Amizade Com Um Pouco A Mais escrita por Akise Yanji


Capítulo 5
As feras misticas parte II


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344075/chapter/5

- Agora estamos kits nissan.

Leandro havia desmaiado e Lucas estava sozinho contra 4 feras misticas então ele colocou o amigo encostado em uma árvore e andou diretamente para de frente com as feras que não exitaram em atacar .

Uma delas sai em disparada para de encontro com Lucas na hora em que foi atacar percebeu que o olhar do menor estava diferente estava frio,com ódio , a fera relou dois dedos no menino também foi a ultima coisa que ela viu . Sim isso mesmo Lucas acabara de matar a fera em cinco segundos , as outas três feras se afastaram percebendo a aura dêmoniaca do menino e fugirão ou pelo menos tentaram , Lucas havia aparecido e truicidado os três kiricos e quando eles se deram cona já estavam em outro mundo.

Lucas fica bastante enfraquecido e caçado devido ao poder que havia exalado de seu corpo , ele pega Leandro e o leva a casa que havia ali por perto . Chegando lá ele coloca Leandro em uma cama e tira a blusa do amigo para cuidar do ferimento , o corpo do amigo era bem definido e bem forte então por esses motivos era resistente , Lucas limpa o ferimento e coloca um pedaço de pano para estocar o sangramento.

- Frio...tenho Frio. Diz Leandro dormindo.

- Calma amigo eu cuidarei de você não importa o que aconteça. Lucas conforta o amigo e percebe um leve sorriso seguido das palavras : obrigado Lucas é por isso que te amo. 

Lucas - também te amo , espera aqui que eu vou procurar algo para lhe cobrir.Lucas sai vasculhando a casa a procura de um cobertor e por sorte encontra um no armario do quarto em que estava, ele se aproxima de vagar para não acordar o amigo , Lucas cobre Leandro com cuidado como um irmão mais velho faz ao menor .

Lucas pega uma cadeira e senta para observar o irmão que dormira levemente em um sono profundo.

- sniff,sniff.....sniff . um choro entre soluços é emitido por Lucas.

- i..sso é tudo cul...pa minha ,se e....u soube...se me defender sozinh...o .

SOCORRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOCORRO!!!!!!!!!! . um grito é ouvido  que acaba acordando Leandro de seu sono .Lucas levanta para procurar o que é.

- Lucas eu vou com você aghhh. diz Leandro entre gemidos de dor .

- Não você fica aqui !!!!! deixa com migo .Lucas desse as escadas de um porão da onde é emitido os gritos .

- Quem está ai ?!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado até o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Com Um Pouco A Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.