Short Fic - Nunca Fui Beijada escrita por Luna cullen, Camí Sander


Capítulo 7
Capítulo 7 - Chuvas por favor leva minha mentira


Notas iniciais do capítulo

Luna : Oi galera tudo bem um aviso para as leitoras fantasmas sim eu sou uma casa fantasma e estou indo buscar vcs no alem por isso nao me obriguem a ter de arastar vcs pelo cabelo e venham ate min viu bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340213/chapter/7

Eu tive que voltar pra casa com o Edward, porque a Nessie tinha que estudar. O que era uma mentira, pois ela havia me dito que Edward estava de olho em mim faz um tempão.

Desde que conheci Nessie, fico indo a casa dela depois das aulas. E todas as vezes que vejo Edward - nos encontrando na escola ou na casa deles - fica no ar uma situação bastante estranha. Uma tensão inexplicável.

Com o tempo, fui começando a gostar de Edward mais do que uma aluna gosta de seu professor, ou que uma garota gosta do irmão da amiga.

Mas isso não pode acontecer porque eu estou mentindo para ele e para a pobre da Nessie que agora esta namorando o Jacob.

Este não liga pelo fato de a Nessie ser nerd. E o Edward? Será que ele se importaria se eu contasse que menti para ele? Eu tinha medo disso.

Eu não o amo por ele ser incrivelmente bonito. Não. Não sou tão baixa. Amo-o por ele ser o cara que me faz rir e me sentir querida por alguém.

Ao mesmo tempo que quero gritar o quanto o amo, tenho medo das consequências desse ato. Afinal, eu nunca fui beijada.

-No que está pensando? - Edward pergunta.

Finalmente pergunta, acabando com o silêncio constrangedor. Mas era tarde demais para querer conversar, estávamos parando na minha casa.

-Em nada - respondo e saio do carro caminhando de baixo da chuva.

Em quanto sinto as gotas da água caindo sobre meu corpo, fico sorrindo para o nada. Sempre amei tomar um banho de chuva. Era uma mania de criança que eu nunca queria perder. Era bom, revigorante e parecia que lavava minha alma e meus pensamentos tortuosos.

-Bella, você vai acabar ficando resfriada - constatou o gato do Edward, cheio de preocupação, vindo me interromper o passo, segurando minha mão.

Então eu me viro para olhar naqueles olhos dourados e me perco totalmente.

O beijo começou doce e calmo. Um beijinho quase inocente demais, mas isso foi por pouco tempo.

Logo depois, foi transformado rapidamente por um beijo cheio de desejo. Sua língua pediu passagem e eu prontamente dei, entreabrindo meus lábios.

Um pensamento inconveniente me passou pela cabeça no momento errado: Será que ele percebeu que eu sou BV? Espero que não. Mas se ele não tivesse gostado, já teria se afastado, não é?

Quando o beijo acabou, senti que tudo em minha volta ficou mais colorido, claro e vivo.

Ele ficou me fitando com alguma emoção que não reconheci em seus olhos. Morrendo de vergonha, fui andando, em passos rápidos e irregulares, para dentro de casa enquanto Edward, ainda paralisado, ficava lá fora, tomando chuva. Acho que ele que vai ficar resfriado.

Segura, dentro de casa, sem coragem de vigiar os passos do Ed'lícia pela janela, corri para o quarto, me jogando na cama e pensando no que acabara de acontecer.

Ai, meu Deus, o que foi que eu fiz?

Tomara que a chuva carregue todas as minhas mentiras.

Eu não quero mentir para eles, mas sou uma jornalista, não estava aqui para achar namorado ou melhor amiga, ou me formar no colegial novamente. Eu estava aqui, nessa cidadezinha chuvosa à trabalho.

E eu estava querendo ser amiga de Nessie, me formar novamente e ter Edward Cullen como namorado. Isso não era normal. Era meu primeiro emprego e eu já estava me encrencando e fazendo tudo errado.

"Quando se quer um beijo de amor é fácil apertar as mãos"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna : ehhh viva emfim o beijo mais esperado das historias das fanfis da saga Twilight beijos galera ate amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short Fic - Nunca Fui Beijada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.