A Ditadura Stradivarius escrita por Flari

A Ditadura Stradivarius

O orgulho morre junto com tudo aquilo que se espera de alguém, dizem que os humanos são seres arrogantes e orgulhosos, mas o que nos resta além disso? Um lugar frio e gélido, um pequeno grão de areia, suspenso em um raio de sol, porém, o que este lugar significa para nós? Tudo!
Ate aonde você iria para lutar por aquilo que conhece? Para defender sua família? Para defender seu lar e sua terra? Ate aonde você iria para defender seus credos e sua cultura, seu orgulho ou coragem? Ate aonde você enfrentaria a queda de uma civilização inteira com a misera esperança de que no final houvesse algo? O que faria se invadissem seu lar com armas e lhe dissessem que deve se ajoelhar?
Uma narrativa longa, não linear e sem expectativa para acabar ocorre aqui, um tempo sombrio se aproxima e, com ele, algo muito maior esta para acontecer... Quem realmente somos? Mas a pergunta não é de onde viemos e sim.. Estamos sozinhos?


Classificação: Livre
Categorias: As Crônicas de Gelo e Fogo, Falling Skies
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Tortura, Violência, Linguagem Imprópria

Capítulos: 8 (10.984 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/03/2013 às 21:19 | Atualizada: 29/12/2013 às 01:38


Notas da História:

[Aviso legal] - toda a história e personagens foram minhas criações, os fatos envolvidos na narração são ficcionais e pertencentes a Vitor Araújo Oliveira, qualquer semelhança com pessoas vivas é mera coincidência.


Capítulos

1. Perda de sinal
1.552 palavras
2. Espaço profundo
579 palavras
3. Um conto do oriente
846 palavras
4. Luz das estrelas
1.542 palavras
5. Incertezas
1.520 palavras
6. A manhã cinzenta
1.642 palavras
7. Oito minutos
1.589 palavras
8. Um conto do Oriente II
1.714 palavras