Uma Missão Diferente escrita por Mei


Capítulo 10
Capítulo 10-Fim da luta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341198/chapter/10

Kakashi , Orochimaru e Naruto estavam lutando quando ouviram um barulho vindo da rocha que obstruia a saida da caverna .Todos pararam para ouvir o que era .Houveram mais alguns sons de vozes do lado de fora então a rocha foi destruida .Do lado de fora da caverna havia duas figuras da akatsuki , Konan e Pain .

-Deidara , acho que ja esta na hora de parar esta palhaçada .. - Konan , autoritaria .

-Pois eu não acho , e eu não sou o unico aqui , ta ?-Deidara , irritado .

-Sei que essa idéia ridicula veio de você ...

-Enfim Deidara , isso não foi uma pergunta , pare agora !-Pain ,então se dirigindo ao Kisame -Pegue-os e os amarre aqui ...Konan , vou resolver os problemas com Hidan e Tobi , cuide das coisas por aqui ,ja volto.

-Tobi , deixa que eu cuido do Itachi .Vai até la e tras o corpo do garoto.

-Hidan , Tobi -Pain entrando na caverna .

-Pain ?-Hidan ,surpreso .

-Ja esta na hora de dar um fim nessa palhaçada toda .Você dois ,-disse apontando para Tobi e Hidan - dou um minuto para vocês sairem daqui .

Não precisou falar duas vezes e os dois tinham desaparecido da caverna .Itachi continuava agachado no chão com a cabeça baixa .

-Vamos até onde estão os refens .. -Pain .

Itachi se levantou lentamente e os dois se dirigiram em direção onde os refens estavam .Quando eles chagaram la a primeira coisa que eles ouviram foi o choro da Sakura e então o corpo inerte do Sasuke .Pain se aproximou e pegou a chave e abriu a jaula onde eles estavam .Sakura se jogou em cima do corpo do Sasuke e começou a fazer um escando maior ainda .

-Se afaste , por favor garota - sussurrou Pain .

Então eles carregaram Sasuke para onde os outros estavam e os deixaram presos em um canto enquanto discutiam com Deidara e Sasori .

-Espero que não se repita , Deidara , Sasori .-Konan .

-Konan , pode ir indo ... ?-Pain .

-Claro , vou te esperar ...

-Deidara ,Sasori podem ir indo .-Pain .

Os dois sairam da caverna em silencio sem discutir , ´Pain esperou eles sairem do campo de visão deles e olhou para o Itachi .

-Não tem como deixar a situação assim ... -sussurrou ,então se aproximou do Sasuke e usou um jutsu para revive-lo .Itachi apenas escondeu parcialmente o rosto e ficou obseravndo a cena .Sasuke sentou lentamente e analisou ao redor atento .

-O que aconteceu ? - sussurrou , levemente assustado .

-Nada que você precise saber .. -Pain .

-Sasuke ... - Sakura , emocionada .

-Itachi , você sabe por que eu fiz isso não sabe ?-Pain .

-Não exatamente ...

-Certo então ...-disse Pain rindo levemente - Apenas limpe a sujeira que aqueles dois fizeram ...

Então Pain saiu da caverna , deixando Itachi sozinho com o grupo .

-Você vai nos matar ? - Naruto ,enquanto tentava se soltar .

-Não .Apenas ...-então Itachi levantou o dedo e os prendeu em um genjutsu .

Itachi fez com que eles esquecessem tudo que aconteceu naquela missão e também alterou a memória deles para que pensassem que eles haviam se encontrado por acaso e que Itachi havia ganhado a luta entre eles .Logo depois de fazer isso saiu da caverna , deixando-os inconscientes .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Missão Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.