White Dragon: Arco Apocalipse - Fanfic Interativa escrita por GFanfiction


Capítulo 20
Apocalipse - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Subtítulo: Estrelas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336738/chapter/20


"Estava caminhando, ele, Brian. Um pobre garoto que sonharam em ter em suas mãos as estrelas..."



— Ainda não estamos o avistando, Esmerald! - disse Ozônio com Gonion ao seu lado, sobre uma torre de observação militar. A cidade estava vazia, sem algum morador sequer para ver a futura batalha.


Na frente do portão, enorme, de entrada; estava Esmerald.

— Mas eu estou...


Começou a correr e conjurar bolas de luz em cada uma de suas mãos.


Ozonio e Gonion ficaram espantados com tal atitude da filha de Krystal. Nunca a viram com tal determinação, porém ela tinha confundido o alvo. Sem querer, viu uma árvore que estava antes despercebida. A destruiu, criando um enorme buraco no chão, com metros de profundidade.


— Merda... Uma árvore?

— Um pouco quanto confuso. As estrelas não são confusas. - comentou Brian, sussurrando no ouvido dela.


Esmerald, sem acreditar, se diluiu em luz e voltou à frente do portão.


— Alvo a vista, Esmerald! - comentou Ozonio, com seus olhos possuindo um tom chocolate, cabelo preto estilo militar e sua roupa estilo as de aventureiros. Couro. Corajoso, inteligente e adora desafios. Talvez fosse o significante motivo de ela julgar tal mago para eventual clímax.


— Venham todos. Ele carrega algo contigo. - ordenou ela e eles obedeceram.


Brian se aproximava, porém andando normal e de cabeis baixa. Confiante, com a Fênix em seu ombro.


Quando chega a uns dez metros de distancia dos três únicos magos que estavam em Madeon, Brian começou a discursar:


— Sabia que as estrelas nos ligariam novamente como os símbolos dos zodíaco. Esmerald, venha comigo e pouparei teu país, ou cidade, como preferir. Não é de meu interesse pessoal destruir Madeon.


Esmerald apontou o dedo indicador a ele:

— Song Beat Pop Light Wizards!


Ozonio arregalou seus olhos pelo motivo dela usar uma de suas magias mais fantásticas e poderosas para uma maga da luz:


— Essa magia...


Como da outra vez, cinco anjos vindos do céu cercam Brian e Fênix, emitindo um enorme coro. Uma batida eletrônica que era capaz de matar qualquer um devido à altura do volume.


Brian, com os ouvidos tampados, ordena a Fênix:

— Dê um jeito nisso!!


E ela o fez. Começou a girar em volta do círculo que eles fizeram, rápido o suficiente para criar uma bolha de fogo preenchendo aquele local.


— Que quantidade de Gonion incrível. - comentou Gonion, calculando à hora de interferir na situação. Todos tinham planejado suas posições.


Os anjos, bem na divisa entre a parte da bolha e da parte externa, sumiram como fumaça, e Brian se recuperou.


— Chega!! Tá me queimando esse calor!


A ave parou e voltou ao ombro de Brian, deixando enormes estragos perto da fronteira de Madeon.


Ozonio e Gonion se aproximaram.


— É nossa hora de agir, Ozonio. - comentou Gonion.

— Ah!! Vamos nessa. Vou quebrar essa ave. - disse Ozonio, depois de ver Fênix fugindo. Queria derrotar ela, um dia.

— Já lhe dei com você antes, Brian. Não vai escapar de mim. - comentou Gonion, relembrando da última vez.

— Ridículo, você, Gonion. Um vice-presidente me oferecendo dinheiro. Aquilo foi detestável. Mas não fique com vergonha. Mortos não sentem remorso: Dança das Estrelas - Nível 1.


Já tinha usado essa magia quando estava lutando contra Jaj, Inuck e Clockman. Os meteoros caíram e Esmerald, Gonion e Ozonio tiveram que dar vários saltos e manobras para desviar desses meteoros de luz que caiam e deixavam buracos enormes no solo marrom e com rachaduras de calor. Poucas árvores haviam ali. Um local muito desertificado.


— Merda! Quase fui atingido por esses meteoros. - comentou Ozonio, percebendo a seriedade e tranqüilidade de Esmerald. Parecia estar calculando algo.


— Brian! - a interceptou, antes de ele citar a próxima magia.


— O que foi, Esmerald? Vai se entregar. Mas já.


Ela respirou fundo e tomou postura. Fechou os olhos...


— Minha luz sabe o que você fez na escuridão.


... Ela os abriu, e seu olhar estava diferente. Seu olho estava "cuspindo" luz, igual a seu corpo um instante depois.


— Rugido da Saint da Luz! - ela pulou sobre Brian, o chutando e lançando essa magia contra ele. O atinge em cheio.


Depois que ele caiu no chão, ela o pegou pelo pescoço e começou a socar a cara dele. Murros e mais murros cobertos de luz branca começou a machucar seu corpo seriamente, principalmente o rosto. O ódio de Esmerald era tanto que a luz que cobria seu corpo, sua aura mágica, virou uma sombra. Uma sombra negra. E a voz doce de Esmerald se tornou uma voz demoníaca, masculinizada.


— O que é isso? O céu... Escureceu!! - Ozônio, mesmo corajoso, demonstrou uma reação de medo.


— Eu sei sobre isso. Krystal me contou um dia. Temos que sair daqui, Ozonio.


— O que está havendo com ela. Ela está matando Brian.


— Ele é um filho da puta, com certeza vai sair dessa. E ela está com a aura maximizada. Mais tarde lhe explico. Ela liberou uma parte da fúria de um dragão. Vamos!! - Gonion o pegou pelo braço e começou a correr o mais rápido possível, não podendo deixar de cair devido ao impacto gravitacional da mega explosão que Esmerald causou. Uma explosão negra, pegando quase a metade do território físico de Madeon.


Brian, ferido, se levanta:


— O que é você?

— Não mecha com os sentimentos de um dragão.


Ela se jogou em cima de Brian, o prendendo no chão. Ajoelhou-se sobre ele e fez aparecer chamas negras em suas mãos. Começou a acertá-lo com vários socos. Seu rosto, assim como todo o corpo, já tinha rasgos e estava coberto de sangue.


— Vai ao inferno!! Devolva minha mãe!!


Esmerald, não dando tempo de ele reagir, furou os dois olhos dele com apenas uma mão. Depois arrancou seus olhos. Brian gritou de dor, e colocou a mão sobre seus olhos, tentando conter a hemorragia.


— Ah! As estrelas não podem me deixar cego!! Magia de cur...


A filha de Krystal não deixou terminar de executar a magia, com a força total perfurou sua barriga com um soco. Brian olhou aquilo, fitou calmamente.


— Esse é o meu fim? Perder tão facilmente para uma garota depois de tudo o que eu passei.


Esmerald, chorando e com uma fúria que a deixava cada vez mais forte e desgraçada, recuou o braço do corpo dele, o deixando cair de braços abertos.


Olhando as estrelas, os últimos olhares, Brian definhava. As estrelas eram mais brancas como antes. Mas conforme Esmerald, que estava ajoelhada tomando ar, se acalmava, as estrelas se desfaziam e o céu ensolarado surgia aos poucos.


— Podem ir, estrelas. Estou indo. Não chorem.


A chuva fechou os olhos do rapaz. Morto.


Esmerald, chorando e vitoriosa, olhou para trás e viu o estrago. 40%. É o que ela calculou de imediato da destruição territorial de Madeon.


— O que foi isso?? Como pode acontecer? - disse ela, antes de ver Brian morto no chão. A chuva intensa a atrapalhava enxergar.


— Você ganhou, Esmerald. - comentou Ozonio, a abraçando. Gonion estava sorridente, e toda hora olhava para o corpo de Brian.


Gonion chegou perto do corpo e estendeu a mão. O morto se desfez em poder mágico, sendo sugado por Gonion.


— Agora suas magias são minhas. As usarei para o bem. Para libertar Ronan e Krystal.


"Estava caminhando, ele, Brian. Um pobre garoto que sonhara em ter em suas mãos as estrelas. Chorava, por ter perdido para uma garotinha. Como uma criança que perdeu um doce. Sim, estava no céu, no paraíso. Numa galáxia que se chamava felicidade."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Subtítulo: Sentimento Apocalíptico


PERGUNTAS:

1. O que achou do capítulo?
2. Como foi o antigo arco "Torneio dos Magos" para você?
3. O que espera do arco "Apocalipse"?
4. O que achou da luta entre Brian e Esmerald?
5. O que precisa ser melhorado em questão de personagens?
6. Alguma ideia para o próximo capítulo?