Rebelde:Desde o Começo escrita por Just An Ordinary Boy, Diego Kohwalter


Capítulo 2
Se conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343813/chapter/2

Estava lá Diego na UTI com seu pai Leonardo,esperando notícias da mãe,mas tentaram entrar de qualquer jeito no quarto da sua mãe,mas foram impedidos,logo veio um médico.

–O que aconteceu ?.-Perguntou Leonardo.

–Não teve jeito.-Disse o médico.

–Não.-Gritou Diego entrando no quarto de sua mãe,viu ela sendo levada para o IML.

Rapidamente Leonardo entra no quarto onde sua esposa estava,Diego estava chorando,Leonardo começou a chorar também,os dois se abraçaram bem apertado.

–Pai não vou conseguir viver sem a minha mãe.-Disse Diego.

–Filho,sua mãe morreu mas uma coisa eu vou ter que falar pra você a vida continua.-Disse Leonardo

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Roberta não voltou quando saiu de casa.Já era 23:45,ainda não tinha chegado,Eva e Luli já estavam preocupadas.Quando era exatamente 00:00,Roberta chega.

–Onde você estava ?.-Disse Eva.

–Fui dar um role com meus amigos.-Disse Roberta.

–Esse role nós deixou muito preocupada.-Disse Luli.

–Relaxem,já cheguei.-Disse Roberta.

–Relaxa nada Roberta Messi,cansei desse mal comportamento, por isso resolvi colocar você no internato.-Disse Eva.

–O que ?.-Disse Roberta.-Isso não é justo.

–O que não foi justo,foi deixar a gente preocupada.-Disse Eva.

–Errei,quando começa essa droga ?.-Disse Roberta.

–Amanhã,pode subir para seu quarto e arrumar suas malas.-Disse Eva.

Foi isso que Roberta fez arrumou sua mala,exatamente chorando.Ninguém sabia qual era o motivo da Roberta ser assim tão rebelde,mas o motivo era para não sofrer com a separação.Estava na sala Eva com Luli.

–Será que eu fiz a coisa certa ?.-Disse Eva a Luli.

–Claro que fez Eva,ela precisava aprender uma lição.-Disse Luli.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

–Sim seu Jonas,então amanhã ela começa ?.-Disse Becky.

–Sim,ela pode vir amanhã no primeiro dia.-Disse Jonas do outro lado da linha.

–Amanhã bem cedinho,cedinho da Silva,eu acordo ela.-Disse Becky.

–O que ?.-Disse Jonas.

–Quer que eu repita ?.-Disse Becky.-Adoro repetir frases.

–Não precisa,tchau,tenha uma boa noite.-Disse Jonas.

–Sim,Sim,seu Jonas amei,amei,amei seu colégio,bye bye.-Disse Becky,desligando o telefone,Carla sai do quarto.

–Quem era Becky ?.-Disse Carla.

–Era o diretor do colégio,que você vai estudar.-Disse Becky.

–Não fala de escola vai,pra mim escola é uma tortura.-Disse Carla.

–Você precisa estudar pra fica bem inteligente,não igual eu que não estudei agora eu sou bem burrinha.-Disse Becky.

–Você não é burra,muito menos burrinha.-Disse Carla.

–Está bem vai,vamos ver quem corre mais rápido.-Disse Becky.

–O último a chegar é a mulher do padre.-Disse Carla.

As duas saíram correndo para a porta do quarto,as duas eram muito amigas,brigavam só de vez em quando.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Ontem Pedro,tinha feito teste para entrar no Elite Way,daria o resultado hoje.E deu mesmo Pedro tinha passado no teste,amanhã mesmo começaria.

–Mãe,a senhora viu as nossas vizinhas que vieram hoje de Curitiba ?.-Disse Pedro.

–Quem,a Carla e a Becky ?.-Disse Beth.

–Sim,são elas mesmo,as duas são umas gatas.-Disse Pedro.

–Em falar em gatas,mãe tem uma menina bem gata aqui o nome dela é Bia.-Disse Raul.

–Até você.-Disse Pedro.

–Agora meninos chegam desse assunto de gatas porque vocês são muito novos para namorar.-Disse Beth.

–Vocês vírgula,o baixinho do Raul,que eu saiba eu tenho 16 anos.-Disse Pedro.

–E eu tenho 13 anos.-Disse Raul.

–Não me diga.-Disse Pedro.

–Que horas é mãe ?.-Disse Raul.

–Hora de nós ir dormir.-Disse Beth.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Antes do primeiro dia de aula estava lá,Alice escrevendo no seu diário.

"Querido diário,amanhã começa o primeiro dia de aula,

Tomara que nesse ano tenha mais meninos gatos,

E muitos professores legais,

Te adoro diário,

Bjs,Alice"

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Finalmente o primeiro dia de aula chegou,todos estavam muito animados,finalmente,se livrar das férias,que naquele ano fora muito chatas para os adolescentes,por que a maioria,iria viajar para os Estados Unidos,mas não podia devido ao furacão.

Todos já estavam lá,Roberta foi praticamente uma das últimas a chegar.Sua mãe a deixou no internato e foi embora.Alice e Vitória melhor amiga de Alice estavam esperando alguém pra elas transformarem essa pessoa igual a elas,patricinhas.Roberta ando em direção a elas.

–Sai da frente estão atrapalhando meu caminho.-Disse Roberta.

–Você não tem educação.-Disse Alice.

–Ops,esqueci em casa.-Disse Roberta.

–Parece mesmo.-Disse Alice.

–Sai da frente.-Disse Roberta.-Vai ser por bem ou por mau.

–Não vou sair.-Disse Alice.Roberta deu um empurrão que ela caiu no chão.

–Sua louca.-Disse Alice.

–Desculpinha.-Disse Roberta,entrando dentro do colégio.

Arrumaram suas roupas,quem ficou no quarto foi Roberta,Alice e Carla as três se conheceram bem.

-Ah você não.-Disse Roberta.

-Eu sim.-Disse Roberta.-Não gostou de mim muda de quarto.

-Você é chata.-Disse Roberta.

-Um nome perfeito pra mim,paty.-Disse Roberta.

-Como você consegui irritar.-Disse Alice que já arrumara suas coisas.Carla entra no quarto.

-Licença.-Disse Carla.

-Você é a Carla ?.-Disse Roberta.

-Sou eu,como você sabe ?.-Disse Carla.

-Eu vi seu nome na porta.-Disse Roberta.

-Eu já vi você em uma revista.-Disse Carla.

-Também sempre minha mãe me chama pra pousar com ela,você sabe quem é minha mãe ?.-Disse Roberta.

-Eva Messi.-Disse Carla.

-Ela mesma,ela é piradona.-Disse Roberta.Carla deu risada.

-Já arrumou suas coisas.-Disse Carla.

-Já,vamos sair.-Disse Roberta.As duas saíram do quarto foram para a sala de aula.

Os meninos Pedro e o Tomás,estava no maior bate papo no quarto,os dois estavam se conhecendo.

-Eae.-Disse Pedro.

-Eae,beleza ?.-Disse Tomás.

-Beleza.-Disse Pedro.

-Nossa não sei se você percebeu esse colégio está cheio de gatas.-Disse Tomás.-Cada uma que da vontade de acabar com a boca delas de tanto beijar,já peguei até uma quando vim conhecer o colégio a Alice.

-Pegador.-Disse Pedro rindo.

-Vamo pra sala de aula,dizem que é aula de matemática a mais chata de todas.-Disse Tomás.

Os dois saíram do quarto,ao passarem pelo corredor encontram Alice,Pedro se apaixonou completamente,Alice também gostou dele,ele não tirava os olhos dela.

-Pedro acorda pra vida.-Disse Tomás.-Gostou dela,hein.

-Tá tirando com minha cara rapa.-Disse Pedro.

Os dois entraram na sala de aula,estava uma guerra de giz,até mesmo a filha do diretor,Pilar,a fofoqueira do colégio,estava participando.Pilar pega o apagador e ataca em Roberta,que não estava participando,Roberta foi devolver o dobro de força.

-Sua louca.-Disse Roberta.Mas o apagador atacou no diretor Jonas,que estava entrando.

-Quem foi ?.-Disse Jonas.

-Roberta,papai.-Disse Pilar e todos zombaram dela por chamar o pai dela de papai.

-Bebezinho.-Gritava a sala.

-Chega,está todo mundo de castigo no final de semana.-Disse Jonas.-Siga-me Roberta.

-O que será que vai acontecer com ela.-Disse Carla para si.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Comente,recomende e add aos favoritos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde:Desde o Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.