Foto de FreddieMcCurdy
FreddieMcCurdy
ID: 172736
Cadastro:
  • 04/07/2012


  • "Af, olha isso, a menina escreve sobre iCarly, que criança. No mínimo, ainda está no jardim de infância."

    SIM, as minhas fics são sobre iCarly, porém eu escrevo sobre mil e um assuntos. Não ésó porque meu foco é infantil que, automaticamente, eu sou infantil Digamos que eu gosto do enredo da série (cof, cof, sou apaixonada pelo ator, cof...).

    Meus problemas?

    I. Eu, sério, acreditem, coloco, vírgula, em, todos, os, lugares, possíveis.

    II. Sou clichê ao extremo. Clichê versus previsível.

    III.Gosto de fazer reviravoltas na história, o que realmente as deixam completamente sem sentido.

    IV. Tenho o leve, quase imperceptível problema, de achar que tudo pode ser rapidamente sacado só por ler o parágrafo. Por exemplo: a garota sai da casa - isso já significa que ela trancaa porta, colocaa blusa, pegaum táxi e vaipara Búzios.

    Minhas qualidades?

    I. Quase nunca cometo pecados na ortografia (exceto nas palavras simplismente e repitidamente).

    II. Gosto de manteros personagens com suas características principais. Se uma pessoa é arrogante e orgulhosa, não vai dizer "é, você está certo" numa discussão.

    Eu ainda não me apresentei?

    Meu nome é Bruna,no momento tenho 15 anose adoro escrever. A sensação de ter uma história completamente sua, podendo revirá-la a hora que quiser e matar quem bem entender é inexplicável, mas sou extremamente bipolar, pois quase nunca faço o que eu quero nas minhas histórias pois sei que os leitores não iriam gostar.Sei lá, só penso que tudo pode ter outra alternativa muito mais criativa. Pena que não tenho muito criatividade, sou previsível e fútil.

    Eu amo escrever histórias sobre o famoso Freddie Benson. Acho que é um personagem forte, decidido e, ao mesmo tempo, sensível e... intenso. Vive tudo a mil. Ama incondicionalmente, odeia da mesma forma. Apesar disso, as minhas histórias são focadas em Samantha Puckett, a loirinha que finge ser brava mas é apaixonada. Eu gosto de colocar esses empecilhos antes da vida dos dois derem certo, como morte ou um outro alguém os separando. Acho que isso torna tudo mais emocionante. Mas nem sempre as pessoas gostam de ler isso. Como aqui no Nyah! as coisas funcionam de capítulo em capítulo, se o primeiro não te agradar, por que leria o segundo?

    Exatamente por isso que eu vou fazer Cinema e ser diretora de um filme. Porque é rápido e objetivo, conseguindo retratar as coisas de um jeito muito melhor.

    Me contradizendo de novo, o paraíso para mim são as livrarias. Você olha para um lado, olha para o outro, e centenas de livros estão à sua espera para serem abertos e desvendados. O cheiro de coisa nova invade seu nariz, e em menos de uma tarde consegue ler tudo. O ruim dos livros é que você não percebe o tempo passar, mas fica cansado e as costas doem, te fazendo procurar outra posição. Enfim, amo ler.

    Nas minhas histórias, eu procuro sempre me colocar como personagem principal. Eu me descrevo, praticamente. Me inspiro em coisas do meu dia-a-dia para projetar meu eu em um personagem. No caso, Samantha Puckett. Já deu para perceber que amo essa garota, né?

    Olha, você leu até o final. Quer um beijo?