Uma Missão Diferente escrita por Mei


Capítulo 5
Capítulo 5-A disputa da arte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341198/chapter/5

-Se eu fosse vocês pensava na sua amiguinha primeiro ...-Kisame , rindo .

-Certo , na realidade eu até esperava que vocês fossem reagir assim ..-Itachi .

-Então , Itachi o que faremos ?-Kisame.

-Eu ja sei até quem os capturou .E é a mesma pessoa ....-Itachi ,suspirando .-Bem , Deidara estava bastante empolgado com a nossa missão- disse se dirigindo a Kisame .-E parecia mais empolgado ainda quando soube que o Naruto estaria envolvido .Calculo que ele tenha visto isso como a oportunidade perfeita para capturar o nove caudas.

-Sabe que isso deixa a sua ação mais suspeita , né ? -Naruto,fazendo uma expressão de duvida .

-Sim , eu sei .Só que o Deidara não pode ´pegar o nove caudas , pelo menos não agora .-Itachi suspirou antes de prosseguir -Não estamos preparados para realizar nosso objetivo agora , você ja deve saber , por isso temos que impedi-lo e recuperar nosso cliente .

-Entendo , nesse caso o que você sugere ? -Kakashi .

-Que nós trabalhemos juntos .Você esta sem reforços.-Itachi .

-Ok , você sabe onde eles estão ? - Kakashi .

-Sei , vamos preparar um plano -Kisame .

Eles se juntaram e começaram a fazer uma estrategia para pega-los de surpresa.Enquanto isso em uma caverna longe dali ...

-Deidara , você sabe que não podemos capturar o nove caudas agora . É surdo ? -Sasori .

-Sei que não , mas não é só por isso que eu quero fazer isso , mestre .Isso é mais como uma maneira de testarmos , sabe , ver qual é a verdadeira arte .As minhas explosões ou seu showzinho de quinta .

-O que vocês querem de mim ? -Sakura .

-JA DISSE QUE VOCÊ SÓ ESTA AQUI PARA ATRAIR AQUELE MULEQUE !MAS SE CONTINUAR VAI ENTRAR PARA COLEÇÃO DO SASORI !

-Calma Deidara ...-Sasori .

-Parece que vai demorar até eles decidirem atacar , hum ... Que droga !

Horas mais tarde na chuva ...

-O que foi , Zetsu ?

-Você sabe como o Deidara é ... ele esta atrapalhando a missão do Itachi e Kisame .

-Bem eu estava sem nada  pra fazer mesmo .. -suspira e grita .-KONAN JA SAIU DESSE BANHO ?

-... -Zetsu .

-ESPERA , EU TENHO QUE LAVAR O CABELO !-Konan .

Depois de esperarem horas em silencio Konan se juntou a eles .

-Diga , Pain ...-Konan .

-Zetsu acha que ja esta mais que na hora de acabar com as palhaçadas do Deidara ,vou colocar ele na linha .

-Certo , vamos então ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Missão Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.