Foto de Little Owl
Little Owl
ID: 262479
Cadastro:
  • 07/01/2013


  • Sobre mim:

    Meu nome é Jeniffer, tenho 16 anos, sou semideusa, directioner, unicórnio.Eu amo ler, adoro escrever,amo Percy Jackson,sou filha de Atena.

    Me siga no tumblr: mydream-is, - no meu tumblr eu reblogo e posto coisas sobre Percy Jackson, One Direction (sim, eu sou fã).Me mande uma ask no tumblr.

    você pode a qualquer hora me mandar uma ask sugerindo alguma coisa que queira que eu escreva no próximo capítulo de alguma das minhas fanfic's, porque eu sou muito legal *-*, pode me mandar uma ask sobre qualquer coisa que eu respondo simpaticamente.

    UM RECADO PARA OS MEUS LEITORES:

    Sinto muito quando eu demoro para postar novos capítulos, eu escrevo um pouco por dia, e não é todo dia que eu estou inspirada para escrever um capítulo legal, tem vez também que eu escrevo o capítulo inteiro aqui no site e quando eu vou postar ou eu fecho a guia (sim, eu sou capaz dessas coisas).. E ainda tem a escola, agora eu estou de férias, mas esse primeiro ano está muito puxado, estou tentando me esforças, mas parece que não fui tão boa nisso, a escola não me dá muito tempo para eu poder escrever, quando eu chego em casa estou muito cansada e eu ainda tenho cursos, aula de francês aos sábados e ensaio da orquestra terça, quinta e sábado, (eu toco violoncelo) Eu não tenho muito tempo, nos dias que eu não tenho curso, ou eu estou estudando ou fazendo algum trabalho, mas sempre vou procurar algum espaço de tempo para poder escrever um pouco.

    Você pode me mandar sugestões na minha ask no tumblr, tipo "ei, que tal você fazer tal personagem matar fulano".

    Eu não respondo todos os comentários que vocês fazem, mas eu amo cada um deles, ou eu fico rindo do que vocês dizem. Não parem de comentar, isso me ajuda a não desistir de uma história.

    Vou contar a história minha :

    "no dia das crianças de 2011, eu tinha 13 anos e queria ganhar meu primeiro celular. ( pois é.. quem com 13 anos ainda não tinha celular? lhe apresento EU!) enfim, quando eu acordei no dia das crianças, uma pacote embrulhado estava ao lado da minha cama ( e tinha o formato de uma caixa de celular!!) Eu, toda feliz fui abrir meu presente e ver qual celular minha mãe comprou. Quebrei a cara, na caixa não tinha celular nenhum, mas tinha três livros, aí eu pensei: "quem ganha livros no dia das crianças?" (sim, na época eu achava que livros era uma perda de tempo.) O título dos livros era: 'O ladrão de raios', 'o mar de monstros' e 'a maldição do titã.'

    Deixei os livros de lado e fui assistir tv, e adivinha? estava passando o filme: Percy Jackson e o Ladrão de raios. Assisti metade do filme, achei muito besta. Durante uma semana deixei meus livros novos em cima da mesa. Quando minha mãe viu, me perguntou: "filha, não vai ler seus livros?" depois me disse que na livraria alguns adolescentes indicaram esses livros e disseram que eram ótimos.

    Ainda meio triste por não ter ganhado meu celular, peguei o primeiro livro da série. Achei estranho o livro já começar dizendo para eu parar de ler.. mas eu continuei e me apaixonei por cada palavra, li o livro em três semanas, porque eu não era acostumada a ler, então demorei um pouco.. O segundo livro, li em duas semanas, e o terceiro li em uma. Foi um sentimento estranho quando terminei os três. Descobri que a séria não parava por aí, ainda havia mais dois livros e outro estava por vir. "

    E assim comecei a colecionar minha pequena estante, a cada livro que leio, mais dez entram na lista de desejos e a lista está cada vez maior.

    Os livros que já li até agora são:

    O Ladrão de Raios

    O Mar de monstros

    A maldição do Titã

    A Batalha do Labirinto

    O Último Olimpiano

    O Herói Perdido

    O Filho de Netuno

    A Marca de Atena

    A Casa de Hades

    Diários do Semideus

    Guia Definitivo

    Os Arquivos do Semideus

    A Pirâmide Vermelha

    O Trono de Fogo

    A Sombra da Serpente

    Sussurro

    Crescendo

    Silêncio

    Finale

    Caçadores de Bruxas

    Corações de Neve

    Círculos de Chuva

    Fios de Prata

    Espíritos de Gelo

    Predestinados

    Fallen

    Tormenta

    Paixão

    A Menina que Roubava Livros

    O Menino do Pijama Listrado

    A Estrela Amarela

    O Diário de Annie Frank

    Prisioneira em Teerã

    O Colecionador de Lágrimas

    Em Busca de WondLa

    O País Secreto

    A Hospedeira

    Starters

    Jogos Vorazes

    Em Chamas

    A Esperança

    Divergente

    A Culpa é das Estrelas

    O Teorema Katherine

    Cidades de Papel

    As Vantagens de Ser Invisível

    Marley e eu

    O Extraordinário

    Pegasus e o Fogo do Olimpo

    Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo

    O Pequeno Príncipe

    O Retorno do Jovem Príncipe

    A Guerra dos Tronos

    Fúria dos Reis

    Tormenta de Espadas

    Festim dos Corvos



    Jeniffer Alves mudou seu nome para Little Owl02/05/2014