Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 29
Capítulo 29 E a Antiga Rose Renasce!


Notas iniciais do capítulo

Oii, Bom como sempre amei os reviews, cada um, por mais que o numero de reviews não corresponde ao número de leitores eu amei mesmo assim.. E vocês leitores fantasmas, aparecem aii ! õ/ , se vocês não gostarem de um capitulo é só mandar um review "Não gostei", ou se gostarem mandem, "Gostei", Pelo menos irá ser um review objetivo, OBVIO que eu ADORO aqueles reviews grandes, aonde os leitores expõe seu ponto de vista, e sua emoções, como eu ja disse qui,eu aceito elogio e criticas do mesmo jeito, todos me motivam e continuar com a historia !, Boom chega de enrolar, Esse capitulo será um pouco mas "Dramático", E a antiga Rose, ignorante, rude, e seca , irá voltar.... Já falei de mais, Boooooa leitura !


PS: O amor de Deus é infinito ! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/29

POV AMBER*

Cara eu simplesmente não acredito no que eu acabei de ver !

Roselie e Braian se beijando, você deve estar se perguntando, “Como ela viu?”, Bom é simples, Braian esta prensando Roselie na janela do quarto dela, deixando á vista pra todo mundo que eles estão se agarrando...

Bufei e fui andando á passos firmes ate a porta da casa da Roselie, eu sabia que algo estava estranho entre eles... Quer dizer, eles pararam de implicar um com o outro, Rose parou de ficar criticando e xingando o Braian, Braian parou de pegar as meninas da escola, e passava tempo demais no hospital ao lado da Rose, como eu fui não perceber !!

Abri a porta com cuidado e a fechei com o mesmo cuidado, subi as escadas sem fazer um mínimo ruído, cheguei á porta do quarto da Roselie e a abri violentamente.

—ROSELIE ! —Dei um grito, fazendo Rose e Braian se afastaram bruscamente.

—Amber !!? —Roselie disse de olhos arregalados, me fixando surpresa e sem jeito por eu estar ali.

—Pode me explicar que droga é essa ?! —Eu disse ainda berrando e agora fixando Braian com fúria.

—Amber calma....—Braian disse me olhando com a expressão tensa.

—Calma o caralho, fique quieto Braian !! —Eu disse apontando ameaçadoramente para ele. —Merda Rose, eu pensei que você gostasse do Peter... —Falei encarando Roselie, que estava paralisada.

—Eu gosto dele... —Ela disse encarando o chão.

—Gosta ? —Braian disse encarando Roselie franzindo o cenho.

—Eu já disse pra você calar a boca Braian ! —Falei tentando me controlar.

—Você fez o Peter se apaixonar mais ainda por você, ele ta doido por você, tava ate falando comigo sobre comprar uma aliança para vocês, ele ia te levar nesse sábado para conhecer os pais dele, ele ta vindo pra cá agora, com um vestido azul escuro lindo o qual eu o ajudei a escolher.... E olha que nem é seu aniversário, nem natal nem nada, ele apenas quer te presentear por que ele te ama...E você faz isso....—Falei apontando para ela e o Braian, que me olhavam sem graça.

—Eu...E-eu.. —Roselie tentou falar alguma coisa mas não consegui, acho que a culpa estava a invadindo.

—Parabens Roselie, você acaba de iludir uma pessoa...Ele te ama, e quando souber disso, ele irá ficar destruído...Por sua culpa Rose quando Peter souber disso, ele nunca mais será a mesma pessoa, será que você irá conseguir conviver com isso, quando ver ele com o semblante sério, e vai lembrar de como ele era risonho e engraçado e aquela alegria se foi por sua culpa ? —Eu disse, encarando a janela, tentando visualizar como Peter ficaria.

—Amber não precisa de tudo isso... —Braian disse agora me encarando com a expressão super séria.

—E você Braian... Traiu seu Melhor amigo com a namorada dele...Bem clichê e coisa de novela, vocês dois me dão nojo. —Falei me virando e saindo daquela casa, ouvi Roselie me chamar, mas a ignorei e sai dali á passos rápidos.

POV ROSELIE*

As palavras de Amber ecoavam em minha mente, me fazendo sentir uma culpa interminável, Amber tem razão, Peter fez de tudo por mim, me ama incondicionalmente, e como eu retribui ? o Traindo, com seu melhor amigo...

—Roselie... —Braian disse tocando em minha face.

—Sai daqui Brain....Por favor, me deixa sozinha...—Falei me sentando na cama e encarando o chão.

—Eu sinto muito. —Ele disse em um tom baixo.

—VAI EMBORA !! —Gritei me deitando na cama e me enrolando no coberto, cobrindo minha cabeça.

Pude ouvir a porta se abrir e fechar, e então tudo ficou silencioso, só as batidas do meu coração eram ouvidas, sentia minha cabeça doer exageradamente, tudo em mim tremia, e então pude sentir uma pequena e solitária lagrima rolar em meus olhos...

Eu odeio minha vida...—Sussurrei secando a pequena lagrima.

[...]

Exatamente duas semanas se passaram, e eu não sai do meu quarto, minha mãe já estava melhor, estava ate andando, fazendo faxinas, cozinhando coisas exóticas, fazendo um papel de dona de casa dedicada, pena que isso não duraria muito, ela sempre trazia algumas coisas para eu comer, mas em duas semanas eu comi apenas um maçã, me cortei com a lâmina todos os dias, 6 vezes ao dia para ser mais exata, e parecia que sempre faltava mas para eu esvaziar, Amber venho aqui umas 3 vezes, mas eu não abri a porta, ela apenas vinha com a Isa e elas ficavam na porta, por horas tentando me tirar daquela depressão dos infernos.

Peter venho aqui todos os dias dessas duas semanas, e só de ouvir ele repetir todo dia “Rose meu amor, eu te amo”, Fazia minha depressão e culpa aumentarem.

Braian também venho aqui, mas de 9 vezes, e eu também senti muita culpa quando o ouvir dizer: “Rose, não agüento mais ficar sem te ver”

Não abri a porta pra ninguém, nem pra AMber, nem Isa, Nem Peter, Nem Braian,Nem minha mãe, eles simplesmente vinham aqui, e ficavam falando palavras de incentivo através da porta, minha mãe enfiava a comida por debaixo da porta.

Me levantei super devagar, por causa da falta de energia do corpo, porque eu não comia, e encarei um prato com torradas com geléia e um como de achocolatado, perto da porta, senti meu estomago revirar só de fixar aquele prato, fui ate o banheiro e tirei minha roupa.

Meus pulsos, meus tornozelos, meus braços, meu pescoço, minha barriga, meus pés, minhas cochas, estavam todas com cortes profundos, causados pela a lâmina, eu já estava ficando sem lugares para me cortar.

Entrei debaixo do chuveiro e senti um ardor nos corte recentes, gemi, e logo me acostumei com a dor, assim que acabei o banho, fui ate a pia, peguei a lâmina e fiz mais um corte profundo no pulso, vi o sangue escorrer, e lá se foi, mas 2% da minha magoa, ainda falta 98%...

Guardei a lâmina e sai do banheiro, encarei meu reflexo nu no espelho, eu estava magra, magríssima, meus ossos estavam á mostra, tudo em mim estava fino e magro, meus tornozelos e braços pareciam pequenos tubos, peguei uma calça moletom cinza e uma blusa larga de moletom também cinza, calcei uma meia, e novamente meu olhar foi parar no espelho.

Senti uma raiva me invadir, porque o que eu via ali no espelho era uma menina...idiota, hipócrita, um monstro, uma menina que não merece viver... que não quer viver.

Em um ataque de Raiva gritei e joguei aquele enorme espelho no chão, que se transformou em inúmeros cacos de vidro.

—ROSELIE !? — Vozes que eu conheço bem gritaram ao mesmo tempo do outro lado da porta.

Arregalei meus olhos, era Isa, Amber, Braian e Peter, me espantei porque eles nunca vinham aqui ao mesmo tempo, e eu nem reparei que eles estavam ali, do outro lado da porta.

—Vocês não tem vida? —Falei em um tom rude.

—O que foi esse barulho ? —Isa perguntou em um tom preocupado.

—Não interessa, vão embora. —Falei em um tom seco, não quero que eles fiquem aqui, perdendo tempo comigo.

—Roselie, sua mãe disse que você não esta comendo...—Peter disse em um tom cansado.

Senti uma lagrima brotar em meu rosto, eu o trai, e ele continua me amando...Será que ele já sabe ? Ou ninguém contou?...

—Eu não sinto fome. —Falei me deitando na cama e secando a lagrima.

—Roselie, já se passaram duas semanas, você tem que sair desse quarto. —Braian falou em um tom baixo.

—Eu não vou sair daqui. —Falei me enrolando no cobertor.

—MERDA ROSELIE, SAI LOGO DESSA DROGA DE QUARTO !! —Amber disse sempre sendo explosiva.

—VAI SE FERRAR AMBER, NÃO QUERO OUVIR SUA MALDITA VOZ HOJE ! —Falei berrando,e um silencio se instalou, acho que eles ficaram surpresos com as minhas palavras.

Ignorei e cai no sono, nem me importando se eles estavam ali ou não. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? Vocês estão achando a Amber uma vadia por ter colocado a Rose nessa depressão ? E o Peter será que ele já sabe da Traição ? e se já sabe, será que ele irá perdoar a Rose ? , E o Braian e a Rose, será que ainda tem uma esperança para eles ?, e a Mãe da Rose,quanto tempo será que ela ainda tem de vida? , e o Charles oque ele anda fazendo ?, e o Derick, O que ele esta aprontando ?, Gente e a Clar ?? Aonde será que a Clar está ??, será que ela esta segura... Booom, chega rsrs', Mandem reviews, OOOk ? Beiijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Tão Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.