Closing Time escrita por Miss Petrova


Capítulo 3
Eu odeio ele !


Notas iniciais do capítulo

Olaaa, queridas leitoras ksskskks o/
Como prometido irei escrevendo os capítulos e atualizando a fanfic :)
O proximo capitulo vai demorar um pouquinho pois comecei a reescreve-lo hoje. Entao tenham paciencia pq assim q ficar pronto publico ;)
E queria agradecer a todos que tem deixado reviews ... Vcs q estao me animando para continuar postando rs
ps: Essa historia eu comecei a escrever para mim no ano passado. Mas fiz só um esboço. POIS ESTAVA ESCREVENDO NA EPOCA TRES FANFICS E FICOU UM POUCO PUXADO E DEIXEI ESSA FIC DE LADO ...
Não iria posta-la mais mostrei a uma amiga e ela me convenceu a voltar a reescreve-la e a postar kssskks
Espero que estejam gostando e a opiniao de vcs é muito importante entao ñ deixem de comentar ...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341934/chapter/3


"E quem sabe se o vento que te levou, não seja o mesmo que trará você de volta."




– Querido John - Nicholas Sparks





Capitulo II




Eu odeio ele!



– Vamos, a festa já começou! - disse Bonnie impaciente. Não aguentava mais esperar elas terminarem de se arrumarem.




Elas foram andando pelo corredor e pararam em frente ao elevador que ja estava com a porta aberta.





– Hum, droga! Eu esqueci uma coisa vão na frente eu vou logo depois - disse Elena voltando para o quarto. Pegou o brinco que esqueceu e voltou para o corredor. Para ganhar tempo enquanto andava colocou o brinco. Viu aporta do elevador aberta e correu ate ela.





– Hey, segura pra mim! - ela gritou enquanto corria e virou o salto mas não se deteve arrumou sua postura e continuou andando em direção ao elevador.




Pode ver de relance um homem alto,forte, de jaqueta preta, cabelos negros e olhos azuis. Ele mandou um tchauzinho em sua direção enquanto a porta do elevador se fechou.


– Filho da puta! - disse Elena furiosa e um casal de idosos estava passando na hora e olharam em sua direção com uma cara de quem não gostou do que ouviu.

– Esses jovens de hoje em dia ... - o velho resmungou.


– Deixa de ser ranzinza! Você nunca foi santo ... Você adorava falar para quem te irritava ir tomar no cu - reclamou sua esposa e bufou.



– E você adorava chamar quem te irritava de vadia e de viado - falou o velho fazendo um careta e eles seguiram discutindo.



Elena olhou aquela cena com total admiração. Pois acreditava que algum dia também encontraria alguém para envelhecer ao seu lado e só a morte que iriam separa-los.




Meneou a cabeça espantando aquele pensamento que o avaliou como idiota.




– Isso só acontece nos filmes e nos livros. Na vida real isso é uma raridade - pensou.





Na festa ...









– Demorou - reclamou Katherine.








– Damon disse que tentou parar o elevador pra você mas não deu tempo - falou Caroline.




– Ele disse isso? - indagou Elena incredula - Mas que cretino! Ele não parou por que não quis - falou Elena com uma raiva excessiva na voz que ate assustou Katherine - Cadê ele? - indagou olhando a sua volta.




– Esta bem ... ali - apontou Vicki para um cara de costas sentado no bar.




– O que você vai fazer, Elena? - indagou Bonnie mas Elena não lhe deu ouvidos e foi ate o cara no bar.



Elena o cutucou no ombro.




– Pois não? - disse Damon virando-se para ver quem era.




Ficando de frente para Elena. Estava com uma expressão divertida em sua face.



– Por que você não segurou o elevador para mim? - indagou Elena fazendo bico.



– Continua a mesma reclamona de sempre - pensou Damon sorrindo.


– Desculpa gata, mas não dá! É pesado demais! - disse Damon com um sorriso torto que fez o coração de Elena acelerar um pouco.


– Não acredito que esse sorrisinho cinico dele ainda tem algum efeito sobre mim - pensou Elena com raiva.




– Hahahah, você não mudou nada! - falou Elena revirando os olhos.





– Eu continuo lindo, gostoso e irrisistivel! - disse Damon sorvendo um gole de sua bebida mas não tirou seus olhos dos olhar furioso de Elena.





– Não, eu dizer idiota mesmo! Você entendeu o que eu quis dizer quando pedi para segurar o elevador - irritou-se a morena - Vejo que continua egocêntrico, imbecil e convencido - disse Elena cruzando os braços.





– E você continua a mesma chata, metida e ... Só que agora você esta mais gostosa! O tempo te fez bem Senhorita Gilbert - disse Damon a olhando de cima a baixo com um olhar provocante.




– Você é nojento! - disse Elena dando um soco no ombro de Damon - Não vou mais perder meu tempo discutindo com você seu ... seu ... seu ... seu Ogro! - disse a morena furiosa.


– Nossa, você me agrediu - disse Damon alisando seu braço fazendo uma expressão de dor - Mão pesada! - reclamou - E ainda me ofendeu! - ele fez uma expressão de ultraje - Não vou conseguir dormir essa noite. Você me magoou! - zombou Damon fingindo estar chorando.


Elena bufou e deu as costas para Damon deixando ele sozinho no bar. Foi em direção as suas amigas.




– Eu odeio ele! - disse Elena a elas com um bico enorme.




Elas se olharam com um expressão de "já vi esse filme."



– Mas ele continua gato! - disse Katherine dando um gole em sua bebida.



– Você é casada, sua safada! - disse Vicki e deu tapa na cabeça de Katherine fazendo-a se engasgar com sua bebida e todas começaram a rir.



– Caralho, Vicki! - reclamou ela fazendo todas rirem ainda mais de seu semblante de indignação.



– Vamos nos esbaldar! - gritou Caroline chamando a atenção de todos. Fazendo a louca - Tequila ou Vodka? - indagou ela.



– Que tal os dois - disse Katherine e elas concordram.




A noite foi regada de bebidas e muitas confussoes.





Katherine e Vicki quase cairam na porrada quando Vicki não deixou Kath dar uns pegas num lindo frances que estava a fim de Katherine. Disse que ela é casada e que iria se arrepender mais tarde.




Damon ficou com uma loira mas o marido dela apareceu e eles brigaram. Mas os meninos rapidamente apartaram a briga.


Caroline foi assediada por um velho tarado. Matt queria arrebentar a cara dele mas os meninos o convenceram que só um peteleco dele ia fazer o velhinho ir a nocaute. Entao, ele percebeu que não seria uma briga justa e tentou ignorar.


Elena foi assediada por outra mulher. Damon disse a ruiva do bar que Elena era lesbica e que ficou a fim dela. Elena fez o mesmo com Damon disse a um travesti que Damon queria contratar seus serviços. Foi uma confussão daquelas!




O travesti queria fazer o programa de qualquer jeito. Ele disse que para o Damon poderia ate ser de graça.





Depois de muito discussão Damon o convenceu a deixa-lo em paz. Bom, depois da chave de braço que Damon deu nele quando ele o tentou beijar. Ele não teve muita escolha a não ser se afastar.





Bonnie ajudou Elena com a mulher ruiva dizendo que elas estavam juntas e a ruiva propos uma orgia a elas. Que ficaram horrorizadas e recusaram.




Enfim a noite foi muito longo e conturbada.


Mas ao fim dela os meninos se juntaram as meninas. Ficaram conversando e relembrando o passado. Apesar de tudo a noite foi divertida e bem agradavel.



Na manhã seguinte ...






Elena espreguiçou-se e sentiu um mão em sua cintura.





– Caroline, me larga! Eu não sou o Matt - resmungou e abriu os olhos.



– Aaaaaaahhhhhhhh! - ela gritou com os seus olhos fora de orbita.



– O que você esta fazendo aqui? - perguntou Elena.


– Não sei - respondeu Damon tão assustado quanto Elena.


Ele levantou o lençol e olhou debaixo dele.



– Ai. Meu. Deus. - disse ele dando pausas a cada palavra que pronunciava.


Elena levantou o lençol e também olhou.

– Ah meu Deus! - repetiu a ela a frase de Damon.

– Estamos pelados! - os dois gritaram.

Elena se enrolou no lençol e Damon pegou dois travesseiros para tapar suas partes intimas.

– Se te perguntaram ... Isso nunca aconteceu! Entendeu? - indagou Elena sua voz um pouco mais alta.

– Por mim tudo bem! - falou Damon dando de ombros.


Elena passou a mão em seus cabelos e sentiu algo puxar alguns fios de seu couro cabeludo. Quando olhou para sua mão esquerda soltou um grito abafado pois tapou a boca com sua outra mão.



– O que foi agora? - indagou Damon temendo a resposta.


– Deixa eu ver sua mão? - pediu Elena.

– Ah meu Deus! - falou Damon novamente pois não sabia o que dizer naquela situação.


– Nós nos casamos! - disseram juntos.







"Sim vai ser difícil, mas o tempo passa rápido. Vamos nos reencontrar. Eu sei. Eu sinto."










– Querido John - Nicholas Sparks



































































































































































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom por hoje é só kskkskskks
Espero que tenham gostado ... Aguardando ansiosa os reviews e uma recomendação tbm o/ o/
Elena e Damon casados??? Isso não dar certo! kkkkkkkkk
O nome do proximo capitulo é:
" Me belisquem!Acho que estou sonhando"
JA DIZ UM POUCO DE COMO SERA A REAÇÃO DELES :)
XOXO