Uma Missão Diferente escrita por Mei


Capítulo 8
Capítulo 8-cheque-mate..?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341198/chapter/8

–Temos que esperar o sinal ainda ? Ja estamos na entrada , vamos entrar! - Sasuke

–Vamos esperar mais alguns instantes ...-Itachi

–Estamos esperando a horas !

–Mais um pouco ,Sasuke . Se passarem 10 minutos nós entramos .


Enquanto isso Naruto , Kakashi Kisame e Orochimaru entram pela entrada principal da caverna em que Sasori e Deidara estam .Logo deram de cara com Deidara , que estava preparado para luta , como se estivesse esperando por eles .


–Vocês demoraram , hummm ... - Deidara .

–Cade o outro ? - Kakashi .

–Estão falando de mim ? - uma voz veio da entrada da caverna , logo atras deles .

–Viemos buscar os prisioneiros !-Orochimaru .

–Devolvam a Sakura !-Naruto .

–Sinceramente ... - Deidara , se irritando . -Vocês acham realmente que nós caímos nessa ?

–Deidara , apenas siga o plano que eu te falei ..

–Para que ? Ele não tem a menor chance mesmo ...E mesmo que eles nos vençam ainda temos Hidan , ou seja alguém vai morrer ...

–Deidara , fique quieto .

–Naruto , é melhor você ficar de fora , por enquanto ..-Kakashi .

–Por que você o trouxe então ?-Orochimaru

–Era isso ou deixar ele nas mãos do Itachi ..

–Chega de papo , vou começar por você Kisame . Parece ser o mais desafiante aqui .. Sasori , você da conta dos outros dois ?

–Claro ... Orochimaru , quanto tempo !

Então Deidara partiu para cima do Kisame , que empunhou a samehada e desferiu um golpe em direção do Deidara , que desviou e pegou uma de suas bombas e atirou em cima do Kisame .Kisame desviou em tempo , fazendo a bomba explodir na entrada , fechando a passagem causando um grande estrondo .

Itachi e Sasuke esperavam na entrada quando um estrondo enorme veio na direção de caverna .

–O sinal , vamos Sasuke .

Eles entraram silenciosamente na caverna , mas logo ouviram uma risada , havia alguém esperando por eles dentro da caverna .Duas figuras os esperavam , ambos pertenciam a Akatsuki .

Ja chegaram ! - Tobi

–Vamos fechar a passagem para que eles não fujam ... -disse Hidan enquanto pulava em direção a entrada , quando ele estava a 2 metros dos dois Itachi pegou Sasuke e o levou para um dos cantos mais escuros da caverna atras de uma rocha .Hidan fechou a passagem e deu uma risada fria e melancolica .

–Podemos começar agora ....

–Itachi-san , você sabe que o Sasuke é apenas um fardo no presente momento , não sabe ?

–Não ...

–Hidan , livre-se dele para que comecemos uma luta de nivel .

–Certo , não sei por que estou te obedecendo .. - disse pausando e encarando Tobi .

–Pelo mesmo motivo que estamos fazendo um favor para o Deidara .. Vamos la , eu quero ver o Itachi nervoso -disse Tobi rindo .

–Ta ai uma coisa que eu realmente quero ver ...- e finalmente alançou em direção ao Itachi e Sasuke , empunhando sua foice mirando no Sasuke , procurando uma brecha . Itachi pegou Sasuke , que estava paralisado de medo e desviou de todos os golpes .Até que Tobi resolveu entrar na luta arremessando varias kunais Itachi desviou das kunais , mas não conseguiu desviar da foice de Hidan que rasgou o braço direito de Sasuke .

–Finalmente Itachi , ja estava ficando cansado - e dizendo isso lambeu a ponta da foice .

–Cheque-mate Itachi ...- Tobi , ´parecendo se divertir .

–Não necessariamente ...-disse Itachi rindo .-Você precisa estar dentro da marca da maldição para fazer algum dano ao Sasuke , e quem disse que eu vou dar essa brecha ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gomem pela demora '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Missão Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.