Foto de Larissa Cavallari da silva
Larissa Cavallari da silva
ID: 245523
Cadastro:
  • 06/12/2012


  • Antes de falar sobre mim, uma coisa mais importante:

    MOVIMENTO FAÇA UM AUTOR FELIZ

    Comentar em uma fic é mostrar para o autor o quanto
    você respeita e gosta da historia. Não custa nada e não
    demora dois minutos, então por que não comentar?

    Com certeza todos que leem essa nota já escreveram algo
    e viram como é ruim escrever para as paredes. Muitos desistem,
    outros desanimam.

    Então faça uma forcinha, nem que seja para dizer que amou
    ou odiou. Com toda certeza o autor se sentirá melhor.

    SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!

    A cada review que você NÃO deixa, um autor morre!
    Ajude esta(e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe seu review!
    Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo...
    Colabore com esta campanha e cole isso no seu perfil!

    Olá, meu nome é Larissa, tenho 16 anos, bom, acho que essa é a parte aonde eu conto sobre mim...Okay, já vou avisando, não sou muito interessante... Lá vai:

    Ah alguns anos atrás, quando eu tinha uns 12 anos, eu ficava imaginando como eu seria quando eu tivesse 16, eu pensava que eu iria conhecer vários amigos, ir em festas, achar um cara bacana e carinhoso que seria meu "amor verdadeiro", acharia um emprego e viveria minha "vidinha perfeita". Mais ai, a realidade resolveu me dar um choque, aos 15 eu comecei a perceber que os contos de fadas são umas malditas histórias, que nos iludem, não existe essa coisa de "Feliz para sempre" , tudo sempre tem um fim, seja pelo o destino, ou pela a morte, sempre haverá um fim.

    Confesso que chorei muito por causa de alguns acontecimentos, hoje, eu olho para trás e sinto saudade de ser aquela menininha ingênua e feliz, que acreditava que o mundo era um lugar incrível, que confiava nas pessoas.

    Porque, eu era feliz, sim, eu estava totalmente enganada em relação ao mundo mais... Eu era feliz, sendo iludida pela a história da cinderela. E hoje, aos 16 anos eu posso resumir minha vida em duas palavras : Depressiva e Odiosa.

    Porque? Ah, simples, porque o mundo é uma bola de terra e agua cheia de gente inútil que magoa os outros e não sente nem um pingo de remorso por isso, gente que ilude, diz que ama mais na verdade só quer "pegar", um mundo aonde matar é tão comum quanto dormir. Hoje sou do tipo "Fria", pra mim tanto faz, como tanto fez, não acredito nisso que chamam de amor, não acredito que um dia essa merda de mundo vai mudar, não acredito também que as pessoas um dia começaram a amar o próximo.

    Uma vez, eu li uma frase que dizia exatamente assim "Eu percebi que quanto mais agente se importa, mais agente se ferra. Então, o melhor a se fazer é dizer foda-se, e não olhar para trás" Posso dizer que essa frase é a minha inspiração para seguir a vida, tentando manter meu coração intacto e inteiro.

    .Todos dizem que eu não tenho a mentalidade de uma garota de 16 anos, meu pai diz que eu já tenho mentalidade de uma mulher, eu não sei se isso é bom ou ruim, então eu vivo assim ate que eu encontre uma razão para me mostrar que o meu jeito de viver é errado.

    Até lá eu vivo do meu jeitinho, Feliz as vezes triste, presa, livre, eu vivo esperando que algo venha e mude minha vida, mude meu destino, todos nós vivemos esperando alguma coisa, e as vezes o que estamos esperandoesta logo ali na nossa frente, só que só percebemos isso tarde de mais, eu só espero que quando eu perceber não seja tarde de mais.

    Podem me julgar e dizer que sou uma idiota egoísta com a mente destruída pelas as decepções, porque eu sou isso mesmo, gostaria de dizer que a vida é maravilhosa, mais sinto lhe informar que, a vida é cruel e não hesita em nos machucar, por isso esteja preparado (a) para ter seu coração partido, "quem avisa, amigo é", eu gostaria que alguém tivesse me avisado...