Foto de GFanfiction
GFanfiction
ID: 82575
Cadastro:
  • 25/03/2011

  • Meu nome é Gustavo. Sempre quis ter uma identidade máscara, tipo, Snake Writer, sei lá. Mas vi logo ali embaixo vário registros de mudança de nomes revelando meu verdadeiro eu então desisti.

    Vou começar pelo A ENTRADA PARA O MUNDO DAS FANFICS.

    Estava eu, uns dois ou três anos atrás escrevendo uma redação para a professora da escola postar num jornal não tão influente. Entendi de cara como um passatempo, algo pra tomar nota - mesmo eu não precisando nem um pouco, sempre fui um prodígio. Sem modestia.

    Como sempre, eu tirei um baita 10. Não fiquei surpreso, sou acostumado com a nota. Gostei tanto da redação que guardei ela em casa.

    No dia seguinte, algo assim (porra, não me lembro das passagens de tempo), vi meu amigo assistindo um desenho estranho que hoje eu chamo de anime e sou viciado. Naruto, um anime muito pouco conhecido, sabe!? Então. Eu busquei assistir, assisti todos os episodios daquela época e escrevi, sem motivo, razão ou circunstância; gostei do texto que eu escrevi. Foi minha primeira oneshot, e então decidi criar um blog. Se chamava Minhas Histórias. Algo tão original tão criativo que eu exclui dias seguintes. Sim, foi uma bosta pintada de marrom espremida na parede com marcas de chute.

     

    Tá... fiquei com saudades da bosta pintada de marrom espremida na parede com marcas de chute e criei outro blog, mas não tinha um nome então deixei ele como projeto. Aí passou a se chamar Sem Título. Bom, mas sem título não se tem um blog. Uma página indigente, indipágina.

    Bom, comecei então escrever minha primeira história: Hirutsu Tonaka. Contava a história de um ninja; Na verdade, tinha plagiado Naruto e com muitos erros de urtugrafia.

    O que eu fiz? Exclui o Sem Título.

    Dois blogs destruídos, um artista renascido a cada blog destruído.

     

    Tá, mas vocês devem estar se perguntando: E?

    E é que um dia eu assisti uma série de TV e nela falou uma fanática por Ficção de Fã.

    Eu pensei: PORRA, JÁ FIZ ISSO. Fui pesquisar e encontrei quem? Quem? O Nyah! Fanfiction. Minha casa! (Sem drama, Guto?! u.ú)

     

    E então decidi criar o blog Guto Fanfics, que está no ar faz há mais de dois anos. E minha primeira fanfic foi T-Naruto e a primeira Tour (conjunto de fanfics em uma temporada, um álbum de fanfic no caso) foi a After Midnight Tour que depois evoluir pra Waterball Tour Storys e que agora, definitivamente se tornou a Ammo Reloaded Tour. Fora que já teve uma Tour paralela chamada The GST Fanfic Tour.

     

    Enfim, esse foi meu início. Agora, eu continuo esta história a partir desse momento e conto com ajuda de vocês!

     

    Gustavo dos Anjos Peres, São José do Rio Preto - SP

    08/04/2013 | 23:34



    gstremix13 mudou seu nome para GutoFanfics03/04/2012
    GutoFanfics mudou seu nome para Gustavo Peres31/07/2012
    Gustavo Peres mudou seu nome para GutoFANFICS19/12/2012
    GutoFANFICS mudou seu nome para Guto02/02/2013
    Guto mudou seu nome para Guto Fanfics23/03/2013
    Guto Fanfics mudou seu nome para GFanfics05/05/2013
    GFanfics mudou seu nome para GFanfiction06/10/2013