Closing Time escrita por Miss Petrova


Capítulo 5
Minha casa, minhas regras!


Notas iniciais do capítulo

Olaaa, capitulo novo o/
Quase não deu para postar hoje ... Mas me esforcei e aí esta rs
Obg a todos que comentarem no outro capitulo... vcs que me motivam! :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341934/chapter/5

Capítulo IV

Minha casa, minhas regras!

~

"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir"

Bob Marley.

~

– Esse lixão é seu apartamento - perguntou Elena com asco.

O apartamento estava uma desordem só e cheio de potes de papel com restos de comida chinesa, caixas de pizza espalhadas, roupas e papéis.

– Eu não vou entrar aí! Corro risco de pegar uma infecção e morrer - falou Elena de forma dramatica.

– Eu não teria tanto sorte assim - zombou Damon - Entra logo! - ele a empurrou pelo portal.

– Ah meu Deus! Aquela meia suja esta andando? - indagou Elena desesperada.

– Deve ser uma barata - respondeu Damon com descaso.

– Vou te esperar lá embaixo - falou Elena que saiu correndo fazendo Damon soltar uma gargalhada.

~

– Só isso? - indagou Elena olhando para uma caixa de papelão nas mãos de Damon e uma mochila em suas costas.

– Não sou um comprador compulsivo como você. Não preciso de muito para viver. E logo, serei milionário– falou Damon sua voz sonhadora.

– Nós seremos. Uma parte desse dinheiro também é minha - disse Elena trazendo Damon de volta para a realidade. Ele ja estava fazendo planos de como iria gastar o dinheiro.

Em casa ...

– Uau! Nosso apartamento é um luxo, baby! - disse Damon deslumbrado.

– Nosso, uma pinóia! Meu apartamento e para de chamar de baby. Odeio quando você me chama assim!

Elena sentou-se no sofá.

– Antes você gostava - disse Damon sentando-se ao lado de Elena.

– Isso foi ha seis anos atras, Damon! - falou a morena afastando-se de Damon. Mas ele aproximou-se dela novamente.

– Ah, sai de cima de mim! Tem mais espaço pra lá - reclamou Elena.

Damon se afastou com um sorriso torto em seus lábios. Adorava quando ela ficava irritada.

– Você ainda vai implorar para eu ficar em cima de você - zombou Damon fazendo Elena revirar os olhos.

– E você fara esse olhar ... Só que será de prazer! - disse Damon esboçando um sorriso safado em seus lábios.

– Só se for nos sonhos, dentuço! - falou Elena e começou a rir.

Damon também começou a dar gargalhadas. Elena parou de rir e ficou olhando para ele sem entender o que houve. Era pra ele ficar chateado e não rir.

– Essa foi boa, Lena! Tinha me esquecido do meu apelido de infância ... Mas como pode ver não sou mais dentuço - disse ele com um sorriso largo para mostrar todos seus dentes.

– Vamos parar com o momento "recordar é viver" e vamos ao que interessa - falou Elena.

– No sofá ou na cama? Pra mim tanto faz - respondeu Damon para Elena que o fitava com um olhar impassivel.

Pessima piada, Dam! Enfim ... regras da casa!

: nada de trazer mulheres;

: você tera que me ajudar nas tarefas domesticas;

: respeitar a dona do apartamento, no caso "eu";

: a partir das seis da manhã preciso do banheiro livre para me arrumar pro trabalho;

: quando fizer xixi, levanta a tampa do vaso e;

: tera que me ajudar com as despesas.

Acho que pra começar esta bom. Qualquer coisa te aviso! - falou Elena de forma autoritaria.

– Sim, senhora - zombou Damon prestando continência - Você trabalha em que? - indagou Damon.

– Sou publicitaria - respondeu Elena - E você?

– Sou fotografo - respondeu Damon.

– Você seguiu seu sonho.

– É - respondeu Damon admirado por ela ainda lembrar, pois contou isso uma única vez .

– Onde fica o banheiro? Queria tomar um banho - disse Damon coçando a cabeça.

– Segue o corredor, primeira porta a direita - respondeu Elena.

Mais tarde ...

Elena saiu do banho e foi para seu quarto enrolada em sua toalha vermelha.

– Uau, que sexy! - disse Damon que estava deitado na cama.

– O que você esta fazendo no meu quarto? Fora! - gritou Elena.

– Nosso quarto, baby!

– Você vai dormir no sofá - falou Elena parando na frente de Damon - Saí, Damon! Não vamos dormir na mesma cama - disse Elena .

– Não posso dormir no sofá! É muito pequeno. Vou ficar com dor nas costas, minha pernas vão ficar suspensas para fora do braço do sofá - reclamou Damon.

– Saí, Damon! - Elena puxou ele pelas mãos.

Mas Damon era pesado e nem estava se mexendo. Elena continuou puxando ate que sua toalha deslizou pelo seu corpo e caiu no chão.

– Fecha os olhos! - gritou desesperado e abaixou para pegar a toalha.

Damon fechou um de seus olhos e deixou o outro aberto para espiar Elena.

– Pronto, pode abrir! falou Elena suspirando com uma voz de alivio.

– Gostei da tatuagem de estrela no quadril - disse Damon virando de lado ajeitando-se para dormir.

– Você me olhou? - indagou Elena com entorpecimento em sua voz.

– E você achou que eu não olharia ? Estamos casados, baby. Agora seu corpo me pertence - disse Damon e dei uma piscadela em direção a Elena que fechou a cara.

Com raiva Elena deu uma travesseirada em Damon.

– Eu nunca vou ser sua - disse com desdém.

– Uau, além de sexy é selvagem! - zombou Damon - Isso me maltrata. Bate mais, bate mais ... - falou Damon rindo.

– Damon, você é um pervertido! - disse Elena furiosa. Pegou sua camisola e foi se trocar no banheiro.

– Se quiser, pode se trocar na minha frente. Eu não ligo - disse Damon ainda rindo e Elena mostrou para ele o dedo do meio e Damon ficou de boca aberta fingindo surpresa.

Na manhã seguinte ...

Elena levantou-se e viu que a barreira de travesseiros que improvisou para dividir o lado dela e do Damon na cama estava intacto.

Parou em frente a porta do banheiro e tentou abri-la. Mas estava fechada.

Deu duas batidas na porta ... e ninguem disse nada. Mas ouviu um som meio suspeito.

– Damon, abre a porta! Tenho que me arrumar para o trabalho - disse esmurrando a porta.

– Não dá! Estou cagando - gritou Damon.

– Ai, seu nojento! Era só dizer que esta fazendo o numero dois - disse Elena com asco em sua voz.

– Não é a mesma coisa? Você não caga por acaso? - indagou Damon imaginando a face transtornada de raiva da Elena e sorriu.

– Damon, você é muito podre! - disse ela revoltada.

~

– Até que enfim! Pensei que tivesse descido descarga abaixo.Mas Deus, não seria tão generoso assim comigo - disse Elena.

– Se eu fosse você não entrava aí - disse Damon tapando o nariz - Eu estava com diarreia!

– Damon, me poupe dos detalhes. Isso é culpa sua. Só come besteira!

Mais tarde ...

– Ah, sobrevivemos a mais um dia no trabalho - disse Caroline espreguiçando-se na cadeira .

– Não vejo a hora de chegar em casa, tomar um banho e dormir - falou Elena bocejando.

– Nada disso! Esqueceu que hoje é o dia de jantar com as meninas? - indagou Caroline.

– Damon me perturbou tanto que acabei esquecendo -falou Elena olhando para o lado.

No restaurante ...

– E aí maninha, como é esta casada com o gostoso do Damon? - perguntou Katherine mordendo os labios.

– Katherine, que pergunta inconveniente! - disse Vicki e Elena a olhou com uma expressão de agradecimento -Ele é bom de cama? - indagou Vicki.

– Nós transamos, mas não lembro por que estava bêbada! Esqueceram? - indagou Elena aos rostos que a fitavam com certa curiosidade no olhar.

– Desde aquele dia ... nada? - perguntou Bonnie surpresa.

Elena balançou a cabeça que não.

– Que desperdicio, meu Deus! - disse Katherine.

– Quer? Te dou embrulhado em papel para presente - disse Elena para a irmã espetando o frango no seu prato com certa violência.

– E o que o juiz decidiu? - indagou Vicki.

– Vamos ter que ficar casados por um ano e fazer terapia de casal. Acho que o perturbamos tanto que ele nos castigou - disse Elena com agastamento.

No dia seguinte ...

– Não esquece, Damon. É hoje a terapia às dezesseis horas - lembrou Elena.

– Ok - disse Damon impaciente. Ja era a quarta vez que Elena dizia isso.

– Damon, falando serio agora. Na terapia teremos que ser o casal mais feliz do mundo. Senão, nunca veremos a cor desse dinheiro - disse Elena terminando de fazer sua maquiagem.

– Esta aí, baby. Uma coisa em que concordamos. Seremos o casal mais apaixonado do mundo. Pode deixar - falou Damon animado.

Na terapia ...

Elena e Damon estavam diante do olhar atento da Doutora Fell que uma vez outra anotava algo em sua prancheta. Estavam abraçados e sentados no sofá.

– Ela é uma pessoa meiga e doce. Eu ... eu ... eu ... amo .... muito essa mulher - gaguejou Damon olhando para Elena com um sorriso forçado.

Oh, amor! Você que é perfeito, também te ... te ... te amo - disse Elena apertando maças do rosto de Damon com demasiada força enquanto ele tentava fugir do aperto posicionando seu corpo para tras.

– Vocês acham que sou boba?– indagou Meredith - Vocês estão fingindo ... Da para ver o ódio ressentido no olhar de vocês. O que por minha experiência indica que vocês já gostaram um do outro. Mas pelo jeito se magoaram. Ou um magoou o outro - disse Dra. ª Fell examinando a expressão de espanto de ambos

– Essa doutora é boa - pensou Damon.

– Será que ela lê pensamentos - pensou Elena. Que estava pensando em seu passado com Damon.

– Quando vocês resolveram ser sinceros comigo. Voltem aqui! Por hoje é só - disse ela despachando eles de seu consultório.

Levantaram meio envergonhados e foram para casa.

No apartamento ...

– Seu idiota, a culpa é sua! Que historia foi aquela de "ela é meiga e doce" ? Dissemos isso para nossa vó - reclamou Elena.

– E você! "Ele é perfeito" - falou Damon afinando sua voz.

– Eu não falo assim! - gritou Elena.

– Ah, não mesmo! Eu tentei dar uma melhorada na sua voz de taquara rachada - disse Damon as veias de seu pescoço visíveis.

– Damon, some da minha frente - falou Elena com ódio.

– Será um prazer - disse ele saindo da sala indo em direção a varanda para fumar.

CONTINUA ...

~

"O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença..."

Érico Veríssimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado do capitulo ... E me desculpem mais o editor do nyah não esta funcionando direito. Não consegui dar espaços direito entre as falas .... mas espero que consigam entender :)
Quem aí esta curiosa para saber qual foi a musica que Damon gravou para a Elena? Pois é, saberemos no proximo capitulo intitulado " Por que será que não demos certo?" ...
PS. leitores fantasmas, eu sei que vcs existem!
Apareçam e deixe seu review kkkkkkkkkkkkkk
Uma chantagem: vou postar o proximo capitulo quando receber uma recomendação muah-hahahahaha rs
espero que alguem faça ksksskkskks
XOXO