Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 46
Cadê?


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Aqui estou eu, sexta (sexta-feira 13... acho que a primeira do ano u.u), como prometido~
Ah, eu sei que havia dito que ia postar uma Mikhail/Teito e tal, mas, sabe... eu tenho tanta Verloren/Eve aqui que resolvi postar uma delas antes... u.u
Postei a com menos spoilers, é. As outras todas têm spoilers dos últimos capítulos, então é mais complicado >.>
Bem, romance/dor/perda/tristeza... esse tipo de coisa. Narrada pelo Verloren - de novo - e é sobre quando ele foi "expulso do céu" (...). Bem, okay, tem muito spoiler nessa também. Eu não lembro se é spoiler do 97 ou do 98, mas creio que seja do 97 u.u
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/46

Cadê a alma que sempre busquei? – Verloren

Tal alma brilhante, tal sorriso deslumbrante. Tal beleza, tal delicadeza, tal gentileza. Ela era simplesmente perfeita.

Quando sorria, ela parecia tão brilhante quanto uma... Luz... Que poderia me cegar, a qualquer momento, mas que, mesmo assim, ainda me atraía.

Poderia ser perigoso – para mim e para ela – e mesmo assim eu não podia me distanciar. Porque, se eu me distanciasse, a dor seria maior. E o perigo também.

Quantas vezes não a segui, sabendo que, estabanada como era, ela se colocaria em perigo? E sempre dei desculpas esfarrapadas, fugindo de suas perguntas.

Não era sua hora de morrer.

E mesmo assim, ela morreu.

Ela morreu tentando impedir seu pai de me destruir. Por uma imperfeição que estava ali. Por meus erros.

Nunca antes senti tamanha dor.

Pois aquela alma brilhante era tudo que eu desejava. Eu deveria ser um ser perfeito, que não necessita de nada, e mesmo assim eu a queria.

E quando fui preso, ela correu para me salvar. Achei que poderia ficar enfim feliz. Afinal, ela estava ali. Eu poderia voltar a ser perfeito.

Mas ela se enfiou na minha frente. Ela tomou o golpe por mim.

Ela caiu em meus braços, o sangue escorrendo por seu corpo.

“Agora... Tudo está bem... Eu vou sempre... Estar... Ao... Seu lado...”.

Enquanto a dor me tomava, eu me sentia feliz. Satisfeito. Finalmente ela estava em meus braços. O sentimento que me tomava era como drogas – então aquilo era o amor?

Eu gostara.

Mas ela estava morta. Se ela morresse, ela não poderia mais estar em meus braços... O que eu faço?

Claro. Só cair na Terra. Lá, ninguém poderá nos separar.

Tão simples. Ninguém poderia tirá-la de mim. Nem mesmo seu pai.

Mas... Quando cheguei à Terra... Ela não estava ali. Não estava em meus braços. Ele HAVIA feito algo. Algo imperdoável. Maldito Deus.

Cadê? Cadê ela? Ela é minha. Cadê?!

... Ah... Mas é ainda mais simples...

Se ela não está aqui...

Ela vai ser alguma dessas almas. É só olhar cada uma. Só preciso... Devorar... Todas... As almas... Da Terra.

Ela vai aparecer.

Mesmo que Ele interfira, ela vai estar aqui. E eu vou resgatá-la. Eu tornarei a tê-la em meus braços. E, dessa vez, para sempre.

E ninguém irá me impedir.

Eu buscarei até o fim. Alma após alma, todas serão devoradas. Até que, enfim, eu possa alcançá-la.

Porque eu queria ser perfeito uma outra vez.

Eu queria aquela sensação inebriante, um calor tão intenso que me tome todo o ser, uma sensação de felicidade e satisfação inigualável. A sensação de drogas – o amor incomparável.

Em algum lugar ela estará.

E eu vou achá-la.

Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, um aviso: algo em itálico que esteja entre aspas significa que é citação do próprio mangá. No caso, do capítulo que 97 (ou 98), que é quando conta o passado deles
.Enfim, mereço reviews? Por favor? *-*Obrigada por ler~
Até dia 16, segunda-feira, onde irei postar outra Verloren/Eve - eu ia postar a Mikhail/Teito, mas acho que essa em específico vai ser melhor para melhorar o entendimento sobre isso (pois é da mesma parte que essa, mas contada pela Eve).
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*