White Dragon: Arco Apocalipse - Fanfic Interativa escrita por GFanfiction


Capítulo 19
Torneio dos Magos - Parte XI - Final


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, alguns personagens de vocês vão entrar na fic nos próximos capítulos então se você viu um personagem que você envioou aqui neste, caso não tenha reenviado a ficha, por favor, reenvie. Valeu e BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336738/chapter/19


Subtítulo: O Pirata Vencedor


Libra, se sentindo derrotado. Ronan, desacordado. Restavam apenas Esmerald ou Gonion. Quem teria chegado até Brian?

— Que pena: os três Saints ficarão presos aqui no labirinto! - comentou Brian.

— Eu não vou deixar... Irei te derrotar antes de tudo isso! - comentou Gonion, o vencedor.

Agora, Brian conseguiu memorizar suas próximas ações. Seu plano era capturar os Saints de Madeon, entretanto estavam todos em seu labirinto - o qual começou expelir do solo, caveiras malignas.

— Ronan! Acorda! Eles estão atrás da gente! - Libra pegou, novamente, Ronan e colocou em seu ombro, mas estava cercado. - Vou ter que cuidar deles sozinho.

Esmerald estava tão próxima de Brian que podia ver Gonion.

— Você não vai lutar contra mim! - ironizou Brian, fazendo um movimento estranho com a mão. - Volte para o seu lugar de origem: saída do labirinto.

Um portal de cor cinza abriu poucos centímetros atrás de Gonion, o puxando. Esmerald, não tão tola também entrou nele, sem que Brian percebesse.

— Merda! As estrelas viram ela indo também. - ele olhou Libra lutando contra várias caveiras ao mesmo tempo, corporalmente - Tenho dois terços do que eu quero, vai ser fácil pegar a filha da presidente.

— Merda, Ronan! Acorda! - Libra chutou Ronan, que num pulo acordou.

— Verônica!!

— Que? Esquece ela, me ajude. Perdemos, porém Gonion e Esmerald escaparam. Temos que sair daqui, só que cada vez mais aparecem caveiras. Lute contra elas corporalmente, não podemos usar magia.

— Isso vai ser divertido! - Ronan pegou um pedaço de caule que tinha nas paredes do labirinto, cheio d espinhos e enrolou em sua mão: começou a socar e chutar todas as caveiras, mais poderosamente quanto Libra.

Logo, pararam de aparecer mais inimigos e Libra já tinha acabado com a última.

— Enfim acabou, estou ofegante em demasia!

— Eu também... Temos que achar Brian!

Estranhamente, o labirinto desapareceu e deu origem ao castelo - o mesmo onde Krystal estava presa. O cenário tinha mudado, ou eles teriam sido levados para lá.

— Merda! Porque aqui?

— Disse algo, Libra? Você sabe onde estamos?

Libra não respondeu, porém deu um super soco na barriga de Ronan, fazendo ele desmaiar.

— Aqui é o seu destino, Ronan. Desculpa te enganar esse tempo todo.

Era o castelo da facção Kemiboot, e como visto, Libra fazia parte de todo o plano de captura.

— Muito obrigado, Libra. Fez tudo direitinho! - comentou Flor Stinnis, a segunda líder da facção. Ao seu lado estava Lady Wandasadi.

— Foi muito difícil. Porém, uma escapou.

— Esmerald?

— Ela mesmo.

— Previ isso. Desde quando a conheço, ela é muito corajosa. - comentou Flor.

Lady Wandasadi se virou e comentou, andando a dentro ao castelo.

— Vou arrumar outra instalação igual a que a presidente está presa.

— Lady, crie uma mais perigosa. Ronan é esperto.

— Preciso de vodka... Ice, qualquer coisa. - sussurrou Ronan, ainda desmaiado.

Flor Stinnis, com um sorriso leve, pediu para que Libra o colocasse na prisão do subterrâneo do castelo e que Libra voltasse, só que na sala dos líderes do castelo. Ele concordou e assim fez.

— Onde colocou Ronan? - perguntou Flor, sentada em seu trono bem exatamente no centro da sala enorme com estátuas de pessoas sofrendo, algumas sem o braço ou a perna, até mesmo decepadas.

Cortinas vermelhas manchadas de sangue tinham em enorme escala ali.

— Eu o coloquei junto com Ametista e Rufus.

— Muito bem. Qual era nosso plano?

— Capturar Ronan e Esmerald?

— Não. Brian foi lá capturar os TRÊS Saints de Madeon. E você falhou, juntamente a ele.

— A culpa não foi minha se ele foi descuidado e...

— Cala a boca! Você é um Saint, você deve ser capturado também.

Libra deu dois passos para trás:

— Como pôde fazer isso comigo?? Eu os ajudei! Traidora!!

— Como pode falar de traição depois que acabou com a família de Verônica e enganou todos em Madeon? Limpe essa merda que você chama de boca e que eu já beijei. Seu reinado acaba aqui, se é que você tinha um.

Libra começou a correr, mas com a magia de Stinnis, a enorme porta se fechou e ela começou a caminhar até Libra. Ele batendo na porta, pedindo e gritando por socorro. Os guardas, rindo da cara dele.

A águia vermelha dela, que se chamava Fênix e que ficava sobre seu ombro, voou até Libra e posou sobre o ombro dele.

— Não vou te matar, Libra. Você é útil para mim, para Kemiboot. Fênix, faça o dormir.

A enorme águia abriu seu bico e dali saiu uma enorme chama com formato de uma corrente - que se amarrou em Libra, depois á águia voou longe e retornou, entrando dentro de Libra. Seu olho fica vermelho e ele cai no chão. Fênix sai dele e retorna ao ombro de Stinnis, agora sentada em seu trono.

— Agora é com você, Brian.

Ele apareceu do nada na frente dela, fazendo Flor levar um susto. Fênix saiu de seu ombro e posou no ombro de Brian.

— Essa águia me ama. Não é, Fênix?

Ela bate as asas sem sair do ombro dele. Foi um "sim."

— Que bom. Você e Fênix vão até Madeon, primeiramente pegar Esmerald. Libra e Ronan já estão presos junto com Ametista e Rufus. Eles vão se enfrentar, com certeza. Mas enfim, segundamente quero que você deixe um presentinho a pequenina e grandiosa Madeon.

— Que presentinho ser esse?

— Na hora eu te conto. É só isso, pode ir. E não interrompa o torneio, seja silencioso. O presentinho de que te falei vai quebrar esse evento de merda. Aí sim, o caos vai acontecer.

— Estou curioso, assim como as estrelas. Conte-me, Flor!

— Éee... NÃO!

Brian, mais Fênix, desapareceu.

* * *

Gonion e Esmerald estavam correndo até o juiz do torneio.

— O que foi, Gonion, presidente?

— Deixe-me falar no microfone! - ordenou Gonion, porém Esmerald não o permitiu.

— Deixe comigo... Por favor.

— Claro, Esmerald. Fique a vontade. Boa sorte.

Os dois magos que estavam lutando dentro da arena tiveram que parar e escutar a filha da presidente, assim como os espectadores.

— Aconteceu um grave atentado a Madeon nessas últimas horas. Espero que entendam. Não vou dizer o que ocorreu, mas é uma coisa de grande escala comprometendo todos vocês. Encerro aqui o torneio dos magos!

Gonion e o juiz não compreenderam, mas sim.

— Porque fez isso, Esmerald?

— Se eu me lembre bem, Brian vai voltar. Então temos que estar preparado, ele não vai economizar para me pegar. E quando eu luto, eu faço muito estrago. Questão de segurança. Autoridade para isso eu tenho.

Os espectadores e os magos ficaram enfurecidos. Esmerald, lacrimejando, ordena:

— Todos! Saiam da arena! Funcionários, competidores e platéia. Está tudo encerrado!! Me desculpem! Obrigado, Esmerald.

Soltando o microfone, ela cai de joelhos, chorando feito uma criança:

— Por quê? Minha mãe e Ronan? Porque os dois? Porque eu? Porque comigo?

— Tudo vai ficar bem, prometo. Vou te ajudar nisso tudo.

— Evacue a cidade,Gonion.

Ele arregalou os olhos e perguntou, fingindo não entender:

— Como?

— Evacue a cidade. Quanto menos gente se machucar, melhor.

Apenas deixe Ozonio aqui.

— Porque Ozonio? E eu?

— Eu, você, Ozonio... Vamos todos lidar com Brian!

O sol estava iluminando Madeon, futuramente um enorme e perigoso campo de batalha. Libra traiu Madeon levando Ronan até Kemiboot, porém teve o troco. Brian e a águia, com seu poder tanto quanto desconhecido, estavam a caminho de Madeon e o Torneio dos Magos havia sido encerrado. Esmerald, Ozonio e Gonion tomarão conta da situação enquanto a cidade evacua. Coisas malignas e terríveis vão acontecer com todos eles, fazendo com que o Sol não seja mais o mesmo.


Próximo Subtítulo: Estrelas (Inicio do novo arco: Apocalipse)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIA, COMENTE, FAVORITE E RECOMENDE! Isso me ajuda muito na divulgação da fanfic.
.
.
.
.
*Perguntinhas:
O que acharam da "vitória" de Gonion?
*
Agora, depois de saber de Libra, qual sua opinião sobre ele?
*
E por fim, Madeon será salvo por Esmerald, Gonion e Ozonio?
*