Short Fic - Nunca Fui Beijada escrita por Luna cullen, Camí Sander


Capítulo 6
Capítulo 6 - Investigaçoes de uma garota em crise


Notas iniciais do capítulo

Luna : e conceteza nao foi nada dificil matar mimnha charada kkk capitulo dedicado a GGSA e a Jac beijos vejo vcs la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340213/chapter/6

Depois do meu professor Edlicia ter me visto nua, fiquei parada no corredor pelada, estática como uma obra de Michelangelo.

Ele apenas me olhou de cima a baixo e saiu, me deeixando sozinha naquele corredor com a cara no chão.

Mas o que será que ele estava fazendo lá, meu Deus?

Depois de ter colocado minha roupa, perguntei para Nessie qual era o sobrenome dela.

-Meu sobre nome é Cullen. Eu já não te disse isso?

Olhei direito para ela. Aí sim eu entendi tudo.

Renesmee era irmã do Edwardlicia.

-Por que você não me disse que era irmã do Professor Cullen?

Nessie apenas sorriu de cabeça baixa.

-É que eu pensei que... se você soubese que meu irmão era o Edlicia, o professor mais gato do mundo... me desculpa...

Claro que eu havia contado para Nessie o que tinha acontecido no corredor e acabamos rindo juntas, mas chega de conversa. Está na hora das minhas investigações.

Descobri que a garota assassinada se chamava Jessica Stanley. Ela era odiada por todos, mais ainda por humilhar todo mundo. O nome do grupinho dela era As Divas. Elas se achavam e ela era a rainha da escola. E foi aí que ela se apaixonou por um nerd e ficou grávida dele.

Quando ela ia largar o grupinho das divas, foi brutalmente assinada com três facadas na barriga. Jessica morreu mais a bebê está viva e mora com Mike Newton.

O nome da criança é Melanie, apelido Mel

Bem, acho que vai ser bom fazer uma visita a Mike Newton, para dar uma boa base nas minhas investigações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna : obrigada a todos que favoritam e que recomendam viu muito obrigada e continuem vou deixar aqui esse Link pra quando eu tiver postado essa fic eu aviso por aqui viu bjs http://www.facebook.com/groups/312222402209506/394899593941786/?notif_t=group_activit



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short Fic - Nunca Fui Beijada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.