Closing Time escrita por Miss Petrova


Capítulo 4
Me belisquem, acho que estou sonhando!


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa, tentei digitar o mais rapido possivel o/
O proximo capitulo acho que vou postar no fim de semana :)
Obg a todos que comentaram e deixaram reviews super fofos ;)
A opinião de vocês é muito importante. Entao, continuem deixando seus comentarios rs
Boa Leitura! ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341934/chapter/4

"Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei mais ainda nos anos em que ficamos separados."

– Diário de uma paixão.

~

Capítulo III

Me belisquem, acho que estou sonhando!

Algumas horas antes ...

A festa estava ficando chata devido ao número de pessoas que foi reduzido pra mais da metade.

Katherine teve a ideia de estender a noite na suite. Mas Damon teve uma ideia melhor.

Após comprarem algumas bebidas seguiram para a piscina do Hotel e começaram a festejar novamente.

Onde eles estavam dava para ouvir a musica da festa.

Alaric e Katherine estavam dançando juntos. Katherine estava provocando Alaric encostando seu corpo ao dele. Ele estava com a camisa aberta deixando a mostra seu abdômen definido e Katherine aproveitou-se da situação para acariciar o peito de Alaric num afago suave e envolvente. Eles continuaram com os olhares provocantes e sussurravam palavras indecentes no ouvido um do outro e sorriam.

Ate que Alaric não aguentou mais as provocações da Katherine e num impeto agarrou Katherine pela nuca puxando um pouco alguns fios de seu cabelo e grudou seus lábios nos dela. Katherine tentou resistir mas percebeu que também queria o beijo tanto quanto ele.

Então abriu sua boca dando passagem a lingua umida e quente de Alaric que explorou o interior de sua boca avidamente.

Elena estava num canto dançando sozinha. Damon se aproximou dela e passou suas mãos em volta de sua cintura. Encostando o corpo da morena com certa pressão contra seu proprio corpo. Elena resmungou algo inaudivel mas Damon não deu importancia.

Damon começou a beijar o pescoço da morena enquanto suas mãos hábeis exploraram todo seu corpo.

Elena sem pudor algum - devido ao alcool excessivo que consumiu - segurou o rosto de Damon com suas mãos e o beijou. Eles ficaram se beijando por um tempo. Mas depois seus pulmões imploraram por ar.

– Eu queria ter transado com você no colegial - sussurrou Damon ao ouvido de Elena sua confissão.

– Eu também - ela respondeu ofegante.

– Então, por que não transamos agora? - indagou Damon.

– Não, pra você me usar e me descartar como as outras ... Seu passado te condena, Damon! Sei que saiu com muitas mulheres - falou ela lembrando o que Tyler contou para Caroline e a mesma contou tudo a ela.

– Eu não faria isso com você! - disse Damon encarando aqueles olhos cor de chocolates - Não tive nada serio com nenhuma delas ... Por que eu sempre quis você. Só você! - respondeu ele com seus olhos vermelhos e semicerrados.

– Você só esta me dizendo isso por que esta bêbado e eu só estou deixando você me tocar por que eu também estou bêbada - falou Elena sua voz descompensada - Não vou dormir com você sem uma garantia que não vai dar um pé na minha bunda no dia seguinte - disse ela soluçando entre uma palavra e outra.

– Então, vamos nos casar! Igual antigamente ... Sexo, só depois do casamento - falou Damon sua fala confusa.

– Não podemos fazer isso! - disse Elena se afastando do abraço apertado de Damon.

– Estamos em Vegas, baby! Podemos fazer tudo o que quisermos - falou o moreno levantando seus braços acima de sua cabeça.

– Você só quer se casar para poder dormir comigo - falou Elena dando dois passos para o lado e caiu sentada no chão.

– Não, não é isso! -falou Damon ajudando Elena a ficar de pé novamente - Eu te amo, sua boba! Sempre te amei - respondeu Damon e viu o olhar da morena resplandecer.

– Então, vem! - Elena pegou a mão de Damon e saiu arrastando ele ate onde estava seus amigos.

– Gente, vamos nos casar! - gritou Elena.

– Ê ê ê ê - eles gritaram em uníssono.

~

Eles marcharam ate a recepção do hotel.

Chegando na recepção viram uma moça alta e magricela atras do balcão. Quando ela viu aquelas pessoas se aproximarem desenhou um suave sorriso em seus labios. Sabia que seria dificil o dialogo com eles pois aparentemente estavam todos embriagados.

– Você sabe onde tem uma capela por aqui? - indagou Elena a moça magricela que analisou um por um. Parando seu olhar em Damon.

– Não aconselho a fazerem isso - disse a moça educadamente.

– Não pedi sua opinião e sim uma informação - falou Elena irritada.

Sua vontade de socar a cara da mulher que não tirava os olhos de seu futuro marido.

– Ok, vocês que sabem - disse a mulher com medo do olhar assassino que Elena lançou pra ela.

~

Eles estavam perdidos e andando em círculos. Nem perceberam que era a terceira vez que passavam em frente da loja de discos.

– Ela disse rua Penny Lane - falou Caroline balançando seu corpo de um lado para o outro. Não estava se aguentando em pé - Aquela letra é um P ou um B ? - indagou Caroline estreitando seu olhar para a placa com sua visão turva.

– Vejo que estão perdidos - ouviram uma voz grave e olharam em direção de onde veio a voz.

Mais a frente encostado a parede uma pessoa alta, robusta e de peruca rosa.

– A senhora sabe onde fica a rua Penny Lane? - indagou Bonnie se aproximando da pessoa que por sua roupa julgou ser uma mulher mas era um homem.

– Sei sim! - respondeu ele sua voz grave destoando de seu traje feminino.

– Pode nos levar lá? - perguntou Matt que não gostou do olhar que o cara de peruca rosa lançou para ele.

– Posso - respondeu o cara e eles ficaram animados - 500 dolares - falou ele estendendo sua mão para o grupo de pessoa a sua frente. Que o olharam com espanto.

– Era só avisar que é um assalto! Toma - disse Alaric retirando sua carteira do bolso traseiro de sua calça e entregou sua carteira ao estranho.

Ele pegou, abriu e retirou a quantidade desejado de notas e a entregou a Alaric que não entendeu muito bem o que aconteceu mas deu de ombros e guardou novamente sua carteira no bolso detras de sua calça.

– Trouxa - pensou ele olhando para Alaric.

~

– Virgulino, temos cliente! - gritou uma senhora de origem oriental.

Eles acertaram o preço e cada um contribuiu como pode. Depois foram se vestir , também tiveram que pagar pelas roupas.

Katherine, Bonnie, Caroline e Vicki estavam com um vestido salmon e buquê de rosas em suas mãos a esquerda de Elena.

Matt, Tyler e Alaric estavam com terno azul bebê a direita de Damon.

Elena e Damon estavam no centro e a sua frente estava um anão, careca e gordo de origem mexicana com uma roupa de padre.

– Estamos aqui hoje. Reunidos no Sagrado ...

– Pode pular essa parte? Vai logo para o fim -falou Elena que puxou o anão pelo colarinho e ele fez sinal que sim com a cabeça.

–Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva! - disse o anãozinho.

Damon e Elena nem esperaram ele terminar sua frase e já começaram a se pegar na frente de todos.

– Hei, aqui não! Vão para um motel - reclamou o anão e eles foram expulsos da capela.

Eles voltaram para o hotel.

– Vamos comemorar ... A bebida acabou! - Katherine soltou um grito histérico.

Viu que a garrafa nas mãos de Tyler ainda possuia um gole. Um único gole!

– Me dá - disse rudemente puxando com violência a garrafa das mãos de Tyler que tentou protestar mas foi em vão.

Katherine deu as costas para ele ignorando o que Tyler disse e encostou seus lábios na parte superior da garrafa pronta para sorver todo o liquido ate sua ultima gota.

Tyler veio por tras de Katherine tentando retirar a garrafa dela e Katherine acabou cortando seu labio inferior. Num movimento rapido ela deu uma cotovelada acertando o nariz de Tyler que imediatamente começou a sangrar. Ele caiu para frente e Katherine tentou segura-lo antes que caisse de cara no chão. Mas como ele era muito pesado ela foi abaixando devagar no chão abraçada a ele.

Que estava desacordado e acabou sujando todo o vestido de Katherine e sua propria blusa com seu sangue.

– Tyler! - gritou Vicki desesperada ao olhar para o lado e ver seu noivo inconsciente nos braços de Katherine que estava com um olhar assustado. Vicki estava tão distraída dançando com Bonnie e Caroline que nem viu o que aconteceu.

~

– Não, não e não! - disse Elena andando de um lado para o outro no quarto.

– Calma, é so irmos até a capela e anular - disse Damon.

– E a vergonha? Todo mundo vai ficar sabendo que sou uma maluca! - disse Elena sua voz histerica.

– Também não é pra tanto, né? Todo mundo ja vez fez alguma besteira na vida.

– Maluca por casar com um imbecil, idiota e arrogante como você! - Elena interrompeu Damon.

– Eu seria um estúpido por casar com uma chata, metida, fútil e chifruda como você! - gritou Damon.

– Eu te odeio! - disse Elena.

– Eu odeio muito mais! - falou Damon.

– Eu te odeio ... Infinitamente! - gritou Elena e jogou um cinzeiro na direção de Damon que conseguiu se desvencilhar do objeto.

– Eu te odeio o infinito vezes mil - disse Damon enquanto se vestia.

– Vamos parar com essa discussão de criança? - indagou Elena que também começou a se vestir.

– Eu vou parar por que eu quero e não por que você falou - ele mostrou a lingua pra ela.

– Nossa, como você é adulto, Damon! - zombou Elena.

~

– Então esta combinado! Vamos até a capela e anular esse casamento - disse Elena.

– Não vejo a hora disso acontecer - bufou Damon.

– Olha, eles alí! - alguém gritou e uma monte de pessoas rodearam Damon e Elena juntamente com uma equipe de TV.

– Parabéns! Como se sentem sendo o casal mais sortudo de Vegas? - indagou a reporter.

– Eu não entendi a pergunta - falou Damon confuso.

– Não sabemos do que você esta falando - disse Elena com um sorriso forçado.

– Na madrugada de hoje vocês ganharam dois milhões de dólares naquele caça níquel - a reporter apontou para a máquina e todos aplaudiram.

– Devem estar nos confundindo - disse Damon achando aquela situação um pouco bizarra.

– Não, era vocês sim! - disse a repórter e a multidão concordou.

– Venham, receber o cheque - gritou um homem num palanque improvisado no saguão do hotel e as pessoas foram arrastando Damon e Elena ate la.

– Vamos ver o momento exato de vocês ganhando o prêmio. Ali no telão - disse o locutor.

TELÃO:

Elena estava vestida de noiva. Sua maquiagem toda manchada em sua face. Seu rímel escorregou pelas maças de seu rosto. Parecia um urso panda com o contorno de seus olhos todo preto. O véu em sua cabeça estava torto, virado para a esquerda.

Damon estava com varias marcas de beijo em seu rosto e em seu pescoço. Seu cabelo estava todo para cima num moicano . Sua roupa toda amarrotada, sua gravata frouxa em volta de seu pescoço e sua blusa para fora da calça.

O vestido de madrinha na cor salmon de Katherine estava todo manchado de vermelho. Logo depois Elena entendeu a mancha no vestido de Katherine. Tyler estava ao seu lado com o nariz sangrando.

Matt estava sendo segurado por Alaric que também estava se apoiando nele. Não dava para saber quem estava sustentando quem.

Damon estava ao lado de Elena que colocou a moeda no caça níquel e Damon puxou alavanca.

Apesar da cena aviltante todos pareciam estar se divertindo. Estavam sorrindo e alegres. Depois de alguns segundos ouviram o "blim, blim, blim" ♬ da maquina.

Anunciando que tinham ganhado o prêmio.

– Minha irmã esta rica! - gritou Katherine desabotoando a frente de seu vestido mostrando seu sutiã na cor vermelho paixão.

– Ele é meu amigo - disse Alaric soltando Matt que quase caiu em cima de Damon.

– De onde veio esse sangue? - indagou Tyler no canto do video olhando confuso para sua camisa manchada de vermelho.

– Somos amigas de infância - falou Caroline para o video abraçando Elena que estava com uma feição de espanto estampada no rosto.

No canto esquerdo do video Vicki estava vomitando num vaso de planta e Bonnie assistia a cena rindo como se estivesse presenciando algo muito engraçado.

–Ai meu Deus! Ganhamos - gritou Damon.

– Estamos ricos! - gritou Elena e eles se beijaram.

Tribunal de Los Angeles ...

– Meritissímo, minha cliente tem tanto direito a uma parte do dinheiro quanto o Senhor Salvatore - disse o advogado de Elena.

– Protesto, Meritissimo! A senhorita Gilbert, exigiu de meu cliente a anulação do casamento - falou o advogado de Damon.

– Senhora Salvatore - corrigiu o advogado de Elena - Minha cliente ainda esta casada com o Senhor Damon Salvatore.

– Como ambas as parte não entraram em comum acordo ... Algum de vocês tem uma casa? - indagou o juiz Klaus Harris diretamente a eles.

– Eu tehho, Meritissimo - responderam em uníssono.

– Então, vocês vão morar juntos por um ano - disse o juiz.

Deixando Elena e Damon de boca aberta.

– Vamos morar na minha casa - falou Elena.

– Não, na minha - disse Damon.

– Nem em qual casa iram residir vocês conseguem se decidir! - irritou-se Klaus - Vão morar na casa da Senhora Salvatore - disse ele.

– A conta contendo os dois milhões de dolares sera bloqueada. Enquanto vocês não conseguiram fazer esse ... ou pelo menos tentar fazer esse casamento dar certo. Não terao acesso ao dinheiro. Nesse meio tempo, terão que fazer terapia de casal. Nos vemos novamente daqui a um ano. Sessão encerrada! - disse Klaus batendo seu martelo.

~

– Não acredito, isso só pode ser um pesadelo. Me belisquem, acho que estou sonhando! Aaaai! Seu estúpido! - gritou Elena alisando seu braço e transferindo tapas na direção a Damon que tentava sem sucesso se desvencilhar das mãos agitadas de Elena.

– Você não disse para te beliscar? Viu, não é um sonho. Agora desce do salto, baby e para de frescura - disse Damon segurando as mãos de Elena suspensa no ar.

– Uma balinha de hortelã ate que vai bem - disse Elena virando seu rosto na direção contraria de Damon.

– Meu halito te incomoda? - indagou Damon.

– Seu mau halito, sim - disse ela - Me solta! - falou Elena puxando suas mãos que estavam presas e Damon demorou um pouco para solta-la deixando Elena ainda mais irritada.

– Já que estamos casados e vamos ter que morar juntos. Preciso de uma carona para pegar minhas coisas no meu apartamento.

– Você não tem carro? - indagou Elena.

– Se o carro dos meus sonhos que esta na loja servir ... Tenho sim - respondeu Damon com um sorriso torto.

– Alguem ja te disse que suas piadas não tem graça? - perguntou Elena.

– Ja me disseram muitas coisas ... Que sou gostoso, lindo e bom de cama - disse Damon fazendo Elena revirar os olhos - Vai me dar uma carona ou não? - agora era Damon que estava sem paciência.

– Esta bem! Vem encosto - reclamou Elena.

~

– Esse lixão é seu apartamento - perguntou Elena com asco.

O apartamento estava uma desordem só. Chieo de potes de papel com restos de comida chinesa, caixas de pizza espalhadas, roupas e papéis.

– Eu não vou entrar aí! Corro risco de pegar uma infecção e morrer - falou Elena de forma dramatica.

– Eu não teria tanto sorte assim - zombou Damon - Entra logo! - ele a empurrou pelo portal.

– Ah meu Deus! Aquela meia suja esta andando? - indagou Elena desesperada.

– Deve ser uma barata - respondeu Damon com descaso.

– Vou te esperar lá embaixo - falou Elena que saiu correndo fazendo Damon soltar uma gargalhada.

~

"Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro."

– Diário de uma paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por hoje é só rs
Espero que tenham gostado ...
Agora imagina esses dois que se odeiam morando debaixo do mesmo teto??? Vão colocar fogo na casa kkkkkkkkkkkk
E o relato de como foi o casamento, espero que tenham conseguido entender e que tenha ficado claro o quanto eles estavam embriagados ... ksksks Só podia dar em muita confusão mesmo rs
Mais uma vez obg pelo carinho de todos e amoooo ler os reviews e ver o entusiasmo de vcs ... Isso me anima a postar logo! E estou ansiooooosa aguardando uma, duas , tres - quanto mais melhor ksskk- recomendação(ões) o/
PS. ME DESCULPEM POR QUALQUER ERRO ORTOGRAFICO.
XOXO