Uma Missão Diferente escrita por Mei


Capítulo 6
Capítulo 6 - Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341198/chapter/6

A nova equipe formada pelo time 7 , Itachi , Kisame e Orochimaru havia passado grande parte da noite planejando uma estrategia para pegar Sakura e Kabuto sem causar grande tumulto .Mas não sabiam eles que estavam sendo observados de longe por Zetsu .Que foi logo até Pain dar as ultimas informações .

–Pelo visto Itachi e Kisame ja estão arranjando uma maneira de acabar com as idiotices de Deidara .Só não vejo a necessidade de se juntar ao Orochimaru ...-Zetsu branco .

–Também não vejo por que ,mas breve ele vira nos dar satisfações ou assim espero ...-Pain .


–O que foi Itachi ? - Kakashi , desconfiado .

–Nada , só vou ali e ja volto .Coisa rapida . -e com isso deu um sinal descreto a Kisame , dizendo para inventar uma desculpa .

–Ahhh , entendi .Ele tem vergonha de admitir ..-começou assim que Itachi saiu . -Mas ele tem problemas e não consegue segurar , sabe ...

–Acho que vou atras dele ..- começou Kakashi .

–Então , nós vamos ter que nos dividir se quisermos chegar sem chamar a atenção deles .-Orochimaru , para alivio de Kisame .

–Sim , e eu ja decidi que Naruto vai comigo .-Kakashi .

–Certo , vamos ver como que vão ficar as equipes , eu sugiro que você ..


–Pain , sou eu Itachi .

–Você esta mais que atrasado - Konan , levemente irritada .

–Eu sei , mas você sabe que não posso simplesmente sair .Eles não são tão idiotas assim ... Na verdade acho que ja suspeitam que estou mantendo contato com vocês ...

–O que eu quero saber é por que você esta se associando a eles.Você e Kisame são mais que o suficiente para recuperar seu cliente , não é mesmo ?Ou sera que você esta se preocupando com aquela garotinha ? -Pain .

–Não , só que se eu não me envolver Deidara vai conseguir capturar o nove caudas antes do necessario , e isso chamara a atenção da folha .

–Verdade , eu vou apenas assistir de longe .Se eu julgar necessário eu intervirei ...

–Sim , claro ...

–Agora , melhor você ir ...


–Itachi , não precisa ficar com vergonha dos seus problemas .A gente entende ...-Naruto , com cara de solidario .

–... -Itachi , lentamente se aproxima de Kisame e sussurra . -O que foi que você disse a eles ?

–Você tem problemas urinarios ...-Kisame , quase não se contendo .

–Então Itachi , aproveitando que você chegou ...Vamos nos dividir em grupos menores ...

–Certo então vai ficar assim eu , Naruto e Sakura .Kisame e Orochimaru , Sasuke e Itachi .

–Você só pode estar de brincadeira .. -Sasuke , indignado .Itachi se aproxima de Sasuke e sussurra em seu ouvido .

–Prefere ficar com Orochimaru que quer seu corpo ?

–Esta bem , acho que eu aguento .. - Sasuke emburrado .

–Certo , então .Nós , eu e Naruto iremos pelo sul .Vocês , Kisame e Orochimaru , pelo norte ,vocês dois pelo leste .Entendido ?

–Sim .

–Kisame , Orochimaru  , Naruto e eu seremos os grupos de distração , enquanto vocês entram e resgatam os refens .

–Por que você não escolheu o nosso grupo para ser o que vai resgatar .. ? -Orochimaru .

–É meio dificil um cara de 1,80 e azul passar desapercebido por eles -Kakashi .

–Deixa pra la , Orochimaru .A distração é a parte mais interessante .

–Alguém tem algo contra o meu plano ?-Kakashi .

–Não , na verdade não poderia ser melhor . Vamos , Sasuke -Itachi .Kisame fez uma careta , e logo partiu com Orochimaru .


–Quando sera que eles vão chegar aqui ?Que equipe mais lerdinha essa!-Deidara .

–Não sei por que você quis envolver o Itachi e Kisame nessa ..-Sasori , limpando sua coleção de marionetes .

–É obvio !Por que quando Itachi e Sasuke ficarem juntos vai ter uma briga entre eles , a oportunidade perfeita para pegar o jinchuuriki .

–Ainda acho que foi um a pessima ideia .. - Sasori .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Missão Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.