Living And Learning. escrita por Cahh


Capítulo 11
Missão I


Notas iniciais do capítulo

Hey gente tudo bom? Bem eu dividi o capítulo em duas partes, ainda estou trabalhando na outra, espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342529/chapter/11


A manhã de quinta- feira chegou ensolarada, Tony estava à dias na oficina, saía raramente a pedido de Pepper para tomar um banho ou para fazer suas refeições.Ele tentava se recompor, tentava se aperfeiçoar em suas armaduras.Ainda se sentia aflito pois seu prazo estava acabando, o murmurinho na mídia ainda continuava, todos queriam saber qual seria a posição de Tony diante dos acontecimentos.Ele por sua vez se manteve recluso em sua mansão, com os seus projetos e claro, na companhia de Pepper, que por vezes ia à mansão vê-lo para ter certeza de que ele se alimentasse.

Para Tony a aproximação muitas vezes se tornava uma tortura, mas ele havia decidido só se aproximar de Pepper novamente depois que tudo estivesse resolvido.

– Jarvis por favor recalibre os sensores em 30% -


– Srº , não creio que isso seja recomendável.


– Faça o que eu disse Jarvis. – Disse Tony se sentindo meio contrariado.


– Sensores recalibrados srº. – Disse após algum tempo.


– Podemos iniciar os testes?


– Creio que não srº, a armadura ainda não está pronta para realização de testes.


– Certo Jarvis, me avise quando estiver pronta. – Disse Tony subindo as escadas.


Quando chegou na sala, Tony encontrou Pepper em seu posto tradicional, sentada no sofá com seu notebook e seu celular ao lado.

– Bom dia Srtª Potts. – Cumprimentou Tony.


– Bom dia Tony, como estão as coisas? – Perguntou desviando seu olhar para ele.

– Caminhando ... estou quase terminando a nova armadura.


– Quem bom.- Disse voltando a digitar em seu computador.- Tony ... eu não quero te apressar ou te deixar nervoso mas ... bem, falta pouco mais de uma semana e ...


– Eu sei, mas dessa vez eu prometo que eu vou saber o que fazer. - Disse com um sorriso.


Pepper não disse nada e apenas retribuiu o sorriso, um pouco sem graça. Nos últimos tempos a tensão entre ela e Tony havia crescido, e com todos os acontecimentos não tiveram a chance de conversar. Pepper admirava o fato de Tony ter se afastado um pouco, dar a ela o tempo que ela precisava, ele precisava colocar a vida em ordem e ela sabia disso.


– Tony eu já vou indo, tenho que resolver alguns assuntos na empresa, você vai ficar bem? – Perguntou ela se levantando.


– Vou sim, eu vou voltar pra oficina e terminar a armadura.


– Não se esqueça de comer algo ok? – Disse fitando-o.


– Sim Srtª Potts. – Disse sorrindo.


Pepper saiu da sala e foi até o pátio da mansão, onde Happy a esperava com a porta do carro aberta.


– Pras empresas por favor Happy. – Disse entrando no carro.


– Claro. – Disse Happy também entrando no carro.


De volta em sua oficina, Tony esperava impacientemente pelo término da fabricação da armadura.Lembrando-se do que Pepper disse subiu novamente a fim de comer alguma coisa.Preparou um sanduíche simples e seguiu novamente para a oficina.


– A armadura está pronta Srº - Disse Jarvis.


– Finalmente Jarvis, já não era sem tempo. – Diz terminando de comer seu sanduíche. – Vamos testar.







[...]


Já era fim de tarde quando Pepper deixava as indústrias Stark, ela ainda precisava passar na mansão e fazer com que Tony assinasse alguns contratos para o dia seguinte, por isso saiu um pouco mais cedo do que lhe era costumeiro.

Entrou no carro e pediu que Happy a levasse até a mansão.


O transito estava particularmente agitado naquela tarde, fazendo-os ficar esperando por um bom tempo até que o congestionamento se dissipasse.

Pepper ia distraída no banco traseiro do carro, mergulhada em seus pensamentos, em Tony ...

Olhando pela janela do carro lembrou-se do beijo.Da proximidade dos seus corpos, do cheiro de Tony, do calor que emanava do corpo dele.Pepper queria afastá-lo de seus pensamentos mas era impossível.Após tantos anos trabalhando para ele foi inevitável se apaixonar pelo chefe.Mesmo com sua postura firme, centrada, mesmo tentando evitar aproximação, nem mesmo ela conseguia resistir a Tony.E agora ela, que havia sido contra a ideia por tanto tempo, admitia que eles precisavam conversar sobre o assunto.

Pepper foi tirada bruscamente de seus devaneios por um baque na lateral do carro. – Hogan o que está acontecendo? - perguntou confusa. – Parece que estamos sendo atacados. – Respondeu receoso.

Logo após foram atingidos novamente por uma carro preto blindado, o que fez com que o carro fosse empurrado contra as grandes paredes rochosas que faziam parte do caminho até a mansão.

Pepper sentiu o impacto de sua cabeça batendo contra o vidro do carro, ficando inconsciente logo após.Hogan tentava inutilmente pisar no acelerador, que parecia não responder.Sentiu o carro sendo empurrado mais uma vez, mais forte, amassando toda a lateral do veículo.Num último ato de desespero tentou contatar Tony, não conseguindo completar a ligação e ficando inconsciente no mesmo instante.

Vendo que havia atingido seu objetivo, o motorista carro retirou-se deixando Pepper e Happy desacordados no meio da estrada.Depois de tomar certa distância do local, retirou de seu bolso um Pager. Após digitar alguns números , esperou a resposta do outro lado da linha.

– E então – Disse uma voz ao atender.


– Missão cumprida. – Disse em resposta.


– Ótimo. – Agora é só esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários. É super importante pra mim.
Bjos )).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living And Learning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.