Percabeth- Amor A Primeira Vista escrita por bebelrbastos


Capítulo 2
conhecendo o vizinho


Notas iniciais do capítulo

galera a história ta ficando boa mas vai melhorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 hahahahah sou má



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334616/chapter/2

Abrimos a porta fingindo que todos saíssem do quarto e sentamos na cama em silêncio, o plano deu certo pois, em  2 minutos elas abriram a janela para espiar!

-Eer, O-oi disse uma delas!-ela tinha cabelos pretos e usava roupas totalmente pretas como uma punk!

-Oii-disse a outra do lado também de cabelos pretos mas usava uma roupa mais normal.

-Annie! -Gritou uma delas!

E lá de traz do quarto veio uma garota linda, perfeita, tinha cabelos loiros e olhos acinzentados, a pele era branca, e tinha uma expressão de vergonha em seu olhar! Não sei como, mas ela me olhou e na mesma ora entendi seu olhar, ela estava envergonhada, mesmo não conhecendo ela eu me identifiquei muito com aquela loirinha!

-galera, estamos parecendo idiotas, olá meu nome é percy Jackson!

E aos poucos fomos nos apresentando!

-olá meu nome é Tyson

-oi meu nome é grover

-olá sou luke

-oi sou bianca!

-tudo bem? Meu nome é thália!

...

-Annie??- deisse a menina punk

-Err sim?

Naquele momento percebi que ela estava destraida olhando para um de nós, mas, não era para nenhum de meus amigos! Era para mim, fiquei corado, e só depois de algum tempo, percebi que estava sem camisa, fiquei mais vermelho ainda!

-se apresente!

- Ah! Meu nome é Annabeth Chase, mas podem me chamar de Annie!

Depois de nos apresentarmos elas desceram para irem em bora e eles fecharam sua janela!

-Galera só eu reparei como o percy olhou para a loirinha?- disse grover, que era meu super melhor amigo!

Todos concordaram com grover!

-não olhei não, eu só queria ver se conhecia ela!

-Ah percy, você não me engana- disse meu amigo

E depois disso eles foram embora e Tyson foi para seu quarto

Pov annabeth.

Depois que minhas amigas foram embora fui ao meu quarto novamente! E notei que eles haviam fechado a janela

Eu estava toda suada com o calor e fui novamente para um banho.

No banho não consegui parar e pensar no garoto lindo de olhos verdes e cabelo escuro, fiquei envergonhada, pois lembrei que havia ficado hipnotizada quando notei que ele estava sem camisa. Sinceramente acho que ele reparou nisso e também ficou envergonhado.

Sai do banheiro só de toalha quando percebi que tinha esquecido a roupa em cima da cama, quando já estava no caminho de volta para o banheiro, o lindo garoto estava novamente na janela, mas dessa vez sozinho, me olhando e eu corri depressa pois estava só de toalha. Pus a roupa. Voltei sentei na janela e começamos a conversar....

-Oi, você se mudou hoje né?perguntou o menino

-sim, desculpe as minhas amigas, elas são um pouco malucas!

-que nada, meus amigos estavam rindo atoa!

-e ai você estuda onde?

-Na goode high school

-legal, eu vou estudar lá também!

-Podemos ir juntos amanhã, eu e você... Ah e meu irmão Tyson!

-ok combinado!

-Te espero lá em baixo!

Fechei a janela e deitei na minha cama! Aquele garoto tinha dito “eu e você” como se estivesse interessado? Fechei meus olhos para pensar e acabei adormecendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? amou? odiou? diz ai eu te espero!! hehehe posto outro hoje mesmo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.