Uma Missão Diferente escrita por Mei


Capítulo 7
Capítulo 7- Reforços




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341198/chapter/7

-Deidara , você não acha que esta tudo muito silencioso ...- disse Sasori se referindo aos prisioneiros.

-Ahhh , sobre isso eu dei um jeitinho neles ... Mesmo porque aquela garota é forte , sabia disso ?- Deidara , rindo .

-Acho que você os esta subestimando Deidara .E caso você não tenha percebido tem uma grande chance deles fazerem uma aliança . Eles tem um objetivo em comum afinal ... - Sasori , lendo manga .

- Onde você conseguiu esse manga ? -Deidara .

-Humf  .Enquanto você se ocupava com essas baboseiras fui coletar informações ..

-ONDE ? - Deidara , perdendo a paciencia .

-Não interessa . Ah , Deidara ... Acho que sera necessario reforços ..-disse se afastando .

-Como assim ? Você e eu não damos conta ? 

-Apesar de eu ter dito que não quero me envolver ...-ele suspira irritado -Não Deidara , é obvio , Itachi e Kisame devem estar com eles ...

-Obvio que não , você sabe como o pequeno Uchiha é , não sabe ?

-Melhor prevenir .. Vou chamar Hidan e Tobi , acho que eles não ligam muito para regras e Tobi quer uma chance de se mostrar util ...

-Itachi , vamos esperar algum sinal ? - Sasuke .

-Sinceramente , você ouviu alguma parte do plano ? - ele estava sério , mas internamente feliz por estar com Sasuke .

-Sim , mas não me lembro .. - disse Sasuke olhando para o chão , embarassado

-Ok , Kakashi vai nos dar um sinal .

-Que sinal ?

-Não sei direito , melhor ficar alerta ...

Eles continuaram em silencio por alguns minutos .Então Itachi pegou Sasuke e o escondeu em um arbusto mais proximo .

- O que ... ? - Itachi tampou a boca de Sasuke com a mão esquerda , enquanto pegava a kunai com a direita e olhava ao redor , alerta .

-Tobi .. - sussurrou Itachi .-Fica quieto ,Sasuke ...

-Mas... 

-Fica ai , ele é demais pra você ..- com isso Itachi saiu deixando Sasuke espumando de raiva .

Passaram-se minutos e Sasuke ouviu um estrondo perto de onde ele estava . Decidiu ignorar as ordem do Itachi e verificar o que era .Quando se deparou com a cena em que um homem com uma mascara estranha apontava uma kunai para o pescoço de Itachi .

-Itachi-san , agora você sabe que eu não blefo .. - ele riu brevemente . - Um só movimento e ... - ele olhou discretamente para onde Sasuke estava .

-Não precisa continuar com essa palhaçada, Tobi! -Hidan , se irritando . -Se concentra no muleque , acho que no Itachi você não pode tocar ...

Itachi aproveitou a distração do Tobi e tirou a kunai do seu pescoço .Pulou em direção ao Sasuke e o levou para longe o mais rapido o possivel .

-O que eu te disse .. ? 

-Desculpe , eu ...

-Se eu te disse para ficar é por que eu sabia do Hidan . Tobi sabia que eu deixei ele ganhar ...

-Não deixou não , Itachi . O que você ganharia com isso ?

-Eles ... Não te interessa !

-Humf ...

-Agora eue sei que eles estão envolvidos , temos que avisar os outros ... Pode haver mais reforços ...

-Konan ..? 

-Sim , Pain ..?

-Vamos agir , ja esta ficando muito perigoso ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Missão Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.