Último Romance escrita por Marina R


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem ♥ COMENTEM POR FAVOR NO FINAL, AMO SABER O QUE VOCÊS ACHAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346970/chapter/16

Acordei com a visão desfocada de um teto. Espreguicei me com os olhos apertados, e de repende uma dor terrível de cabeça me atingiu na nuca e testa. Coloquei, por insinto, a mão na cabeça e comecei a choramingar comigo mesma. Sentia um gosto amargo na minha boca.

O quarto estava escuro, só conseguia ver um pouco de luminosidade entre as frestas da cortina. Tateei a proucura do meu abajur. Não achei nada. Estranhei. Aquele abajur nunca havia mudado de lugar desde quando eu era pequena! Decidi ir no banheiro lavar meu rosto para ver se eu acordava, aí aproveitaria e tomaria um remédio para dor em seguida.

Andei sem conseguir ver nada, mas não havia problema: sabia como me mover em meu quarto sem dificuldade. Tropecei em algo nos primeiros passos. O que estava acontecendo? Como a única coisa que eu tinha certeza era onde está a cortina, fui até lá.

Abri-a e uma luz forte me cegou por alguns segundos. Gemi com a ardencia nos olhos e a dor de cabeça. Mas simplesmente não conseguia ficar olhando para aquela luminosidade toda. Então me virei e aí que tudo ficou mais claro.

Havia umas quatro pessoas dormindo no chão e na cama que eu estava, Liam estava deitado lá. Usando apenas uma bermuda.

Fiquei perplexa e sem movimentos por um momento. Porque eu estava lá? O que tinha acontecido à noite? E, principalmente, porque eu não conseguia me lembrar de nada?!

Liam acordou bem na hora que eu estava lá, de pé, tentando entender alguma coisa.

– Bom dia, linda - disse ele, levantando-se.

Esticou seus braços de um modo que dava para ver todos seus músculos definidos. Cara, como ele era gato. Veio até mim e deu-me um beijo na bochecha. Começou a me olhar de cima para baixo. Só nesse momento que eu percebi como estava vestida. Estava com uma camisa larga que cobria até meu bumbum. Graças a Deus percebi que estava usando calcinha!

– Eu tenho que ir - falei, pegando meu celular: a única coisa minha que pelo jeito estava lá.

– O que? Como assim, gata? - disse ele, seguindo-me.

– Liam, - virei-me para ele - o que aconteceu ontem a noite?

Ele começou a rir. Quando viu minha feição preocupada, ficou sério e falou:

– Você não se lembra?

– Não! - falei, sentando me na cama.

A dor de cabeça estava ficando mais forte e repetitiva, levando-me à loucura.

– Bom, - disse ele - aconteceu coisas demais. Foi a noite mais incrível da minha vida, não acredito que você não se lembra. Se bem que faz sentido, nunca vi uma pessoa beber tanto quanto você.

Ele percebeu minha cara de interrogação e vi que ele já ia falar algo, mas o telefone começou a tocar.

– Oh, shit! - berrou ele, pegando o telefone de um jeito bastante rápido e começando a falar em inglês com a pessoa que estava ligando.

Nesse berro que ele deu, acabou acordando um garoto meio rechonchudo que estava sem camisa. Quando me viu, ele levantou os braços e começou a falar.

– Gata! Nossa, acho que falo por todos quando eu te digo: obrigada por aquela dança ontem! - começou a dançar de um jeito muito esquisito - E eu agradeceria se você me devolvesse minha camisa.

Já iria tirar mas lembrei que estava só com minhas roupas íntimas por baixo.

– Hm, pode ser depois?

O menino me olhou curioso.

– Você não está com vergonha que eu te veja só de sutiã e calcinha, está?

– Hm, bom, sim.

Ele começou a rir.

– Ontem você não se importou. Não só de eu ver mas todo mundo da festa.

De repente foi como se uma luz tivesse iluminado. Lembrei-me da cena exatamente: eu estava dançando em cima da mesa e todos me olhavam, alguns riam, alguns assobiavam. Mas havia um grupo de meninos que gritavam "Tira a roupa, tira a roupa!". As pessoas de pouco em pouco foram aderindo ao grito e depois de alguns segundos, um coro criou-se. O álcool tirou toda a vergonha que eu tinha: logo em seguida estava tirando meu vestido apertado e dançando semi-nua.

Olhei para o tal menino com muita vergonha. Pedi uma camisa e bermuda para Liam, o qual respondeu muito apressado que eu pegasse o que precisava. Devolvi a camisa para o menino e me despedi dos dois com um mero "tchau".

Desci as escadas com certa pressa. Isso fez com que eu escorregasse feio e quase caído. Quando vi em o que tinha escorregado, era exatamente o que eu estava querendo: meu vestido de lantejoulas.

Quando peguei-o na mão, senti algo molhado entre meus dedos. Virei o vestido e percebi que havia um vomito amarelado em toda a parte. Instantaneamente senti ânsia.

Outra memória veio à tona na minha mente. Depois que eu dancei e fiz todo aquele show, senti-me extremamente enjoada. Foi aí que a menina que estava mais próxima, pegou meu vestido, que estava perto dela, e estendeu para eu vomitar em cima dele. Fiz isso e depois comecei a rir que nem uma louca. Todos fizeram o mesmo.

Continuei a andar pelas escadas, a vergonha ainda me dominava. Logo me deparei com um espelho e vi minha situação. Eu estava uma bagunça. E estava parecendo um menino de doze anos com aquelas roupas do Liam. Mas o que me chamou mais a atenção foi um avermelhado na minha maçã do rosto. Quando toquei, uma dor surgiu. Não consegui lembrar o que tinha feito aquilo.

Minha mãe me buscou normalmente, sem nenhuma pergunta desconfortável durante o caminho ou algo assim. Disse apenas que Camila estava me esperando lá desde as nove da manhã. Olhei para o relógio, já eram uma da tarde.

Quando pisei no quarto, Camila deu um gritinho, disse "finalmente" e foi até mim para me abraçar. Ao se deparar com o meu estado, esqueceu a ideia.

– Juliana do céu, só falam de você e da festa de ontem à noite! - disse ela.

– É mesmo?

– Com certeza! - apontou o dedo para meu rosto - Meu Deus, então é verdade?!

– O que?

– Que a Suzana te deu um tapa ontem! Nossa, essa menina tem força ein, ficou até roxo!

– O que? - fiquei confusa - A Suzana?!

– Você não lembra?

Uma lembrança falha apareceu na minha cabeça. Lembrei de estar dançando para tentar chamar atenção do Alex. Quando vi que ele estava olhando, beijei Liam às pressas. Alex, bêbado, resolveu arranjar briga. Liam chamou os seguranças, que levaram Alex para fora, deixando Suzana sozinha. Ela me viu rindo da situação então me deu um tapa bem forte que me fez cair no chão. Continuei rindo. "Você estraga tudo!", gritava ela.

Fiquei surpresa. Parecia que a última peça do quebra-cabeça havia encaixado. Agora sim, tinha a impressão que me lembrava de tudo. A noite inteira passou na minha mente como um filme antigo. Eu lembrei de eu bebendo sem parar, de pular na piscina depois de dançar em cima da mesa, de pegar a camisa do menino, e lembrei ainda mais de eu beijando três garotos que eu nem me recordava os nomes.

Segunda cheguei na aula meio atrasada. Acordei tarde pois pelo jeito ainda não havia recuperado o sono perdido de sábado. Cheguei na minha sala normalmente. Vi apenas que, no caminho até lá, as pessoas estavam me olhando muito e várias cochichando. Achei que era apenas mais uma de minhas muitas paranóias, então relevei.

Sentei-me ao lado de Rodrigo, o qual mal me olhou quando entrei. Camila estava muito inquieta, ficava tentando dizer algo, mas sempre eu dizia que dissesse depois, tínhamos que prestar atenção nas aulas. Então, no terceiro horário, ela apenas me passou o celular dela. Tentei devolver pois havia uma politica muito rígida sobre celulares naquele colégio, mas ela insistiu.

O celular estava conectado à internet e, para minha curiosidade aumentar, estava no site da Senhorita X. Comecei a ler o post mais recente.

"Quem diria que àquela menininha com feição inocente descrita por todos como "bobinha" iria, da noite pro dia, se transformar em uma das garotas mais saidas e desejadas do colégio?

Sim, estou falando da Juliana Rodrigues, aluna do terceiro ano. A menina que parecia mal ter superado o ex, Alex, parece que não só superou, está já em outra!

Neste último sábado houve a festa anual de solteiros de Liam Smith e claro que ele não perdeu a oportunidade de chamá-la.

A festa contou com strip-tease da menina, e muita bebedeira da parte dela. Mas isso não é novidade para ninguém. Mas talvez isso seja."

Um vídeo estava anexado. Nunca sentira meu coração bater mais forte. Pedi para a professora para ir no banheiro, levei o celular em meu bolso. Lá eu pude ver o vídeo em paz e com volume. Mostrava eu com uma garrafa de alguma bebida na mão, jogando Liam em cima de sua cama desarrumada e começando a beijá-lo. O vídeo tinha uns cinco minutos. Lá pro final do vídeo, ele começa a abrir o zíper do meu vestido e eu a desabotoar sua camisa cinza.

"Tive que cortar o vídeo pois não gosto de pornografia no meu site!

Beijinhos,

Senhorita X"

O.k., então era assim. Assim que era se sentir completamente humilhada. Assim que era ser atacada e exposta por Senhorita X. Eu me sentia péssima. Pois não foi um vídeo só de duas pessoas se beijando. Eu estava tão vulgar. E tão, tão bêbada que nem me reconheci. Tive vontade de ligar na hora para minha mãe e pedir que ela me desse uma passagem só de ida para o Japão!

Bem na hora que eu planejava minha fuga, o sinal tocou. Decidi ficar escondida no banheiro até o final do dia. De repente ouvi uns passos. Havia um grupo de garotas chegando.

– Nossa, ela mereceu muito aparecer no site da Senhorita X! - disse uma de voz bem fina.

– Nada a ver, gente, tadinha, ela estava bêbada! Qualquer uma bêbada cai na lábia do Liam. E em falar nisso, que garota sortuda, só pega menino gato! - disse outra de voz rouca.

– Ih, fica de olho no Rodrigo, ein, Sarah? - voltou a de voz fina a falar - Quem sabe ele é a próxima vítima?!

– Ai! Cruz credo! - disse Sarah, rindo - A Juliana está a maior vadia agora mesmo, gente. Mas o Rodrigo é super apaixonado por mim, não me trocaria por nenhuma rodada não.

Nessa hora eu abri a porta do cubículo que estava de supetão. Todas as meninas soltaram "oh" pelo susto que a fiz ter. Andei calmamente em direção à Sarah. Ela parecia aterrorizada. As "amigas" dela inventaram uma desculpa e sairam.

– Repete - falei, firme.

– R-Repetir o que? - disse ela, olhando para os lados.

– Repete o que você acabou de dizer sobre mim.

– N-Não falei nada!

Minha raiva era tanta, não só por o que ela disse, mas por eu ter acreditado que nós poderíamos ser amigas e por aquele post ridículo! Minha única saída pensada na hora foi descarregar toda essa agonia num tapa forte bem no rosto da Sarah.

Ela deu um gritinho e colocou a mão no rosto. Naquele momento, eu nunca tive tanta vontade de dizer para ela tudo sobre o Rodrigo ter me beijado, só para ver a reação dela! Pensei realmente em fazer isso mas lembrei sobre o meu combinado com ele... Talvez ele estivesse mesmo apaixonado por ela, e não seria eu quem iria estragar isso.

Fui andando para fora do lugar, olhando de modo ameaçador para todos que me fitavam. Fiquei procurado Camila até que vi Liam num grupo de meninos. Eu tinha algo para perguntar para ele e não tinha como esperar.

– Liam, posso falar com você? - falei.

– Vai Liam, sua namorada chegou! - falou um bem baixinho, fazendo todos rirem.

– Ok, vamos - disse ele, nos guiando para um canto.

Nos encaramos por um tempo até que ele disse:

– Então?

– Hm - estava envergonhada - Liam, a gente... Bom, eu vi aquele vídeo e... Eu não lembro daquilo... Hm...

– Você quer saber se a gente transou? - perguntou ele, lendo minha mente.

– É, pode se dizer assim.

Começou a rir.

– Sério que você não se lembra? - neguei com a cabeça - Nossa eu podia te enganar agora mas... Eu sinceramente gosto de você então... Não, a gente não transou. Bem onde o vídeo parou é a parte que você... - parou para rir - Desmaia de sono em cima de mim.

Comecei a rir descontroladamente sem querer.

– É, eu sei - continuou ele - Isso prova como eu sou um bom amante. Como meu beijo é tão intenso que deixa qualquer garota louca!

Ri ainda mais.

– Obrigada por ser honesto - falei.

– É, mas eu não vou falar isso para os meus amigos, ok? - arqueei as sobrancelhas - O que? Se eles descobrirem que eu perdi a chance de transar com uma super gata, com todo o respeito tá, eles vão me matar!

– Ok, mas nada de inventar história!!

– Combinado - disse ele e me deu um abraço.

– Ah, vão para um quarto! - gritou um dos amigos dele. Liam mostrou o dedo do meio.

Sai de lá e fui em direção ao refeitório. Quer dizer, até uma mão me puxar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meta: 7 reviews.
Espero que vocês tenham gostado!
Obrigada por lerem ♥
Bom final de semana para todos!
Comentem por favorrrrrrrr