Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

29/03/2013 às 19:51 • O primeiro encontro
O que acha que precisa ser melhorado?

Erros de português. Acho que com o tempo você melhora.



O que mais gostou no capítulo?

Hunter X Hunter. Se tiver o tema HXH eu j leio feito doido.



Olá meu amigo. Rapaz eu tava vendo aqui nos recentes e vi a sua fic. Bati com o olho nela e não há reviews! Como pode isso? Hunter versus Hunter, o melhor anime do mundo sem comentários. Pois esta realidade mudará, pois a partir de hoje eu estarei lendo a sua fic definitivamente. Quero ver como serão as aventuras de Lucas e Leandro. Até o outro capítulo... ♠


Resposta do Autor [LucasGonxhunter]: obrigado por tudo cara eu tb amo Hxh e acho que é o melhor anime do mundo eu só nao terminei de escrever pois estou sem pc mais pode deixar que eu vou mandar cap vlw cara


Yoru

11/12/2014 às 01:17 • O primeiro encontro
Oh my god,adoro fanfics assim com muita diversão e comédia,irei acompanhar mas já pensou? Ser prima de Gon e sobrinha de Ging?! Kyah!! Eu amaria isso!!!!


Resposta do Autor [Sawada Lunii]: Mds eu acho q abandonei essa fic faz tempo kkkk...mas vou voltar a escreve-la mês q vem...pq vou comprar meu pc kkkk ai fica mais fácil.... mas espere q eu volto viu ? >


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

29/03/2013 às 20:15 • O treino pesado começa
O que acha que precisa ser melhorado?

erros e mais erros.



Oláaaaaaaa man, tudo bem. Gente o Leandro e o Lucas se gostam mesmo, é um verdadeiro sentimento de irmãos. Eu gosteiii. Cara, eu não tenho muito o que falar, estou louco para ver quais são as provas.
 
 By: Killua


Vincent

17/06/2013 às 21:57 • O treino pesado começa
Gostei, ta legal. ^^


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

29/03/2013 às 20:25 • O dia da partida
Lol amei demais este capítulo. Me deu uma vontade de ler os meus mangás de HXH. A prova de caçador é a melhor saga de todas, sinceramente. Adoro o Satotsu. Ele vai aparecer aqui? kkk Agora os nossos queridos Leandro e Lucas estão no porto e já sabem para onde ir (pelo menos não tem um Leório da vida para atrapalhá-los ahauhauh) Enfim a velhinha é épica. Ainda me lembro que a resposta lá era para ficar em silêncio e o Kurapica se saiu bem. Agora eu fiquei curioso. Por favor poste hoje ainda kkk amanhã o mais tardar.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

10/04/2013 às 11:48 • A pergunta e as feras místicas
Gostei apesar de ter sido um pouco corrido. Em 1 capítulo aconteceu tantas coisas que teve uma hora que eu fiquei um pouco perdido, mas tudo bem. Bom eu queria te dar umas dicas de como escrever bem, pois você errou palavras simples e isso você deveria tomar mais cuidado. Exemplo:
 
Um grito ensurdeceste é ouvido por nossos heróis .
– Lucas fique em guarda tem alguém aqui.
– Pode ficar sucegado eu já havia percebido.Os dois começaram a procurar para ver de quem era o grito até que avistaram uma senhora sentada em uma mesa.
– Esta é uma parte do exame para hunter vocês teram que escolher entre duas opções . Os dois se olham e concordam .
– Bom lá vai , se seu pai ou sua mae forem sequestrados quem vocês salvam 1 sua mae ou 2 seu pai?.Os dois ficaram assustados pois não sabiam como responder a tal pergunta.
 
Forma correta:
Um grito ensurdecedor é ouvido por nossos heróis.
— Lucas fique de guarda. Tem alguém aqui.
— Pode ficar sossegado eu já havia percebido — Os dois começaram a procurar para ver de quem era o grito até que viram uma senhora sentada numa mesa.
— Esta é uma parte do exame para hunter. Vocês terão(verbo conjugado no futuro sempre termina em ão na 3ª pessoa do pural. ELES ou VOCÊS) que escolher entre duas opções.
Os dois se olham e concordam.
— Então lá vai. Se o seu pai ou a sua mãe forem sequestrados, quem vocês salvarão? 1 sua mãe ou 2 seu pai? — Ambos ficaram assustados, pois não sabiam como responder a tal pergunta.
 
Viu como ficou bem melhor. Eu escreveria assim. E este é apenas um dos erros que você comete, pois em todos os capítulos está assim. Se você quiser ajuda eu posso te ajudar. Abraço e continua a fic por favor. Até mais.


Resposta do Autor [LucasGonxhunter]: obrigado ficou bem melhor com o tempo vu melhorar mais obrigado pelo apoio


Vincent

17/06/2013 às 22:24 • A pergunta e as feras místicas
Gostei da amizade desses dois, eles são irmãos praticamente.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

13/04/2013 às 14:12 • As feras misticas parte II
é ficou legal. Só o capítulo que tava curto. Por favor faça maior do que 1000 palavras. Até mais..


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

16/04/2013 às 14:51 • Revelação X exame hunter
Hum esse capítulo ficou bem melhor do que o anterior e o maior. Agora que o Satotsu apareceu ele realmente sempre tem exames inusitados. No anime/mangá foi a maratona e agora eles tem que achar algo numa floresta. Espero que Lucas e Leandro achem e passem do teste. Ah e quantos testes serão? Enfim, até o próximo.


Vincent

17/06/2013 às 22:39 • Revelação X exame hunter
Como sempre o Satotz e o primeiro que faz o exame. Espero que sejam muitas provas que nem no anime. Vou ler o de duas mil palavras amanhã. Fuis.


Resposta do Autor [Gon Freecs]: Obrigado por estar lendo a minha fic , espero que continue , como estou sem tempo posto  um cap a cada semana , desculpe - me sei que demora mais cada parte dessa história vale a pena ser lida