You Belong With Me escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335611/chapter/14

--Gente, vou começar o capítulo com um jogo que chama "eu nunca", quem não sabe como joga leia aqui. Quem sabe, bem, esquece isso. Ps: Recomendo jogarem. Eu já joguei, e é a+. Ok, de volta a história--

-Há! Eu não acredito nisso! - Sam gritou, e praticamente todos em um raio de dez metros ouviram. - Isso não é possível!

Ela ainda estava com sua bebida na mão, numa mesa com outras seis pessoas. Todos rindo, e bebendo também.

-Vai, sua vez, Jeremy! - Elena gritou, coçando o pescoço e sem deixar de fitar o garoto do outro lado da mesa. Todos riram, e Jeremy levantou as sobrancelhas.

-Seus bêbados... Eu vou... resistir. - Sua voz já mudava de tom pela embriaguez. Depois de arrumar as coisas na calça, colocou o copo na mesa.- Tá bom, vai. Eu nunca... Eu nunca fiquei com uma mina num cinema.

-Tá tirando? - Peter perguntou, e deu quatro goles na bebida. Em seguida, Jenna, Sam, Elena, Katherine, Matt e Brad também beberam. Por fim, Jeremy também riu, e tomou a tequila também.

A música tocava alto, e ninguém conseguia ver nada além do rosto de cada um perfeitamente. 

-Isso aqui tá muito parado! - Matt disse, jogando o copo para o lado. - Vamos fazer assim. Quem tiver que pagar a prenda, tira uma peça de roupa.

Elena levantou as sobrancelhas, e logo olhou para Jeremy. Ele estava rindo, encarando a bunda de uma garota que dançava loucamente a alguns metros. 

-Tá, minha vez. - Jenna disse.

-Diga que nunca bebeu água, aí posso ver seu corpinho perfeito. - lançou Matt, e ela riu. Eles estavam completamente bêbados.

-Eu nunca... cantei em público.

Eles se entreolharam, e Sam deu um grito, abismada.

-Vocês nunca cantaram em público? Tão me zoando né? 

Assim que acabou a frase, foi descendo o vestido amarelo, deixando-o cair no chão. Todos da roda ficaram de queixo caído, admirados com a lingerie preta e rendada da loira. Ela se levantou, deu uma voltinha, e voltou a se sentar, cruzando as pernas.

-V-Você já cantou em público, Sam? - Elena perguntou, com os olhos arregalados e encarando seus peitos.

-Vocês subestimam minha abilidade vocal, vadios! - essa frase saiu em meio de risadas e gemidos. Quando, finalmente, conseguiu fazer algo, se sentou em cima da mesa. Foi o momento que uma música começou, e Sam logo a cantava, dando tudo de si.

(coloquem essa música só pelo primeiro minuto e imaginem a Sam cantando :)

-Wow, loira! Sua voz é linda! - Elena respondeu, mordendo o lábio ao ver Sam se sentando novamente na mesa. Agora, já haviam mais algumas pessoas olhando em volta, mas não se aproximaram ainda.

-Minha vez! - Sam disse, voltando ao seu lugar de antes. - Eu nunca comi salada!

Os garotos se delimitaram a tirar a camiseta, enquanto as outras arrancaram os vestidos. As pessoas que estavam em volta se aproximaram, fazendo alguns barulhos. Uns engraçadinhos até apalparam Jenna, e ela gemeu alto, saindo da mesinha junto com eles.

-É, Jenna se foi  . - Katherine falou, mexendo nos cabelos. Recebia alguns olhares também, mas não estava tão bêbada quanto os outros. - Minha vez. Eu nunca... Eu nunca transei com uma garota!

Foi a vez de todos os garotos tirarem o shorts, e ficando apenas de cueca lá na frente de todo mundo. Elena se contorceu, vendo o tamanho do volume que havia em Jeremy, enquanto admirava Sam ao seu lado. Excitado,ela pensou. Mas vai ficar mais ainda comigo na próxima rodada. 

-Sammy, canta mais uma musiquinha pra gente, vai. Preciso do seu corpo na minha frente, rebolando pra m... Pra gente! Vai, Sam... - Matt falou, coçando suas partes embaixo da mesa.

Ela chacoalhou os cabelos, colocando o salto alto e subindo na mesinha, como se estivesse num palco. Apesar de seminu, nem se importou. Fez de uma pilastra um cano de stripper, e conseguiu arranjar um microfone improvisado.

Praticamente todos da festa agora olhavam para ela. Claro, era linda.

-Vai, gostosa! Dança pra gente!

-Quero morder você, linda!

Ela jogou os cabelos pro lado, e conforme a música ia tocando, dançava com a cintura, e cantava com a voz perfeita que tinha.

(a mesma coisa: coloquem o vídeo pra tocar e imaginem a sam :)

I love the way you're talking

Eu amo o jeito que você está falando

I'm loving what you're doing boy

Estou amando o que voc~e está fazendo, garoto

I don't fall easy often

Sou difícil de me apaixonar

I've never had a love like you before

Eu nunca tive um amor como você antes
 

I like you, put your number, put your number in my phone, phone, phone, phone, phone, phone, phone, yeah

Eu gosto de você coloque seu número no meu celular, yeah

You heard me right so, call me, call me when you're all alone, lone, lone, lone, lone, lone, lone

Você me ouviu, então me ligue quando estiver sozinho

Don't make plans (Não faça planos)
Come on with me, we'll stay up all night long (Venha comigo, vamos ficar acordados a noite toda)
I want you, and I want you bad (Eu quero você, e quero muito)
Let's keep the party going all night long (A festa vai durar a noite toda)
Let's keep the party going all night long (A festa vai durar a noite toda)

Sam cantava e rebolava loucamente, enquanto os garoto

Você me ouviu, então me ligue quando estiver sozinho

Sam cantava e rebolava loucamente, enquanto os garotos da fesra gritavam para ela continuar, e era exatamente o que ela ia fazer. Já não conseguia parar. Cantava e dançava, sem paraar. Foi quando um garoto, alto, de cabelos cacheados pegou no seu braço.

-Sam! Desce daí que eu vou te levar pra casa!

-Me solta, idiota! - ela puxou o braço dele, e voltou ao centro do palco. 

-ei, sai daí, cara! Continua, loirinha! Tira tudo! - um loiro do fundo gritou, e Sam riu.

-Viu? Eles me aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamam! - ela bateu palmas, e todos bateram palmas. - Mais uma?

-Não! Você vai pra casa comigo, Sam! Você está bêbada, e não faria isso sóbria! Vai se arrepender! Vamos! Não quero te levar a for...

-Ei, galera! - todos gritaram, e ela continuou, rindo. - Quem quer que eu cante uma musiquinha pra esse idota aqui?

Todos concordaram com ela, e com um gesto, outra música começou a tocar. Mas já era tarde.

Harry a pegara e a jogara nos ombros, passando pela multidão enfurecida. E ele também estava com raiva. Alguns tentavam puxar Sam de seus braços, mas ele ignorou e continuou seguindo para a calçada, cobrindo o corpo de Sam com seu blazer preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã (eu juro) sai novo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.