Amizade Com Um Pouco A Mais escrita por Akise Yanji


Capítulo 7
Floresta esquisita X Quem é você X Achei a flor


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap novinho de hxh para vocês minha gente , desculpe -me pela demora , mas por devidos motivos que me impedirão de escrever , não postei mais.
Agora vou estar recompensando vocês pela minha mancada os deixando com esse mais novo cap.





BOA LEITURA ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344075/chapter/7

BOA SORTE !!!!!!!!!!

As portas se abrem e os competidores saem em disparada para a floresta . Lucas e Leandro correm o mais rápido que podem para tentar pegar o mais rápido possível os tais objetos.Eles saem do barracão e vêm uma imensa floresta composta por vários tipos de plantas e árvores,eles adentram a grande floresta e iniciam a sua busca.

- Lucas por qual item começamos?

- Não sei não , já sei vamos por esse daqui.

Lucas aponta para um dos itens da pequena lista que Leandro segurava.

- Hã , uma flor de jecitore? isso é muito fácil de se encontrar.Lá no bosque perto da casa de meu primo agente encontra bastante , é uma flor com a coloração amarela nas pétalas e azul marinho no miolo.

- Sério que é fácil Leandro?

- Claro que sim , ela gosta de ficar em lugares secos com bastante sol em si.

- Hum , vejamos um local que seja bastante ensolarado .

Lucas vira seu pescoço para vários lugares , observando os locais com áreas mais ensolaradas.

- Ali , provavelmente ali encontraremos.

- Sim , provavelmente . vamos logo então.

- Sim.

Os garotos começam a correr até o tal local ensolarado ,  e começam a conversar em quanto correm.

- Lucas , quantas flores dessas nós precisamos ?

- Hum deixe -me ver .

Lucas olha na lista e responde a Leandro.

- 50 .

- Hã 50!!!!!

- Sim, por que se preocupa?

- Porque ? você ainda pergunta? Satotz-san nos disse que tem um número muito pequeno de cada item , e ainda por cima eles colocam uma quantidade absurda dessa.

- Fique calmo , não são todas as pessoas que receberam essa lista.

- Esta dizendo que , todo mundo recebeu uma lista diferente da outra?

- não exatamente , tem pessoas com listas iguais a nossa mas não são todas.

- Mesmo assim nós temos que nos apressar.

- Pode até ser que nós precisaremos enfrentar outras equipes para conseguir algum item , mas não é nada de se preocupar pois cada equipe é composta de duas pessoas...

- E dai , só porque é um número pequeno de pessoas não siguinifica que não são habilidosas .

-    Eu sei , mas você não deixou eu terminar de explicar e já foi abrindo o bocão e falando merda.

- Hum , quem aqui fala merda?!!

- Fica quieto e me deixa terminar meu raciocínio.

- Ta vai fala logo.

- Como eu dizia uma equipe é composta por duas pessoas e......

- Ta isso você já falou.

Lucas olha para Leandro e lhe da um cascudo.

- Aiiiiiiiiiii!!!!!!!!isso doi sabia ?

- Não te perguntei nada . Bom como eu dizia , como uma equipe é composta de duas pessoas.....

Leandro resmunga alguma coisa baixinho fazendo com que Lucas não consiga escutar claramente o que ele disse.

- Falou alguma coisa ai ?.Diz Lucas olhando Leandro de cima que ainda passava a mão na cabeça devido a dor do cascudo.

- Eu não falei nada.

- Você vai deixar eu falar ou não ?

- Ta vai fala .

- Hum acho bom , como uma equipe é composta de duas pessoas , fica mais fácil de os despistar em quanto fugimos com a quantidade exigida de itens.

- Não é que é verdade, podemos os enganar e pegamos nossos itens sem que lutemos .

- Leandro, parece que você está com medo de lutar , o que ta acontecendo com você?

- Hã , eu estou normal , só estou dizendo que não quero criar confusão com os participantes , espero acabar o exame sem nenhuma rincha .

- Entendo o seu ponto de vista , mas nós temos que lembrar do fato que tem pessoas aqui que não querem nem saber , que estão prontas para criar rinchas com qualquer um.

- Eu já sabia disso , por isso quero manter distancia desse tipo de participante .

De repente Lucas e Leandro  correm e se escondem atrás de uma árvore que é rapidamente destruida por algumas coisas parecidas com pedras.

- HEHEHEHEHE,então vocês já haviam percebido a minha presença não é.Diz uma voz bem grave .

- Mas é claro que sim, você não é muito bom em perseguições.

- Hum , então estavam conversando mais mesmo assim prestando a atenção em mim.Disse o perseguidor , ele usava uma roupa bem estranha , usava um chapéu elegante preto em seu cabelo liso , seus olhos eram vermelhos e uma mascara tampava seu rosto só deixando os olhos e a boca , usava uma blusa preta e uma calça cinza , estava descalço,aparentemente não possuia nenhum tipo de arma , só suas unhas que eram bem grandes mais ou menos uns 10 cm cada  e estavam pintadas de preto , ele era realmente estranho.

- Sim isso mesmo , porém percebemos suas intenções desde o começo do teste,logo quando saimos do barracão .

- Sim isso mesmo eu estava já os perseguindo hehehehehehe, vocês são espertos, me da mais prazer em mata - los.

- Leandro é agora , tome muito cuidado , esse cara é forte.

Leandro balança a cabeça como se dicesse sim.

- Então aqui vou eu .

 O perseguidor num piscar de olhos aparece atrás dos meninos e os da um chute , Lucas abaixa e Leandro vai para trás desviando - se do ataque.

- Huuuuum , são bastante habilidosos.

- O suficiente para acabar com você.

- Hehehheeheh, veremos.

 Antes que ele fizece qualquer movimento Lucas lhe da um soco na barriga mas não surte muito efeito.

- Arrrg,seu soco foi bom , mas não o suficiente para me derrotar como você disse.

- Hum isso é verdade mas que tal , antes de você bancar o forte olhe para cima.

 O mesmo olha para cima e vê Leandro com uma de suas espadas se aproximando em alta velocidade.

 * Droga ele está muito em cima , não têm como desviar, se eu for para qualquer lado o outro me acerta.Mas pera ai , então eu tenho que dar um pequeno impulso para o lado , em uma distancia que ele não consiga me pegar.*

  O homem faz tudo do jeito que penssaras , mas não contava com uma coisa.

- Arrrg , o que ? você também tem uma espada?

- Baka lógico que não , isso só foi um simples truque.

- Como assim?

- É simples , em quanto eu lutava contra você , Leandro pulou para tentar te acertar com a espada , mas antes quando eu te dei o soco no estomago Leandro já tinha me dado a sua outra espada bem na hora em que te acertei.

- Então o soco foi uma distração?

- Exato , mas isso não é tudo , eu escondi a espada comigo e fiquei te provocando , para criar um dialogo e você se destrair , não percebendo Leandro que iria o atacar , eu sabia que não conseguiriamos o acertar com um ataque simples então , quando Leandro errou o ataque , ele acertou o chão fazendo muita poeira e então eu aproveitei essa chance para lhe acertar de um modo mais efetivo.

- Hã ? então quer dizer que o menino que veio por cima não tinha intenção de me acertar ? , era tudo um truque para você me acertar com a espada nesse momento.

- Sim,isso mesmo . Mas o nosso plano tinha uma pequena falha : a observação. Se você tivesse visto que Leandro tinha duas espadas você provavelmente tinha evitado esse golpe que pode comprometer a sua vitoria.

- Tsc , eu não esperava que vocês fossem tão espertos.

 Os meninos observavam o homem que estava com a mão no seu ferimento, que sangrava bastante, e pelo jeito estava com dificuldade para respirar , devido ao stress mental e fisico.

- Então vamos finalizar isso , certo Lucas?

- Mas é claro.

- Então aqui vamos nós.

 Os meninos andam em um ritimo relativamente devagar , criando mais tênsão em seu oponente.

- Não!!!!! , se afastem de mim.

- Ué , do que você tem medo? Diz Lucas numa melodia assombrosa que dava medo até em Leandro,eles aumentam seu ritimo e numa rapida velocidade....

 .... Acertaram o golpe final no estranho homem, que cai logo em seguida.

- - Não, eu não acredito que fui derrotado por simples crianças.Disse o homen com muita dificuldade.

- Hum , fique feliz pois como somos piedosos , deixaremos que você viva , sinta -se confortavel com isso.Disse Lucas ainda na quela melodia tenebrosa.

- Cof , cof , cof , hehehehehhahahahahaah!!!!!!!kkkkkkkkk!!!!!! prefiro que você me mate ao ficar ouvindo essas baboseiras de um piirralho maldito.Disse o homem tossindo sangue.

 Lucas olha para o homem com aquele seu olhar demoniaco e anda em direção a ele.

- Se você quer ser morto farei isso para conforta - lo .

- HEhehehhehehe !!!!! mal posso esperar,hahahahaha.

- Aproveite para deboxar de mim agora pois depois você não conseguira nem mexer um dedo.

- Hum,quero só ver , pode vir Pirralho.

- Pode deixar , seu desejo é uma ordem.

 Lucas avança para cima do homem que com muita dificuldade se  levanta , estava muito fraco e pingando sangue , com certeza ele perderia , além do mais Lucas estava com um olhar muito sombrio e com o comportamento de um asasino,parecia que estava fora de si.

- Lucas não !!!!!! não faça isso , nós já vencemos , vamos em bora ele não está mais em condiço~es de lutar .

 Leandro tenta acalmar Lucas mais seu esforço foi em vão , Lucas não dava a minima atenção para as palavras do amigo.

- Droga !! não adianta em quanto ele estiver desse jeito não conseguirei criar dialogo com ele , do nada ele mudou de personalidade , parece que está fora de si , está muito sombrio , acho que foi desse jeito que ele conseguiu derrotar os quatro kirikos lá do vale.Mas como ele adiquirio está forma sombria ? bom isso não importa agora, o que importa é dar um jeito dele voltar ao normal.

  Em quanto isso Lucas estava prestes a atacar o homem , não demorou muito para que o fisece , então Lucas acerta um soco no estomago do homem mais só que agora com muito mais força, fazendo com que o mesmo vomite sangue além de sentir um imenso poder destrutivo,em seguida Lucas pega a cabeça do homem e o taca com muita força no chão , fazendo um grande estrago.

- Arrrg!!!!!!

- E agora quem é o pirralho maldito he he.

 O homem já estava muito machucado nem falar conseguia mais , estava a ponto de morrer quando Lucas decide faze -lo , pega no pescoço do mesmo e o levanta.

- Bem essa bricadeira ja está ficando muito intediante você não acha ? qua tal acabarmos com isso de uma vez em?

 Lucas comessa a apertar o pescoço do persegudor que cada vez mais ia ficando sufocado.

- Lucas já chega!!!!!!!!!!!!para antes que você mate-o

- Por que? por que devo parar se essa é a minha intenção,esse cara queria nos matar ,e se bobiase - mos nós estariamos mortos , então por que não o matar?

- Por que você não é assim.

 As palavras tocam Lucas que cada vez mais ia soltando o pescoço do tal homem.

- Lembra Lucas quando você me disse que existem pessoas que só querem brigar e saber de matar? então eu tenho a absoluta certeza de que você não é esse tipo de pessoa,pelo contrario , você é uma pessoa que não quer nem saber de brigar ou matar , você não quer ter rincha com minguem,você só quer ter força suficiente para alcançar o seu sonho , o seu objetivo !!! então pare com isso e volte a ser a pessoa que você era antes , que se importa com as outras pessoas além de si mesmo, por favor volte.

   Essas palavras afetam o coração de Lucas que ia se acalmando aos poucos e por fim solta o perseguidor que cai no chão , devido a fraqueza por causa desse poder assombroso Lucas desmaia e cai , mais antes de tocar no chão Leandro corre e segura o amigo que diz uma ultima frase antes de desmaiar completamente.

- Sonho........objeti...vo , ainda...não sei quais são os .......meus.

 Lucas desmaia nos braços de Leandro que o segura fortemente e pega as coisas de ambos para continuar a parte do exame.Ele anda bastante ainda com Lucas no colo até o local onde estavam as tais flores.

 Leandro já um pouco cansado devido o peso do amigo e pela batalha que acabara de ter senta em baixo de uma árvore que estava fazendo uma sombre bem refrescante , com uma brisa soave.

- Hum, que lugar ótimo , isso me lembra a casa da Tia mito ......... muito bom.Vou colocar o Lucas encostado deste lado da árvore e eu fico do outro para tirar um cochilo , alias essa fase do exame não tem prazo para acabar , da para tirar uma boa soneca e também para dar uma descansada antes que cheguem mais problemas , bom pelo menos vamos estar novinhos em folha.Espero que o Lucas nunca mais fique daquele jeito ,é assustador bom de toda forma vou deitar e esperar até que o bobão acorde.

 Leandro descansa na árvore , esperando Lucas acordar . Sem saber os dois  já estavam bem perto da tal planta , faltavam apenas alguns metros , essa flor em bora seja facíl de se achar era bem complicado de se retirar da terra com sua raiz em perfeito estado , se retirada errado nem que seja uma margem minuscula de erro ela seca na hora . Só uma pessoa que conhece muito bem a floresta e sua vegetação conseguiria retira -la com sucesso , ou seja no caso um EREMITA!!!

Por fim Lucas acorda , vê  Leandro deitado e levanta , ainda estava meio zonzo , não conseguia ver as coisa com clareza . Ele caminha alguns metros para tentar recobrar sua visão totalmente limpa ,ele cai devido a sonolência e com as mãos faz bastante força na tentativa de se levantar , consegue ficar de joelhos e com a visão meio embasada ele enxerga um planta azul e amarela.

- Se.ee.....e....erá que é ela? - Diz Lucas com muita dificuldade.

- Humm, finalmente achei..... 

Lucas cai com um grande sorriso no rosto , o que será que vai acontecer  ????? não percam o  próximo capitulo de Amizade com um pouco a mais...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^^ até a próxima.