Short Fic - Nunca Fui Beijada escrita por Luna cullen, Camí Sander


Capítulo 5
Capítulo 5 - Perdendo o Foco


Notas iniciais do capítulo

Luna : Desculpa pelo atraso Galera bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340213/chapter/5

Quando o professor Edward Gato Cullen perguntou meu nome, me dei conta de que eu havia o esquecido.

Droga! Mas quem mandou também eu ficar perdida naqueles lindos olhos Dourados? 

Então eu disse a primeira coisa que veio na minha cabeça, oq eu, infelizmente, não foi a coisa mais produtiva que eu poderia dizer.

-Você é o professor mais gato do mundo.

O professor Edward apenas riu baixinho, enquanto a turma toda caia na gargalhada e a tonta aqui ficava vermelha como um pimentão, por ter percebido o que falara.

Descobri que a Nessie não tinha nenhum amigo desde que entrou nesse colégio, mas agora ela disse que seremos grandes amigas.

Droga, eu estou enganando a pobre da Nessie.

Fomos para a casa dela depois da escola. Os pais dela viviam viajando, então a casa estava vazia. Era uma casa linda então, como eu estava imunda por causa da Aula de Ed. Fisica - na qual eu odeio porque sou totalmente descoordenada, ou seja, eu sou péssima -, fui tomar um banho naquela casa linda enquanto Nessie fazia um bolo para que pudéssemos lanchar.

Só que eu esqueci minha roupa no banheiro e tive que sair do quarto dela para pegá-las.

Quando eu estou quase chegando no banheiro, me deparo com ninguém menos que o meu professor Edward.

Detalhe: eu estou nua.

É, agora sim, eu estou completamente ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna : o que sera que o EdwardLicia ta fazendo na casa da Nessie dedico o proximo capitulo pra que acertar proximo capitulo amanha bjs