Living And Learning. escrita por Cahh


Capítulo 13
Fase 2.


Notas iniciais do capítulo

Oi people ! Demorei dessa vez né? Ficou muito ruim o capítulo mas não queria ficar sem atualizar então tá aí. ))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342529/chapter/13


Sentado no sofá preto da oficina, Tony tentava colocar seus pensamentos em ordem.Minutos atrás havia acordado jogado ao chão da sala.Sentia uma dor incômoda em seu pescoço, o corpo dolorido, talvez por ter passado tanto tempo desacordado em uma posição tão desconfortante.


Após algum tempo levantou-se a fim de checar os circuitos internos de Jarvis para descobrir o que havia acontecido.Ainda não entendia como aquele homem misterioso havia invadido a sua casa e como havia desativado Jarvis, mas tinha que descobrir o mais breve possível.

Ao abrir os circuitos de Jarvis Tony percebeu um pequeno objeto que emitia uma luz verde, algo parecido com chip, e estava ligado à placa-mãe do sistema de A.I.Retirou-o cuidadosamente, repousando-o em cima de uma das mesas da oficina, segundos depois pôde-se ouvir a voz de Jarvis ressoar na oficina.

– Jarvis? – Perguntou Tony levantando-se. – Jarvis o que aconteceu?


– Creio que os meus circuitos foram desativados manualmente Srº.



Manualmente? – Mas como alguém poderia ter entrado aqui ?



– Srº lamento dizer que alguns projetos foram perdidos.



– Tudo bem Jarvis, essa não é a minha principal preocupação agora. – Disse se direcionando às escadas. – Ligue pro Rhodes e avise que preciso falar com ele imediatamente.



– Certo Srº.
























...
















































Á quilômetros dali, o homem misterioso caminhava lentamente pelo estreito corredor de pedras.Ele sabia que a tocha em sua mão era um exagero, um ato tanto que rústico, mas naquele momento isso não importava.


























Dias atrás quando havia recebido o chamado de seu mestre nem imaginava a grande missão para a qual seria destinado, finalmente serviria à fraternidade. Apesar da constante insistência do mestre em esconder-lhe alguns detalhes de seu plano ele confiava cegamente nos propósitos da fraternidade.- Um mundo melhor, um mundo puro.

Ao aproximar-se do fim corredor, avistou o portão de ferro que daria passagem ao interior da caverna.Tremia.A respiração descompassada. Apenas alguns metros o separavam do refúgio do mestre, ofegava de excitação, a adrenalina consumia seu corpo por inteiro.O mestre havia-lhe ensinado coisas que antes julgava ser além da compreensão.Um novo olhar sobre o mundo.

Atravessou o portão acelerando os passos, a tocha em sua mão emitia um calor intenso, à sua frente encontrava-se a entrada guardada por dois homens altos e exageradamente armados.


– O mestre me espera. – Disse erguendo a cabeça.



Em silêncio, os dois homens se entreolharam e assentiram com a cabeça, abrindo-lhe passagem.


Adentrou a sala sem mais cerimônias olhando ao seu redor.O local era pequeno, cheio de livros e artefatos que enfeitavam uma estante alta, bem ao lado do que parecia ser um pequeno arsenal de armas. No centro havia uma pequena escrivaninha onde vários papéis espalhados se encontravam junto à uma calibre 22.

Atrás da escrivaninha, o mestre repousava em uma cadeira de couro larga.Seus olhos negros fixavam-se no homem à sua frente.


– Você veio rápido Amir ... mais rápido do que o previsto. – Disse sorrindo.



– O Stark não reagiu, eu apenas dei-lhe um aviso como o Srº me pediu. – Respondeu.



– E então? – Perguntou apoiando os cotovelos na mesa. – O que você acha?



– Ele não entregará a armadura, pode ter certeza disso.- O mestre não disse nada por alguns instantes apenas o observou. – No entanto ... devo dizer que cumpri minha missão com êxito.



– Ótimo! Já demos um jeito naquela assistente e no motorista ... agora só falta o amiguinho do Stark.- Fez-se silêncio na sala. – Tenente coronel James Rhodes.



– Devo matá-lo Srº ? – Perguntou sentindo o corpo vibrar.



– Sim, ele pode ser um problema para nós ... – Disse levantando-se - Faça o que quiser com ele, só não deixe o estrago para trás. – Colocou a mão em cima de seu ombro – A fase 2 começa agora.




























Mansão Stark.




















































– Como assim invadiram a mansão Tony? – Perguntava Rhodes incrédulo.



























– Não há seguranças na mansão Rhodes! – Respondeu já impaciente.



– Mesmo assim Tony, se alguém tivesse entrado Jarvis te contataria na mesma hora.Como alguém poderia ter entrado aqui e desativado seu sistema de A.I sem ser percebido?



– Eu ... – Bufou – Eu não sei Rhodes.



Rhodes deu um longo suspiro , estava preocupado com o amigo. – Mas o que esse cara veio fazer aqui?



– Me advertir – Disse com ironia.



– Como assim advertir? – Sentou-se de frente a Tony – O que ele disse?



– Foi ele Rhodes ... ele causou o acidente da Pepper e do Happy, ele os atacou.



– O quê? Mas com que propósito?



– Me atingir. – Disse abaixando a cabeça.- Ele foi ordenado a vir aqui.



– Ordenado por quem? – Indagou Rhodes.Sua mente tornava-se cada vez mais confusa.



– Amhurgh ...



O silêncio tomou conta do local por longos segundos. Os dois amigos se entreolharam como se pensassem a mesma coisa.



– Rhodes você sabe que você pode ser um alvo, ... não sabe? –



– Mas Tony o dia que foi marcado está próximo, ... eu não acho que eles agiriam agora ... – Disse descrente das próprias palavras.



– Rhodes eu ... eu vou ter que fazer isso sozinho. Você tem que se afastar. – Disse encarando-o.



– Tony isso é um absurdo claro que eu não vou deixar você fazer isso sozin ...



– Não tem outro jeito! – Exclamou interrompendo a fala de Rhodes. – Eu não quero que outra pessoa próxima a mim se machuque. Eu não ... – Deixou a frase morrer dando um longo suspiro. – Rhodes vai pra casa.



– Tony o que você vai fazer?



– No momento eu só quero ver como a Pepper está Rhodes ... só isso.



Rhodes não discutiu, apenas se retirou deixando Tony a sós com seus pensamentos.



Minutos após a saída do amigo, Tony se dirigiu para a garagem.



– Jarvis vou sair, qualquer coisa me avise imediatamente. – Disse entrando no carro.



– Sim Srº - Respondeu Jarvis.



Só espero não ter mais surpresas desagradáveis quando voltar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, relaxem que a fraternidade se refere simplesmente a um grupo terrorista e não a alguma sociedade hiper-secreta okay? É que eu gosto da boa e velha conspiração muahahahaha!

Deixem suas opiniões nos comentários please. Tô carente de reviews :( , kkkkkkk

Bjos ))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living And Learning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.