Living And Learning. escrita por Cahh


Capítulo 12
Missão II


Notas iniciais do capítulo

Gentee , aqui estou eu antes do previsto com um capítulo novo pra você. Ficou confuso mas ta aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342529/chapter/12






– Pepper ... Pepper ...!










Pepper tentou abrir os olhos mas não conseguiu.Sentiu o corpo imóvel,teve a impressão de ouvir seu nome sendo pronunciado várias vezes mais não se importou.Notou seu corpo começar a se mover ... não por vontade dela, mas algumas mãos pareciam colocá-la em cima de outro lugar, mais quente.Lutou internamente para abrir seus olhos, conseguindo ver um pequeno feixe de luz azul ... uma pessoa.


– Tony .. ? – Sussurrou e fechou os olhos novamente.





...












No hospital Tony andava impacientemente na sala de espera.Já haviam se passado 2h desde que os paramédicos haviam levado Pepper.Apesar da notícia de que Happy ficaria bem, ainda não sabia o estado de Pepper.Ele se sentia impotente, não podia ajudá-la ... não pôde protegê-la.

Minutos antes Rhodes havia chegado ao hospital para fazer companhia ao amigo, e percebendo sua inquietude resolveu ir até ele.

– Tony não fica assim , vai dar tudo certo a Pepper é forte, ela vai ficar bem. – Disse na tentativa de confortá-lo.


– E se não ficar Rhodes? Eu nunca vou me perdoar se algo de ruim acontecer à ela.


– Tony isso não foi culpa sua, ainda não se sabe o motivo do acidente e ...


– Não foi um acidente! – Disse alterando o tom de voz. – Não foi ... – Bufou , percebendo que havia se excedido. – Eles foram atacados Rhodes , o Happy não iria simplesmente perder o controle do carro e bater daquele jeito ... é impossível.Alguém os atacou.


– Tudo bem Tony, não vamos especular nada agora, vamos esperar que a Pepper e o Happy se recuperem e eles mesmos contarão o que aconteceu está bem? – Disse colocando uma das mãos no ombro do amigo.


Tony assentiu com a cabeça e voltou a andar de um lado para o outro à espera de notícias.Estava claro que Pepper e Happy haviam sido atacados, mas por quê? E por quem? Porquê Happy não buscou ajuda?

Atormentado em seus pensamentos Tony resolveu sentar um pouco.Se sentia cansado, não teve nem tempo de tomar um banho e muito menos trocar de roupa.Olhando seu reflexo através da porta de vidro da sala de espera do hospital percebeu que havia um corte em sua testa, provavelmente por conta do pequeno acidente que sofrera ao testar sua nova armadura.Lembrou-se então da missão que teria que cumprir na semana seguinte, da imagem daquelas pessoas presas,reféns.Sentiu-se novamente impotente, impossibilitado de fazer qualquer coisa para resolver aquela situação, veio então a voz de Pepper à sua cabeça “Você é Tony Stark, você sempre dá um jeito”.

Pepper ... a falta de noticias estava matando-o por dentro, o que teria acontecido de tão grave para tanta demora? De repente seus pensamentos foram interrompidos pelo toque de uma mão em seu ombro.


– Tony eu já vou indo – Disse Rhodes de forma calma.


– Certo Rhodey, obrigado pelo apoio. – Disse se levantando e apertando a mão do amigo.


– Se cuida – Disse retribuindo o aperto de mão.


– Pode deixar ...


Após a saída de Rhodes, Tony resolveu andar pelo hospital. Ele definitivamente não gostava daquele ambiente, era tudo tão branco ... sem vida. Após algum tempo caminhando, Tony retornou à sala de espera,tomou um copo d’água e sentou novamente.

Alguns minutos depois um enfermeiro veio de encontro a ele, conduzindo-o até o andar onde Pepper estava, e parando em frente a um quarto onde, através do vidro, podia-se vê-la desacordada.

Dentro do quarto havia um homem alto, de cabelos grisalhos e semblante firme, anotava algumas coisas numa prancheta. Assim que viu Tony veio de encontro a ele.

– Srº Stark. – Cumprimentou o médico saindo do quarto.


– Drº Hoddings. – Disse apertando a mão do médico. – E então ... ?


– Bem Srº Stark, parece que o seu motorista não terá muitas sequelas, ele só precisará de descanso e orientação médica. Já a sua assistente ... – Disse olhando para dentro do quarto.


– O que tem a Pepper? - Perguntou claramente perturbado.


– Bem , ... ela sofreu um traumatismo crânio-encefálico, provavelmente por conta do impacto que o cérebro dela recebeu no acidente.


– Mas ela vai ficar bem ? - Perguntou Tony visivelmente preocupado.


– Bem, no momento nós esperamos que os remédios façam efeito e ela acorde, caso contrário ela pode ficar em coma por tempo indeterminado.


– Como assim indeterminado? – Indagou franzindo o cenho.


– Podem ser dias, semanas, meses ... só o tempo dirá.



– Mas ... , vocês haviam dito que acidente não tinha sido tão grave e ... – Procurava as palavras para se expressar.


– Não é a gravidade do acidente que determina isso Srº Stark, quando o cérebro recebe um impacto forte e é jogado contra as paredes do crânio, causando lesão difusa, foi isso que determinou o quadro da Srtª Potts.Nós estaremos acompanhando o caso dela com os melhores equipamentos e especialistas, não se preocupe.


– É só isso? Vocês não podem reverter esse quadro, recomendar algo? – Disparava enquanto fitava o semblante calmo do médico.


– Srº Stark ... , a única coisa que recomendo agora, é que o Srº se dirija à enfermaria para tratar de seus próprios ferimentos, a Srtª Potts ficará bem. – Disse se preparando para sair – Agora com a sua licença, eu tenho pacientes para cuidar.


Tony não respondeu nada. Estava túrbido, desalentado. Ignorando o que o médico disse, saiu do hospital sem cuidar de seus ferimentos e seguiu para a mansão.O local onde o acidente ocorrera já estava deserto outra vez, sem ambulância e sem carros da polícia.

Chegando na mansão escura, ele encheu um copo com uísque e jogou-se no sofá, queria esquecer tudo aquilo, queria que fosse apenas um sonho que iria acabar quando ele acordasse.

Após algum tempo bebendo, Tony sentiu falta da voz de Jarvis e lembrou- se de não ter sido cumprimentado ao entrar, o que era estranho pois Tony o havia programado para cumprimentá-lo sempre.


– Jarvis? – Perguntou, sem obter resposta. – Jarvis acordado?


– Creio que o seu amigo Jarvis, não poderá respondê-lo agora Srº Stark.- Disse uma voz que saía das sombras em direção a Tony.


Tony deu um pulo do sofá ao ouvir aquela voz – Quem está aí? – Perguntou olhando para a figura que se revelava por entre as sombras.


– Calma Srº Stark, não precisa ficar assustado – Disse vindo para a luz.


Tony observou o homem se mover.Era mediano, com cabelos castanhos, usava um óculos com armações de metal e um terno social , ... falava com uma voz calma, porém firme.


– Como você entrou aqui? – Seu semblante tornou-se sério.


– Isso não vem ao caso agora, eu estou aqui para adverti-lo Srº Stark.


– Como assim advertir? – Indagou confuso.


O homem deu uma risada um tanto assombrosa, porém contida. – Deixe-me explicar melhor Srº Stark. – Disse gesticulando com as mãos. – Eu venho aqui como um porta-voz ... – Dizia se aproximando, o que fez Tony recuar para trás – Afaste-se – O homem então parou de caminhar. – Tenho um segundo recado para o Srº. – Continuou, deixando Tony ainda mais confuso.


– Como assim segundo recado?


O homem riu novamente, mais baixo.- Creio que o Srº tenha recebido o primeiro algumas horas atrás. – Na verdade ... tenho certeza de que recebeu.

A voz do homem soava misteriosa, como se quisesse fazer uma espécie de tortura psicológica em Tony.


– Vá direto ao ponto – Exclamou Tony, não gostando do rumo daquela conversa.


– Srº Stark, antes de mais nada eu queria lembrá-lo de que fizemos contato com o Srº a pouco menos de um mês.


Tony gelou.Sentia a cabeça girar, uma única palavra veio à sua cabeça : Amhurgh.Mas como poderia aquele homem trabalhar para eles? E porquê?


Ao ver a expressão de espanto que se formava no rosto de Tony, o homem se aproximou dele, que , atônito não moveu um único músculo.


– Acho que nosso primeiro recado foi bem claro, e espero que o Srº colabore conosco Srº Stark. – Colocou a mão sobre o ombro de Tony, pressionando-o para baixo. – Ou da próxima vez poderá sofrer uma perda lastimável.


Ao ouvir aquelas palavras Tony estremeceu. – O ... o acidente. – Procurava as forças para falar.


– O Srº é esperto Srº Stark, vejo que conseguiu ligar os pontos.


– Seu desgraçado foi ... foi você. – Disse empurrando a mão que se encontrava em seu ombro.


Num misto de raiva e ódio Tony desferiu um soco, que acertou o homem fazendo-o inclinar a cabeça para trás.

Alguns segundos depois o homem retribuiu, acertando o queixo de Tony e segurando-o pelo pescoço em seguida. – Calma Srº Stark ... – Disse apertando a mão que segurava o pescoço de Tony, que naquele momento arrependia-se amargamente por ter ingerido aquelas doses de uísque, que pesavam em sua cabeça naquele momento.

Com a mão livre o homem retirou do bolso um aparelho pequeno, que parecia ser uma máquina de choque.- Só pedimos que entregue a armadura sem estresse Srº Stark, assim ninguém vai precisar se ferir ... só depende do Srº.

Após proferir aquelas palavras, o homem empurrou o aparelho contra o pescoço de Tony , que, após um pequeno gemido de dor, encontrava-se inconsciente.

O homem largou-o no chão e se dirigiu para a saída da mansão.Entrou em seu carro acomodando-se no banco de couro confortável do automóvel e sorriu.Naquela noite havia concluído sua primeira missão com perfeição.

O mestre ficará muito feliz – Pensava enquanto se dirigia para fora do local. – Eu cumpri o meu dever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo. Comentem sua opiniões sobre a fic, e se estiver ruim PELO AMOR DE DEUS comentem o que precisa ser melhorado okay? Sinto falta quando vocês não comentam .
Bjos ))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living And Learning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.