2013