Uma Missão Diferente escrita por Mei


Capítulo 9
Capítulo 9-game over


Notas iniciais do capítulo

Capitulo anterior ..

Não necessariamente ...-disse Itachi rindo .-Você precisa estar dentro da marca da maldição para fazer algum dano ao Sasuke , e quem disse que eu vou dar essa brecha ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341198/chapter/9

-Itachi , se eu fosse você desistia .Estamos em vantagem aqui , é dois contra um .E você ainda tem esse peso morto ai .-Hidan , rindo .

-Sasuke - sussurrou Itachi em seu ouvido -Corre até onde os refens estão e solte eles , eu cuido deles aqui .

-Ok 

Itachi levou Sasuke até uma pequena passagem que levava a outro espaço da caverna , onde estavam os prisioneiros .Tobi e Hidan partiram para cima do Itachi , que esperou Sasuke sair do seu campo de visão para usar seu susanoo .

Sasuke estava caminhando em um lugar muito escuro , não dava para ver mais que um palmo de distancia de tão escuro que estava .Dava para escutar gotas caindo do teto da caverna .Ele caminhou por mais alguns minutos até encontrar outra passagem .Engoliu em seco Tomara que o Itachi consiga segura-los .

-Realmente poderoso jutsu Itachi-san ...-Tobi , parecendo se divertir .-Mas como qualquer outro tem seus efeitos colaterais , e no caso deste é que ele exige uma enorme quantidade de chakra e você não pode usar este sharingan por muito tempo , não é mesmo ?

-Posso aguentar tempo suficiente ...

-Duvido , Hidan deixa que eu cuido dele .Você trate do irmãozinho dele .

Sasuke havia entrado em dois tuneis e estava descendo cada vez mais , quando estava começando a achar que não estava chegando a lugar nenhum ele viu uma espécie de gaiola com Sakura , Kabuto e um homem que concluiu que fosse o cliente do Itachi .Correu em direção a eles .

-Sasuke-kun !-Sakura .

Ele começou a analisar a gaiola e sua porta , e pensar em uma maneira de tira-los de la  .

-Vocês não sabem onde esta a chave ?

-Sim , esta ali .-disse Kabuto apontando para o teto onde havia uma chave pendurada .

-Certo , espere ai . - Sasuke deu um pulo e pegou a chave .

Estava indo abrir a gaiola quando ele parou e fez uma careta de dor então caiu no chão e ficou arfando e se contorcendo em silencio .

-Sasuke-kun ! - Sakura berrou .

-Passa a chave !-Kabuto .Sasuke se esforçou , e esticou a mão para entregar a chave estavam a um centimetro de distancia quando Hidan deu outro golpe desta vez no pescoço .O que fez Sasuke perder a pouca força que ainda tinha e com isso sua mão caiu no chão .

-Droga , ainda não alcanço ..-Kabuto .

-Sasuke-kun!

-E agora , Itachi-san ?-Tobi , rindo .

-Não teve graça ... Sei que ele morreu , mas não senti o desespero .. - Hidan visivelmente desapontado .

-O que sera que vai acontecer quando Naruto souber da morte do seu pequeno amiguinho ? Vai ser interessante ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Missão Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.