Rebelde:Desde o Começo escrita por Just An Ordinary Boy, Diego Kohwalter


Capítulo 3
O porão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343813/chapter/3

Os dois entraram na sala de aula,estava uma guerra de giz,até mesmo a filha do diretor,Pilar,a fofoqueira do colégio,estava participando.Pilar pega o apagador e ataca em Roberta,que não estava participando,Roberta foi devolver o dobro de força.

–Sua louca.-Disse Roberta.Mas o apagador atacou no diretor Jonas,que estava entrando.

–Quem foi ?.-Disse Jonas.

–Roberta,papai.-Disse Pilar e todos zombaram dela por chamar o pai dela de papai.

–Bebezinho.-Gritava a sala.

–Chega,está todo mundo de castigo no final de semana.-Disse Jonas.-Siga-me Roberta.

–O que será que vai acontecer com ela.-Disse Carla para si.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Roberta está na sala do diretor,o diretor fala pra ela sentar na cadeira da sua sala.

–Roberta,por que você atacou o apagador em mim ?.-Disse Jonas.

–Foi mal,eu ia atacar na arrogante da sua filha Pilar.-Disse Roberta.

–Nunca chame minha filha de arrogante.-Disse Jonas.

–Eu tô falando mentira.-Disse Roberta.

–Roberta,pode se retira,antes que eu tome medidas nada agradáveis.-Disse Jonas.

–Oks,bye bye diretor.-Disse Roberta.Roberta sai da sala e bufa,revira os olhos.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Pedro está andando pelo corredor quando esbarra com Alice no meio do caminho.

–Desculpa,deixa eu te ajudar pegar suas coisas.-Disse Pedro.

–Não tem nada.-Disse Alice.

–Seu nome é Alice Albuquerque.-Disse Pedro.

–Como você sabe ?.-Disse Alice

–As paredes daqui tem ouvidos.-Disse Pedro.

–Aluno novo ?.-Disse Alice.

–Sim,nossa nem falei meu nome,o meu é Pedro Costa.-Disse Pedro.

–Amiga,a aluna nova está bagunçando todo o seu quarto.-Disse Vitória,melhor amiga de Alice.

–Tchau eu tenho que ir.-Disse Alice.

–Tchau.-Disse Pedro.Indo para seu quarto.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Roberta está pintando a parede toda de preto,do seu quarto, enquanto estava pintando estava ouvindo Paramore,no último volume.Alice chega,no seu quarto e vê as paredes pintadas de preta.

–Roberta o que você fez no meu quarto.-Disse Alice.

–Só pintei a parede de preta.-Disse Roberta.

–Garota eu te odeio.-Disse Alice.

As duas começaram a brigar de tapas,chutes,socos etc.Assim que a Carla chega ela separa.

–Que é isso.-Disse Carla.

–Ela que começou.-Disse Alice e Roberta.

–Eu que começei nada,foi você.-Disse Roberta e Alice.

–Eu hein,colégio de doido.-Disse Carla saindo.

–Vou sair desse quarto também.-Disse Alice.Roberta ficou no quarto forever alone.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Tomás e Pedro estavam na piscina,quando chega Carla e Alice,os trajes de piscina ficavam no vestiário.

–Alice vem.-Disse Pedro.Alice se aproximou perto da piscina,sentou na beira.

–Me ajuda a subir,me da a mão.-Disse Pedro.

–Não caio nesse truque.-Disse Alice.

–Você não vai me dar a mão ?.-Disse Pedro.

–Não.-Disse Alice.

–Então vou puxar seu pé.-Disse Pedro.

Pedro puxou os pés de Alice,a Carla entrou na piscina e começou a guerra de água.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Roberta,tenta achar um lugar pra ficar sozinha,e encontra o porão.

–Caraca.-Disse Roberta para si.-Esse porão é cheio de instrumentos,acho que vou pegar o caderno com as músicas que eu fiz.

Roberta foi no seu quarto pegou um caderno da música que ela fez.E começa a cantar:

Senti que meu jeito te incomodou

Mas eu não dou a minima

Sua cara de ciúme....

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

–Gente vamos sair um pouco cansei de ficar nessa piscina.-Disse Pedro.

–Vamos.-Disse todos.

–Dizem que no Elite Way tem um porão cheio de instrumentos.-Disse Tomás.

–Só o Téo e a Márcia que sabe onde é esse porão.-Disse Alice.

–Vamos perguntar pra eles ?.-Disse Pedro.

–Dificil eles falar.-Disse Alice.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

–Fala Téo por favor.-Disse Pedro.

–Se você mostrar pra gente onde é,a gente defende vocês de tudo.-Disse Tomás.

–Está bem.-Disse Téo.

–Aee.-Disse todos.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Na Vila Lene,estava Raul e Bia,se conhecendo.

–Oi.-Disse Raul.

–Oi,tudo bem ?.-Disse Bia.

–Tudo e com você.-Disse Raul.

–Também.-Disse Bia.-Você é novo por aqui ?.

–Sou sim.-Disse Raul.

–Bia vamos entrar,que já vai dar 10 horas da noite.-Disse Dadá,mãe biologica de Bia.

–Tchau.-Disse Bia.

–Tchau vou entrar também.-Disse Raul.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Pedro,Tomás,Alice e Carla,entram no porão e ficam olhando Roberta tocar.

–Você canta bem.-Disse Pedro.

–Obrigado,mas eu não preciso de elogios.-Disse Roberta.

–Tinha que ser animal.-Disse Alice.

–Até você está aqui coisa chata.-Disse Roberta.

–Ignorante.-Disse Alice.

–Gente tem alguém aqui no porão.-Disse Jonas batendo na porta.

–Ferrou.-Disse Tomás.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde:Desde o Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.