Amizade Com Um Pouco A Mais escrita por Akise Yanji


Capítulo 6
Revelação X exame hunter


Notas iniciais do capítulo

Aeeeee pessoal mais um cap espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344075/chapter/6

Quem está ai !!!! grita Lucas.

- Socorro!!!. Lucas fica irritado e abre a porta do porão com força .

Blam!!!!!!!!!!!.ele entra e vê quatro pessoas acorrentadas em uma cela, sim isso mesmo eram os verdadeiros kirikos .

- Socorro !!!, Ei meu jovem estamos aqui por favor nos ajude. grita o kiriko pai.

- Esperem um pouco já vou salva - los.Lucas se aproxima da cela e quebra as barras de aço com sua força e liberta a família aprisionada.

- Muito obrigado garoto nós estávamos aqui a espera de vocês a pequena senhora do porto 45 nos avisou que estariam chegando daqui a pouco mais só que do nada nos deparamos com outros kirikos e eles nos pegarão de surpresa e nos aprisionaram nessa cela . Explica o kirico.

- Hum aqueles seres malditos não vão os incomodar mais, já cuidamos disso. Diz Lucas num tom sombrio.

- Então caro jovem no que podemos ajuda - lo ?

- Meu amigo está la em cima , ele foi ferido por um dos kirikos os senhores podem me ajudar a curar ele?

- Oque o menino foi ferido !!!!! temos que ajuda - lo rapidamente pois na garra de nós os kirikos tem um veneno letal e se não cuidarmos dele logo em 48 horas o veneno estará no corpo inteiro . Exclama o kiriko.

- Sério ?!!! então por favor senhor nos ajude .

- Mas é claro que sim vamos logo. Todos saem correndo em direção ao quarto em que Leandro está rapidamente.

- Leandro !!!!! exclama Lucas.

- Estou aqui cof cof...Diz Leandro tossindo  um pouco.

- Senhor kiriko  oque o senhor precisa para cura - lo?

- Bom vejamos eu preciso de um pano com água quente,uma tigela funda,uma pomada e um gaze.

- Ta bom!!!. Lucas pega tudo o que o kiriko pede rapidamente.

- Obrigado agora tenha paciência que tudo dará certo .

- Está bem , Leandro fique sossegado eu ficarei sempre ao seu lado .

- ..... obri..ga....d..o. diz Leandro com muita dificuldade.

- Lucas espere lá fora que cuidarei de Leandro neste momento.Diz o kiriko .

- Sim.Então o kiriko começa a cuidar de Leandro.

Após umas quatro horas o kiriko chama Lucas que aguardara lá fora , Lucas entra no quarto com muita preocupação e logo pergunta o estado físico do amigo.

- E então como ele está ?

- Ele está bem mais ficara em coma por umas seis horas mais em quanto isso podemos conversar?

- Sim claro.

- Então vocês querem se tornarem hunters não é , mais por qual motivo?

- Bom eu e Leandro queremos nos tornarmos Hunters pelo mesmo motivo , para explorar o mundo e vivermos diferentes aventuras .

- Hehehehehe belo motivo, vocês tem bom gosto mesmo eu também gosto muito de aventuras como vocês.

- Sim é muito bom não é? podermos sentir que somos livres de uma forma mágica , sem se preocupar com esse mundo mal e corrupto. 

- É mesmo garoto esse mundo está ficando cada vez pior . Em fim como vocês nos foram de grande ajuda resolvemos leva - los ao local do exame Hunter .

- Aeeeeeeeeeeeeeeee muito obrigado senhor kiriko.

- hahahahahahah não foi por nada menino hahahah.

A conversa entre os dois acabou e logo se passaram as seis horas e então logo quando Leandro acordou os kirikos levaram os garotos ao local do exame.

- Ca estamos garotos se divirtam e cuidem - se bem.

- Pode deixar capitão e muito obrigado por tudo . Diz Leandro.

- AAA antes que eu me esqueça Lucas venha aqui um minuto.

- Já estou indo .

- Olha aqui garoto cuide de Leandro vejo que você tem um afeto muito grande por ele então nunca desista dele escutou bem?

- Sim capitão pode deixar .

- Muito bem garotos adeus.

- Adeus senhor kirikoooooooooooooooooo!!!!!!

- Hehehe aquele menino tem os mesmos olhos que os de killua . Diz o kiriko pai.

- hum e o outro os mesmos olhos de Gon . diz a kiriko mãe.

- sim é verdade mesmo, esses dois ainda tem um longo caminho a percorrer e uma bela amizade também.

Então o Adeus foi dado aos kirikos que foram voando para casa , Lucas e Leandro estavam em frente a uma academia que como sabem tem sempre um segredo a ser revelado.

- Eiii Lucas por que estamos em uma academia ? tem certeza que aqui é o local do exame hunter?

- Leandro cala a boca que eu sei o que fazer.

-AAA seu maldito eu te pego . kkkkk os dois caem na risada e então entram na tal academia.

Uma bela moça aparece para recebe - los.

- Boa tarde meninos no que eu posso ajuda - los ?

- Bom nós gostariamos de experimentar a nova esteira com a função ¨ correr muito rápido ¨. diz Lucas.

- A sim claro me acompanhem por favor. Leandro fica com uma cara de num to entendendo nada do que ta acontecendo, mais acompanha a mulher .

Eles entram em uma sala que havia um elevador .

 - pronto garotos entrem e é só apertar o botão verde e descerem.

- Arigato. dizem os meninos apertando o tal botão, as portas se fecham e Leandro pergunta ao amigo.

- Lucas como você sabia isto?

-É que em quanto você estava dormindo o kirirco me falou .

- hum entendi .

As portas se abrem e os meninos saem do elevador , eles olham e veem que a muitas pessoas no local .

- Nossa que lugar grande . Diz Leandro.

- É mesmo muito grande.

Logo que chegaram um pequeno homem se aproxima dos dois entregando - lhes uma plaqueta para cada.

- está aqui senhores andem com isso para serem identificados .

- sim pode deixar, obrigado.

- Olha Lucas o meu número é o 1566 e o seu ?

- O meu é 1565.

- nossa tem muita gente aqui mesmo.

- Sim tem bastante . Eles ouvem um despertador tocar , sim era do famoso senhor Satotz.

- Senhores essa é a primeira fase do exame Hunter e vou explica -la a todos vocês , vocês terão que encontrar tudo que está nesta Lista vocês irão se separar em duplas e para cada dupla será entregue uma lista dizendo o que terão que encontrar nesta floresta , alguma duvida?

O silêncio tomava o local .

- Bom se não a duvidas estão liberados, aaaa já ia me esquecendo só existem 287 de cada objeto na lista portanto é mais ou menos uma peneirada , Boa sorte.

Então mais uma vez  Leandro e Lucas são colocados em uma situação que poderiam arriscar as suas vidas , será que eles vão conseguir reunir os 8 objetos da lista ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Com Um Pouco A Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.