Não, Eu Não Sou Essa Sua Bianca di Angelo. escrita por Little Owl


Capítulo 3
Capítulo 3 - Não pode ser!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342707/chapter/3


Depois de ouvir a longa história pacientemente, depois de saber tudo sobre deuses, semideuses, monstros, mortos. Meus novos pais contaram a História sobre Nico e Bianca di Angelo, e a cada vez que ouvia esses nomes minha cabeça dava uma pontada de dor. Me disserem que Nico e Bianca perderam a mãe quando pequenos, e para protege-los, Hades os colocou em um hotel especial, onde ficaram por uns bons anos. Enfim, um dia Percy e Annie os acharam e os levaram para o acampamento. Bianca virou caçadora e foi em uma missão resgatar Ártemis, no final, morreu protegendo os amigos, inclusive Percy


.- Quase um anos depois, - Annie continuou contando. - Nico descobriu que Bianca escolhera tentar um vida nova. E cá estamos nós. Não acho um milagre, mas os deuses estão tramando algo grande. Porquê, pelo segunda vez você foi filha de Hades.

Uma parte de mim queria sair chorando e dizer que não sou essa Bianca di Angelo, e sair correndo de volta para o orfanato. Outra parte de mim queria desesperadamente descobrir toda a verdade.

Não sei qual parte de mim gritava mais alto.

– Á alguns meses, tive uma visão. - Rachel me contou - Nico gritava desesperadamente pelo seu nome, digo, por Bianca. Ele murmurou palavras como: anjo, órfã, perdida, triste, sozinha, e outras coisas. No começo, nada fazia sentido, mas depois fomos ligando os pontos.

– Fizemos uma pesquisa, em vários orfanatos, e a achamos.

Enquanto eles contaram minha pele se arrepiou. Não, eu não sou essa sua Bianca di Angelo, eu ficava repetindo na minha cabeça Eu não sou essa bianca. Não essa.

– Temos um amigo, que daria tudo para te conhecer. Nosso amigo Nico pode nos ajudar, ele gostaria muito de te conhecer. Tudo bem se eu chama-lo aqui? - perguntou Annie.

– Claro. - disse em uma voz ainda tímida.

– Percy, mande uma mensagem de íris. - disse Rachel.

– Annie? - chamei em uma voz fraca. - Eu não sou essa Bianca.

– Veremos, só acho importante que Nico a conheça, Bianca era muito especial para ele. E você é igualzinha a ela, linda como ela.

– Minha cabeça dói. - reclamei.

– Aqui, coma um pedacinho. - Annie me entregou uma pequena barra de alguma coisa que eu não reconheci. - É ambrosia, vai ajudar com a dor.

Percy retornou de onde quer que estivesse.

– Nico está vindo o mais rápido que pode. Está claro, então ele não pode se transportar pelas sombras. Vai ter que se virar.

– Acha que Quíron gostaria de conhecê-la? - perguntou Rachel.

– Provável. Desculpa Percy, mande outra m.d.i para o Nico, diga para nos encontrar no acampamento.

– Vamos anjo, precisamos pegar nossas coisas lá em cima rapidinho.

Subimos para o meu quarto, Mamãe pegou a mala expressa. [ ela chamava assim porque a usamos em caso de emergência, ou quando estamos com pressa.], tem de tudo nessa mala.

Coloquei um vestido cinza até a metade das coxas, e de mandas longas, e uma sapatilha preta. Prendi meu cabelo com um lacinho. Mamãe colocou uma bermuda jeans e uma blusa azul, e tênis all star azuis.

Descemos até a sala, papai e Rachel já estavam de pé, Percy pegou as chaves do carro e fomos todos para a garagem. Entramos no Pajero, me sentei no banco de trás com Rachel. Depois de uns minutos de viagem, papai parou o carro, descemos em uma trilha na estrada.

– Bem-vinda ao Acampamento Meio-sangue. Anjo, seu novo lar. - Annie me deu as boas vindas. - Muitas aventuras estarão por vir. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nos próximos capítulos serão por volta de 1500 palavras, esses três capítulos só tem 500 por que eu estava com pressa quando os escrevi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não, Eu Não Sou Essa Sua Bianca di Angelo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.