Não, Eu Não Sou Essa Sua Bianca di Angelo. escrita por Little Owl


Capítulo 16
Capítulo 16 - As caçadoras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342707/chapter/16

- Saiam todos do trailer! - Uma das garotas gritou, quando se aproximou, sua voz expressava autoridade. 

- O que está acontecendo? - Jimmy perguntou. James o tinha acordado, e ele ainda estava desorientado. 

O telefone tocou, atendi na metade do segundo toque. 

- Vocês aprontaram alguma coisa? - Bill perguntou. - Graças aos deuses que temos uma garota a bordo. 

- Não fizemos nada. - Falei. 

- Então é melhor obedece-las. 

- Vamos. - Disse para os meninos quando desliguei o telefone. 

- O que será que elas querem? - James perguntou. 

- Não sei, mas é melhor vocês não falarem com elas, nem fiquem encarando elas. - Eu os avisei. 

- Pois é. Já tinha conhecido elas antes. - James disse. 

- Saiam daí agora! - Uma das garotas gritou. - Ou vamos entrar à força. 

Abri a porta do trailer. Mostrando as mão para que elas vejam que estava desarmada. 

Desci em silêncio, e os garotos me seguiram sem dizer nada. 

Uma garota de uns 16 anos, roqueira, com o cabelo meio bagunçado, se aproximou de mim. 

- Qual seu nome, garota? 

- Me chamo Angelica. E esses são: Jimmy, James, Felipe e, Bill. 

- Tem mais alguém lá dentro? - Ela perguntou. - Viram algum homem todo peludo com uma calça de onça? 

- Hã... não. 

- Me desculpa, mas precisamos revistar o trailer, ele é um procurado perigoso e precisamos detê-lo. - Ela fez sinal para que mais duas garotas entrassem no trailer, enquanto isso, ela se virou para mim novamente. - Meu nome é Thalia Grace. Sou tenente de Ártemis. 

Quando as duas garotas voltaram e disseram que só tinha um menininho dormindo, Thalia ordenou:

- Katy, leve 9 garotas para a floresta, Bruna vá com 9 para o oeste e Laura,  leve 9 para o leste. O restante fique comigo. Betha, monte umas barracas. 

As garotas a obedeceram sem uma palavra, alguns lobos se dividiram para seguir com cada grupo, 3 lobos e 6 garotas ficaram com Thalia. 

- Vocês estão com pressa? - Thalia perguntou. - Querem um chocolate quente? 

- Claro. - Eu disse. - Bill precisa dormir um pouco. 

Bill foi para dentro do trailer. Nos sentamos em bancos improvisados de troncos de árvores, as caçadoras acenderam uma pequena fogueira, acho que eram umas 4:30 da madrugada. Mas era uma noite fresca. 

- Angelica, posso falar com você? - Thalia perguntou. 

- Claro. - Eu disse. 

- Hã... Em particular. 

Olhei para Jimmy, que estava do meu lado, ele estava extremamente pálido. Depois Para James, do outro lado, que encarava os pés. 

- Hã... Tudo bem. - Me levantei. 

- Vamos para uma das barracas. - Thalia me conduziu para dentro de uma delas. 

A barraca era grande por dentro, era iluminada por uma lamparina. 

- Antes de tudo, quero te dar esse panfleto. - Thalia tirou do bolço do casaco, um panfleto azul. 

Nele estavam escritos slogans como "Entre para a caçada," " A hora é agora." "Pra quê sofrer o amor?", "Venha servir à Ártemis" 

- Eu sei quem você é. - Ela me disse. - Bianca di Angelo, quero dizer. Ela era uma caçadora, você. 

- É, eu sei. É confuso. - Eu disse. 

- Os deuses são cruéis. Você pode não entrar para a caçada agora, e tentar ser diferente do que tem de ser, mas  os deuses são cruéis e existe também o destino, quando alguma coisa precisa ser como deve ser. E piora quando precisa ser terminado. 

- Como você...? - Tentei dizer. 

- Como sei como se sente? - Ela suspirou. - Eu não faria diferente. Odeio quando eu preciso seguir regras. Eu tentaria ser exatamente o contrário do que eu tenho que ser, e o que todos querem que eu seja. 

Ela tirou uma mexa de cabelo do rosto e disse: 

- Mas o que eu preciso dizer é que tem uma coisa que precisa ser terminada. Que Bianca começou. Mas, você quer ser uma caçadora? 

Hesitei. Sim, boa parte do meu não que estava na ponta da língua era o motivo que ela acabara de dizer, mas tinha Jimmy. Eu realmente gostava dele. 

- E tem aquele garoto. - Thalia suspirou. - Não me olhe assim. vi o jeito que você olhou para ele e de como ele estava pálido. E essa carinha que você acabou de fazer. 

- Thalia! - Uma das garotas gritou de lá de fora. - Elas acharam! 

- Mas não precisa se decidir agora. - Ela segurou nos meus ombros. - Ainda nos encontraremos. Mande lembranças a Nico di Angelo, se o ver. 

Nós saímos da barraca. Thalia já estava pegando sua lança e vi uma faísca passar pela cabeça dela. 

- Onde está? - Ela perguntou a uma das garotas. 

A garota apontou para a floresta, e de lá, outras caçadoras estavam  arrastando um monstro todo peludo, com correntes brilhantes que se prendiam em todos os seus membros e o pescoço. 

Tentando sem sucesso se libertas, o monstro foi levado até o acampamento das caçadoras. De perto ele parecia meio home, com uma cara entre javali, homem e lobo. Seus chifres pareciam de bode, e seu corpo era quase totalmente coberto por pelos semelhantes a de ovelhas marrons. 

- E o que vamos fazer com você? - Thalia disse, se aproximando do humanoide diante de nós. 

- O que é isso? - Perguntei. 

- Estamos encontramos muitos ultimamente. - Thalia disse, dando a volta na criatura, para examinar bem. - Parecem mutações, resultados de experimentos fracassados. Parece que alguém está tentando criar uma nova espécie mais desenvolvida e esses são os os testes rejeitados. 

- Quem estaria fazendo isso? - Jimmy perguntou, com seus olhos fixos no monstro. 

Thalia passou a examinar cuidadosamente Jimmy e James, como se eles fossem uma dessas mutações. Depois de um tempinhos, acho que concluiu que eles não eram muito ameaçadores e que ela poderia contar alguma coisa. 

- Não sabemos, mas tudo indica que não é o mocinho da história que está por trás disso tudo. Alguém com planos grandes e malvados trabalha atrás disto tudo. Parece que estão tentando fazer mutações das espécies mais poderosas da terra, para criar uma espécie invencível. E assim, um exército poderoso e invencível. 

Engoli em seco. Parecia legal ouvir histórias parecidas, com exércitos inimigos invencíveis e como um pequeno grupo de heróis os derrotou. Mas, isso era real. Um novo inimigo está por vir. 

- Hã... é melhor irmos. - Billy disse, chegando com o cabelo todo bagunçado. - Nunca vou conseguir dormir com esse barulho todo. O que é isso? Um filhote de ovelha e macaco? Crianças, vamos logo antes que meu mau humor se torne insuportável, odeio não conseguir dormir, preciso dirigir. 

- Billy, não quer dar uma volta com o trailler? - Jimmy perguntou. - Ficamos aqui por um tempo. 

- Não. Vão. - Thalia disse. - Deixem os assuntos das caçadoras para elas. Vocês tem uma missão para terminar. 

Deixando claro que não nos queria mais ali, ela se virou para uma outra caçadora de perguntou alguma coisa em voz baixa. 

- Vamos. - Eu visse para os meninos. 

Com uma ultima olhada para trás, pude ver as caçadoras, em geral. Pareciam muito próximas umas das outras, agindo como irmãs, e pensando juntas. Thalia se destacava entre elas, parecia ter um brilho especial. Todas elas pareciam ter seu próprio brilho e elegância, e a maneira confiante de agir. Thalia olhou para mim, e nosso olhar se demorou um pouco, ela tentava dizer com os olhos, que eu seria sempre bem vinda a se juntar a elas. 

Seria legal ter uma família como essa. 

Ou pelo menos, seria legal sentir pertencer a algum lugar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentário: achei ridículo no filme eles chamarem a Thalia de "Tálha"
Não gostei. Achei ofensivo.

e o capítulo? gostaram? será que a Bianca... Angelica, vai para a caçada? qual será o destino dela? e se...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não, Eu Não Sou Essa Sua Bianca di Angelo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.