Amizade Com Um Pouco A Mais escrita por Akise Yanji


Capítulo 4
A pergunta e as feras místicas


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344075/chapter/4

Um grito ensurdeceste é ouvido por nossos heróis .

- Lucas fique em guarda tem alguém aqui.

- Pode ficar sucegado eu já havia percebido.Os dois começaram a procurar para ver de quem era o grito até que avistaram uma senhora sentada em uma mesa.

- Esta é uma parte do exame para hunter vocês teram que escolher entre duas opções . Os dois se olham e concordam .

- Bom lá vai , se seu pai ou sua mae forem sequestrados quem vocês salvam 1 sua mae ou 2 seu pai?.Os dois ficaram assustados pois não sabiam como responder a tal pergunta.

No meio disso a senhora começou a contar .

- 1,2,3,4,5.Lucas fala - m..... ele é enterrompido por Leandro que colocara a mão em sua boca como quem dizia : eu já sei a resposta .

senhora - então vocês passaram .

- mais como isso não faz sentido .grita Lucas com um tom de confusão.

- Calma Lucas eu irei te explicar depois. kkkkk os dois caem na risada.

-  Ei menino como é que o seu primo está? pergunta a velha.

- Ué que primo. responde leandro.

- Gon.

- Como você sabe que Gon é meu primo.

-  o que está brincando comigo? você e Gon tem os mesmos olhos.

- Sim claro ele está bem . dz Leandro com vergonha .

- Mas tudo bem vocês podem passar é só seguirem por umas duas horas que vocês chegaram Adeus meninos.

- Adeus . gritam os meninos.

- Ei Leandro os olhos de seu primo são bonitos? pergunta Lucas com vergonha.

- Ammm Ué Lucas são iguais aos meus porque?

- Não não é nada só queria saber kkk. Lucas da uma risada para disfarçar pois achava os olhos do amigo bonitos.

- A iso não vem ao caso Lucas mais eu desafio você a  uma corrida até o fim do túnel .

- ta bom vamo lá.

- yoooooooshi 1,2,3 vai. gritam os dois juntos e vão correndo até chegar ao fim.

Chegando no fim do túnel havia uma floresta com uma casa no meio então os dos resolveram vasculhar o local . quase no meio do caminho se deparam com 4 kíricos .

- Olha pai o que temos para o jantar . diz um dos kíricos .

- sim carne da boa . responde o outro.

- oi tudo bem eu gostaria de saber a ode está o kírico chefe . diz Leandro olhando a carta com instruções de Gon .

- Ué por que você quer saber isto garoto. pergunta um dos kíricos.

- é que o meu primo Gon pediu para que eu pedisse a ele que se você pudesse nos levar ao local do exame.

- kkkkkkkkkkkk nós não faremos isso a vocês e além do ais nós matamos os guias deste local . mente o kírico para testar os meninos .

- e ta.......ughhh . é enterrompido por um soco de Leandro .

- eles éram amigos de meu primo e eu não vou perdoa - los por terem feito isso.logo dois kíricos foram para cima de Leandro mais são surpreendidos por um chute de Lucas que protegera o amigo .

- Obrigado Lucas . Pensa Leandro . então começa uma luta bem fervorosa floresta a dentro .

- Lucas eu fico com dos e você também .

- ta.Lucas fica com o filho e a filha e Leandro com o pai e a mãe os kíricos cançaram de correr diferente de Leandro e Lucas eles pararam na margem de um rio Lucas de um lado e Leandro do outro .

Leandro então sacou suas duas espadas e foi para a batalha , saiu em disparada numa velocidade surpreendente e começa a batalha . ele olha para o lado e vê que o amigo foi encurralado e logo bola um plano.os dois kíricos chegam com velocidade para cima de Leandro que desvia fazendo com que se trombacem e  vai logo para o outro lado.

- Aaaaaaaaai ...... esse menio é em ágil . exclamam os kíricos.Lucas está numa situação difícil e no momento que está para ser atacado pelas costas Leandro apareçe derrepente para salvar o amigo .

Gotas de sanguê no chão já estava formando uma pequena poça e Lucas procura achar da onde é que era o sanguê. E percebe que o sanguê era de Leandro .com uma mão no ferimento Leandro cai no chão frio sem dizer uma palavra.

- Leandro , Leandro,Leandro . chama Lucas e o abraça levantando -o . Leandro tosse um pouco de sanguê e diz - agora estamos kits nissan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado estou com um pobleminha com a questão do pc mais eu vou continuar escrevendo falo pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Com Um Pouco A Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.