Closing Time escrita por Miss Petrova


Capítulo 2
Capítulo 1 - Desiludida


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa, digitei bem rapidinho para matar a curiosidade de vocês rs ...

Peço que tenham um pouco de paciência comigo por que estou escrevendo os capitulos e não tem muitos prontos.

Mas assim que eu for terminando de escrever, vou digitar e publicar logo :)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341934/chapter/2

Aviso: O CAPITULO A SEGUIR CONTEM LINGUAGEM INAPROPRIADA PARA MENORES DE IDADE.




Capítulo I








Desiludida







– Alô, amor! Estou atrasada para uma reunião - lamentou-se Elena.





– Reunião agora, amor ? - indagou Stefan.





– Foi marcada de última hora. Vou chegar tarde - falou Elena sua voz denotando tristeza.





– Poxa, amor! Fiz um jantar à luz de velas incrivel para nós - disse Stefan chateado.





– Desculpa furar de novo com você - lamentou Elena - Amanhã prometo te recompensar - disse ela.





– Esta bem, então! Ate mais tarde - falou Stefan em despedida.







~











–Ah, que peninha! A noivinha vai trabalhar ate tarde ... De novo! - zombou Rebekah.











– Você é uma amiga muito malvada - disse Stefan puxando Rebekah pela cintura e a beijando de modo selvagem. Fazendo a loira perder o fôlego.







– E agora, o que faremos? - ela perguntou ofegante.





– Que tal, jogarmos **Strip poker ? - sugeriu Stefan com um olhar malicioso.





– Adorei! - falou Rebekah sentando no colo de Stefan - Prepare-se para ficar nu - disse animada.






– Quem vai ficar é você - falou Stefan a levantando no colo e em seguida foram para o quarto.









~











– Olá, Caroline! Eu sei, estou atrasada para a reunião. Já começou? - indagou Elena passando por Caroline feito um foguete.









– A reunião foi cancelada! - gritou Caroline para Elena que correu ate a metade do corredor e parou.






– Foi cancelada? - perguntou Elena se virando para olhar pra Caroline com a face transtornada.





– Sim - respondeu Caroline com um olhar silencioso que dizia "sinto muito".





– Vou para casa então. Boa noite, Caroline! Ate amanha - despediu-se Elena.





– Boa noite, Elena e até - respondeu Caroline terminando de organizar seus pertences.






Em casa ...








– Amor, cheguei! - falou Elena abrindo a porta.









Seu olhar percorreu todo a sala de seu apartamento. Várias peças de roupas estavam espalhadas pela sala e ela ouviu uns barulhos meio suspeitos. Foi seguindo o som ate que parou em frente da porta de seu quarto. A porta estava entre aberta.









– Vai Stefan! Não para ... Ai meu Deus, você esta acabando comigo - Elena ouviu os gemidos incessantes e percebeu que conhecia aquela voz.









Abriu a porta e deparou com a cena. Não sabia se chorava, se gritava ou se espancava eles. Stefan estava por cima de Rebekah com uma expressão de prazer que nunca teve com ela. Rebekah com as pernas em volta da cintura de Stefan e revirando os olhos.







As costas do Stefan estavam com muitos arranhões e Rebekah estava com os labios bem vermelhos e inchados.




– Que putaria é essa? - indagou Elena com uma raiva que nunca sentiu em sua vida.




Nunca desejou tanto em ter uma arma de fogo como estava desejando naquele momento.





– Amor, você chegou cedo - falou Stefan com uma expressão de surpresa estampada em seu rosto. Mas Elena não viu arrependimento em seu olhar.





– Sua piranha! - Elena pulou em cima de Rebekah e a pegou pelos cabelos. Saiu arrastando a por todo o apartamento sem nenhum cuidado a jogando contra os moveis e paredes. Abriu a porta e a jogou para fora do apartamento mesmo sem roupas. Se ela foi vadia o suficiente para transar com o noivo de sua amiga. Então, não teria pudor para se envergonhar de ser encontrada no corredor nua.





– Fora daqui! - gritou Elena e batendo a porta na cara da loira.Que estava tentando se explicar mas Elena não lhe deu ouvidos.





– Elena, eu posso explicar - começou Stefan falando a frase mais clichê quando alguem é pego sendo infiel e querendo de um jeito consertar a burrada que fez.





– Você pode explicar! Você pode explicar! - exclamou Elena falando qualquer coisa que veio em sua mente. No momento não estava em seu juizo perfeito e as palavras certas te escaparam naquele momento.





– Você trabalha demais, nunca esta me casa ... - Stefan suspirou meio que tentando levar a culpa para Elena.





– Então, você transou com minha amiga por que como eu nunca estou em casa ela meio que ocupa o meu lugar? É isso, Stefan? - indagou Elena.





– Não foi isso que eu quis dizer ... Nós somos um casal e ao mesmo tempo não somos. Somos um casal só em fotos - Stefan olhou para o retrato na mesinha de centro da sala - Qual foi a ultima vez que saimos para jantar, Elena? - indagou Stefan para a expressão de indignada de Elena.





– Não acredito que ele esta dizendo que é culpa minha dele ter sido infiel - pensou.





– Se você não estava satisfeito com a nossa relação você podia ter chegado e conversado comigo. Não ter feito o que fez! Acabei de pegar meu noivo e minha amiga transando. Na nossa cama, Stefan! Eu não estava na rua te traindo, eu estava trabalhando - falou Elena sua voz alterada - Se nossa relação chegou a esse ponto quer dizer que o amor e o respeito acabaram faz tempo. Vou facilitar para você e pra mim. Acabou! Pega tudo o que é seu e dá um fora daqui! - gritou Elena - Começando agora!





Elena catou todas as roupas que estavam espalhadas e as jogou para Stefan. Abriu a porta e o empurrou porta fora. Trancando-a em seguida.





Ajoelhou-se no chão levando suas mãos ate seu rosto e deixando as lagrimas tentarem amenizar sua dor.







6 meses depois ...











– Amiga, você tem que superar. Ja faz seis meses! - falou Caroline do outro lado da linha. Tentando confortar sua amiga.











– Eu ainda não o esqueci! - constatou Elena - Não sei se ainda sinto algo por ele ou se me sinto culpada por ter deixado as coisas chegarem a esse ponto - falou Elena controlando as lagrimas.







Não aguentava mais chorar e sentir que ela meio que facilitou para que acontecesse aquilo com ela. Estava amargurada e sem animo.





– É por que você vive trancada dentro casa. Não sai mais! Sua vida parou quando ele se foi - falou Caroline levantando os fatos tentando ver se sua amiga acordava para a vida e voltava a ser a Elena de antes. Alegre, bem humorada e com um sorriso estonteante nos labios e no olhar. Pois Elena tinha um brilho nos olhos que mesmo não estando sorrindo seu semblante era aprazivel.





– Lembra daquela viagem que combinamos de fazer para Las Vegas? Um fim de semana para descansar e se divertir com as amigas ? - indagou Caroline.





– Sim. O que tem ? - Elena indagou.





– O que você acha de fazermos? Já falei com as meninas, Bonnie, Caroline, Vicki e com a Katherine. Elas toparam - disse Caroline e Elena permaneceu muda do outro lado da linha.





– Elena, você ainda esta aí? - perguntou Caroline impaciente com a demora.





– Sim - respondeu Elena.





–Então ... - falou Caroline incentivando a amiga a te dar uma resposta.





– É sim, néh! Não adianta te dizer não - bufou Elena.





– Uh-hu vamos arrasar em Vegas! Ah, antes que eu me esqueça tem mais uma coisinha ... - disse Caroline um pouco apreensiva com a reação da amiga.





– O que ? - indagou Elena tentando demostrar interesse.





– Vai mais algumas pessoas - respondeu a loira.





– Quem? - indagou Elena sentando-se na cama.





– Bom, você conhece! Vai estar lá Tyler, Matt e o ... Damon - respondeu Caroline fechando os olhos.





– Damon ? Que Damon? - perguntou Elena fingindo não saber quem era.





– Damon, que você deu um fora quando ele a convidou para ir ao baile - respondeu Caroline sem paciência. Sabia que Elena estava fingindo não saber quem era.





– Esse Damon! - limitou-se Elena em responder.





– Algum problema? - indagou Caroline com medo da amiga desistir da viagem.






– Não, nenhum! Vegas é bem grande - bufou Elena revirando os olhos.







– Então, esta combinado! Encontraremos eles lá. Eles foram ontem - disse Caroline não conseguindo conter a felicidade.






– Agora entendi! Você quer ir para Vegas para vigiar o Matt! - disse Elena matando a charada.





– Diversão com as amigas e ficar de olho no noivo! Vou matar dois coelhos com uma cajadada só - respondeu ela sorrindo.






Dentro do avião ...








– Ai meninas, eu estava mesmo precisando de um momento só para mim - reclamou Katherine - Elijah e as crianças consomem muito o meu tempo e fora o meu emprego - falou Katherine espreguiçando-se na poltrona do avião da primeira classe.








– O Jeremy virou uma mala sem alça - disse Bonnie esticando o pescoço para tras para poder olhar para as amigas - Acreditam que essa semana toda ele cismou em urinar na tampa do vaso? Ele não poderia simplesmente levanta-la e urinar? E fora que esquece sempre a toalha molhada em cima da cama - Bonnie estava com uma expressão de exaustão evidente em sua face.






– Matt cismou em comprar um barco. Ele sabe muito bem que temos outras prioridades no momento. Tipo, o nosso casamento! - confessou Caroline.





– Caralho! Vão ficar a viagem toda falando da porra dos seus problemas? Viemos aqui para esquecê-los - gritou Elena chamando a atenção de todos.





– Ok, Elena - disseram todas em resposta com a face vermelha de vergonha.






Em Las Vegas ...








– Chegamos, chicas ! - gritou Caroline no saguão do Hotel.








Todas ficaram no mesmo quarto. Em uma das Master Suites do Hotel.






– O que faremos? - perguntou Bonnie para as amigas que estavam desfazendo as malas.





– Hum ... Eu conversei com o recepcionista do hotel. Que aliás é um gato - falou Katherine e elas concordaram - Ele disse que hoje à noite teremos a festa Hula-Hula.





Aloha, hula-hula . Aí vamos nós! - gritou Vicki e o quarto foi inundado por murmurinhos de "uhhu, yes, é isso aí". Estavam todas muito animadas.















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom por hoje é só rs ....

Espero que tenham gostado! o/

Mereço reviews??? Sim! Entao não deixem de comentar. Estou curiosa em saber a opinião de vocês ... Se quiserem recomendar o fanfic para as amigas por mim tudo bem kskks quanto mais leitores mais feliz eu fico e quanto mais feliz eu fico mais capitulos serao postados bem rapidinhos ... viram como é uma ação em cadeia??? kkkkk

E ñ sei se deu para perceber mais teve um passagem de tempo ... Mas pra frente vcs vao saber quantos anos ao certo que se passaram :)

XOXO

**O Strip poker é uma variante do jogo de cartas pôquer, na qual uma das regras requer que os jogadores removam peças de roupa como conseqüência negativa das perdas de jogadas.