Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 45
Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Todo mundo sabe que eu estou, tipo, dois dias adiantada, mas eu estou especialmente irritada com as autoras de 07-Ghost, então... Sim, eu vou postar outra memória hoje. E, não, não se preocupem, eu consegui escrever mais memórias. Mas acho que vocês vão se cansar de ler Verloren/Eve, porque eu praticamente só escrevi isso. Hm.
Então, eu consegui ler ambos 97 e 98 hoje, e interessante que eu achei o raw do 99, né... Sendo que é o último. Que só sai mês que vem. Lindo.
Provavelmente vocês nem estão lendo isso aqui em cima, mas enfim u.u
Eu estou irritada, porque vai acabar no próximo capítulo, e eu simplesmente não quero que termine. Sim, POR ISSO eu estou irritada. Sou meio infantil, tá? Mas eu posso u.ú (ainda tenho 14 anos, me deixem! u.u)
Então, acho que eu devo parar de escrever Memories quando o mangá acabar. Eu já não consigo mais escrever nada do passado, então eu só estou escrevendo mesmo de coisas mais atuais. Claro, não vou desistir de vez, porque eu ainda acho que Memories deve continuar, mas, se eu continuar escrevendo, vai ser algo mais... Mensal. Não vai ser tão comum assim eu postar, okay? Só avisando com antecedência.

Enfim, aqui a Guido/Frau que eu prometi postar, er, dia 12. Hm. Eu estou mesmo adiantada...
Não é shonen-ai, na verdade, está mais para uma relação de família... Admiração... Gratidão... Algo assim. Talvez tenham alguns spoilers da época das portas, porque, bem, é quando fala do passado do Frau. Mas acho que só...
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/45

Meu único Deus – Frau

Nunca pude agradecê-lo o suficiente.

Por me salvar, por me criar, por estar ao meu lado.

Você sempre me protegeu, mesmo que eu não admitisse. Você esteve ao meu lado, sempre. Ensinando-me, amando-me, mostrando-me a felicidade de se ter uma família.

Você me ensinou e me criou; não era seu filho, eu era um completo estranho. E mesmo assim, você me acolheu.

Nunca lhe disse quão feliz eu fiquei.

Você foi tudo que eu sempre precisei e tudo que eu poderia querer. Você foi um pai, um irmão, um amigo. Foi para mim... Um Deus.

Não sabia de seu passado, mas não precisava saber.

Era você.

Eu sempre quis lhe agradecer.

Mas nunca pude fazê-lo.

Porque você morreu antes que eu pudesse mostrar-lhe minha gratidão.

Quando você se foi, perguntei-me se algum dia eu poderia ter lhe retribuído tudo que já fez por mim.

E decidi que não. Não, eu nunca poderia retribuir tudo aquilo. Minha gratidão nunca seria o suficiente.

Então, eu dedicaria minha vida para agradá-lo.

Porque para mim, uma criança que não tinha fé...

Você foi meu único Deus.

O único que poderia aceitar. O único em que teria fé.

Você foi o único que jamais pude amar incondicionalmente, sem saber nada sobre seu passado ou tentar descobrir sobre seu futuro.

Você era você.

Só isso que importava.

Eu só precisava lhe agradecer por mais uma coisa.

Minha família, meu amigo, meu pai, meu irmão. Meu Deus.

Você era tudo isso, Guido.

E um dia irei lhe retribuir à altura.

É uma promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequena de doer, se comparada com a anterior .-.
Reviews, por favor?
Ah, tem alguém aqui interessado em descobrir como eu li os capítulos 96, 97 e 98? Se quiserem os links (são dois links pra cada, pois é o raw e a tradução separados), eu envio por PM, só peça nos reviews. Mas é em inglês.
Enfm, espero que gostem.
Próximo capítulo sai dia 13, sexta, e vai ser Teito/Mikhail, de 297 palavras, uma relação com algo como... Amizade ou gratidão. Algo assim, é.
Além da Teito/Mikhail eu já tenho mais 3 memórias, e estou com uma ideia para escrever outras 1 ou 2, então...
Bem, obrigada por lerem - e me desculpem pelos meus modos mimados e infantis.
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.