Short Fic - Nunca Fui Beijada escrita por Luna cullen, Camí Sander


Capítulo 8
Capítulo 8 - Toda mentira tem suas consequencias .


Notas iniciais do capítulo

Luna : Tudo bem podem começar a jogar pedra em min eu atrasei um capitulo eu sei mil desculpas e que eu tava sem ideias entao eu entrei no Youtube e fiquei vendo Pretty Litte liars pra quem nao conhece a serie ntra no gooogle pesquisa e uma serie otima entao voltando ao assunto enquanto eu tava vendo a serie eu tive uma grande idea e vou usar aqui no capitulo de hoje .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340213/chapter/8

Enquanto eu me recuperava do baque de ter beijado Ed'lícia, ouço a campainha tocar.

Corro em direção da porta, tentando imaginar quem seria. Quando abro, me deparo, para meu completo espanto, Edward.

Ele estava todo molhado pela chuva, e me senti um pouquinho culpada por ter deixado-o lá fora. Para mim, ele já tinha ido embora naquele seu carro belo e silencioso.

-Edward?! Entre, por favor, senão... - fui interrompida por ele que colocou os dedos em meus lábios.

-O beijo que aconteceu lá fora - ele disse me olhando nos olhos intensamente, mas parecendo nervoso - foi, sem dúvida alguma, o melhor beijo da minha vida. Eu te amo. E isso não se dá pelo fato de eu ter me deliciado com seus lábios. É algo bem mais forte, porque quando estou com você, não consigo enxergar nada além de toda a sua perfeição. Isabella, você é o amor que eu sempre busquei. E, Isabella Swan, apesar de você ser minha aluna, estou disposto a correr todos os riscos. Somente por você. Fica comigo. Eu te amo, Bella. Por favor, me diga que aceita ser minha namorada, minha companheira, minha amiga, minha para sempre?

O que mais eu poderia responder enquanto ele me lançava aquele olhar de ouro líquido, todo suplicante, fazendo um beicinho adorável?

-Sim - sussurrei, tocando seu rosto com uma das mãos, sorrindo bobamente. - É claro que sim! Eu te amo mais do que tudo! Euu te amo - sussurrei novamente antes de colar nossos lábios para mais um beijo em meio ao risinho que soltamos de felicidade.

Ai, meu Deus! No meio de todas essas mentiras, encontrei o amor.

(*ouça* - música de fundo)

Mas a culpa me consumia. Eu, simplesmente, precisava acabar com essas mentiras. E precisava AGORA. Eu só lamentava ter que largar aqueles lábios saborosos. No entanto o fiz com um suspiro, puxando ele para o sofá. Sentei-me ao seu lado, contra suas expectativas. Segurei suas mãos nas minhas, explicando que eu tinha que contar-lhe algo importante.

Quando eu estava prestes a contar tudo, meu celular toca. Suspiro resignada.

-Só um minuto, meu amor - peço e ele sorri assentindo.

Quando pego meu celular, vejo que tem uma mensagem nova. Abro.

Nem ouse contar para alguém sobre essas investigações, senão alguém pode se machucar. E pare de tentar descobrir quem é o assassino de Jessica Sanley. Digamos, cá entre nós, ela mereceu [kkkk] afinal, vadias mentirosas como você e a Jessica têm que morrer.

A vadia. Então era isso. Começaram as ameaças por telefone. Nesse ponto que uma jornalista pode chegar a pensar em parar de investigar.

E pensando bem... Se esse assassino está a ponto de me ameaçar de tão apavorado, aposto, é porque eu devo estar bem perto de encontrá-lo. Talvez mais perto ainda.

Sorri enquanto baixava para ver as informações adicionais da mensagem.

Ele era tão estúpido e amador que o número do celular dele foi enviado junto. E se ele ou ela for mais idiota ainda ainda, deve estar usando o número do próprio celular.

Eu vou descobrir quem é o assassino o quanto antes.

Agora é uma questão de honra por te ameaçado a mim e a quem eu amo. Eu nunca desisto tao fácil, agora mesmo, vou até o fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna : viram agora o assassino esta ferrado kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short Fic - Nunca Fui Beijada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.