Rebelde:Desde o Começo escrita por Just An Ordinary Boy, Diego Kohwalter


Capítulo 1
Elite Way


Notas iniciais do capítulo

All New.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343813/chapter/1

"Nós nunca imaginava aquilo,lá estava nós juntos,Roberta,Tomás, Diego,Carla,Alice e Pedro.A gente estava em cima de um palco,ouvindo fãs que gritavam nossos nomes,era muito bom tudo aquilo.Mas o melhor é contar tudo do começo."

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Roberta,estava tocando uma música em sua guitarra,quando sua mãe chega,Eva,cantando uma música bem chata,ela própria que compôs.

-Nem vem atrapalhar minha música.-Disse Roberta.

-Você que está me atrapalhando com sua música de tampar os ouvidos.-Disse Eva.-Não vou parar de cantar.

-Mãe,eu estava aqui primeiro.-Disse Roberta.

-E eu estou aqui segundo.-Disse Eva,que começou a cantar de novo.

-Senhor,da-me ar puro.-Disse Roberta,saindo para fora da sua casa,na verdade mansão.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

No Elite Way,está Alice e Tomás,Alice neste momento estava mostrando a piscina,para Tomás o aluno novo,Alice estuda lá desde o primeiro colegial,agora está no segundo.

-Essa é a nossa piscina.-Disse Alice.

-Nossa,dá até pra catar algumas meninas aí dentro.-Disse Tomás.

-Nossa,pelo jeito a única coisa que você faz na vida é beijar.-Disse Alice.

-Só as que me interessa pelo jeito você.-Disse Tomás.

-Seu bobo.-Disse Alice dando uma risadinha e um tapa nas costas de Tomas.

-Vamos ver o bobo.-Disse Tomás empurrando Alice na piscina.

Tomás senta na beira da piscina,Alice pede ajuda para ela subir,mas quando vai dar a mão pra ela puxa ele.

-Bem feito,você é besta.-Disse Alice.

-Que ver o besta ?.-Disse Tomás a agarrando e a beijando.Bem no momento Jonas chega.

-O que está acontecendo aqui ?.-Disse Jonas.

-Foi só uns beijinhos de nada.-Disse Tomás.

-Tomás se você não sabe beijar aqui é proibido.-Disse Jonas.

-Só foi três selinhos,não leve a mau-Disse Tomás.

-E você acha selinho a coisa mais normal do mundo ?.-Disse Jonas.

-Claro,pra mim é a mesma coisa de beijar no rosto.-Disse Tomás.

-Vocês estão me deixando pirado.-Disse Jonas.-Dessa vez não vou convocar pai de ninguém,agora saiam da piscina,se me dão licença.-Jonas saiu de perto da piscina.

-Você deixou ele piradinho.-Disse Alice.

-Verdade.-Disse Tomás.

-Por esses beijinhos como você diz,vou dar três murros na sua cara.-Disse Alice,e cumpriu com sua palavra.

-Esses murros são duro e velho mais doeu pra caramba.-Disse Tomás.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Becky e Carla acaba de chegar do Paraná,da cidade de Curitiba,como dizem que lá é a cidade de gente bonita devia ser verdade,porque Carla e Becky eram lindas,porém,Becky era piradinha.Agora estavam aqui no Rio de Janeiro,sempre sonharam,em vir para cá,acabaram de alugar uma casa só pras duas na Vila Lene.Chegando lá Carla conhece Pedro.

-Oi.-Disse Pedro.-É nova por aqui ?.

-Sou sim,vim de Curitiba.-Disse Carla.

-Longe.-Disse Pedro.

-É,bem longe.-Disse Carla.-Cê pode me ajudar com essas malas está muito pesada.

-Claro que posso.-Disse Pedro.-Onde você mora ?.

-Ali no número 5608.-Disse Carla.

Carla foi de onde estava até sua casa cantando uma música chamada "Garoto Errado".

-Você canta bem.-Disse Pedro.

-Não canto nada.-Disse Carla.

-Para de mentir você canta bem sim.-Disse Pedro.

-Não canto.-Disse Carla.

-Não vai parar de mentir então vou fazer muita cocegas em você.-Disse Pedro e fez.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Estava lá Diego na UTI com seu pai Leonardo,esperando notícias da mãe,mas tentaram entrar de qualquer jeito no quarto da sua mãe,mas foram impedidos,logo veio um médico.

-O que aconteceu ?.-Perguntou Leonardo.

-Não teve jeito.-Disse o médico.

-Não.-Gritou Diego entrando no quarto de sua mãe,viu ela sendo levada para o IML.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ?comente