Percabeth- Amor A Primeira Vista escrita por bebelrbastos


Capítulo 1
amor a primeira vista


Notas iniciais do capítulo

galera o primeiro ficou bom mas podia ter sido melhor eu adimito! leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334616/chapter/1

Meu nome é annabeth chase, tenho 16 anos e sou uma típica nerd, mas não uso óculos nem aparelho, sou só uma garota comum que simplesmente gosta de estudar

A pouco tempo meus pais resolveram se mudar. Agente se mudou para uma casa pequena, que não era tão pequena assim, ela tinha 2 andares.

O meu quarto era bonitinho! Tinha as paredes em um lilás bonito e um armário bem grande, e uma bi cama, sabe aquela que tem uma embaixo para puxar, eu estava muito cansada e então fui tomar um banho! Ao sair do banheiro eu vi que o quarto estava muito quente e então resolvi abrir as janelas. E ao abri tive uma surpresa! Do outro lado da minha janela dava para ver o quarto do meu vizinho imaginei que era de uma pessoa qualquer, mas depois me arrependi de ter pensado aquilo, de dento do banheiro saiu um garoto todo molhado, que supus ter saído do banho, que estava sem camisa, ele tinha um corpo ótimo e lindos olhos verdes, seu cabelo molhado acentuava a cor de sua pele levemente morena e úmida, na mesma hora fechei a janela,já vermelha de vergonha, pois fiquei uns belos 30 minutos só babando pelo menino!

Fiquei sem reação e chamei minhas melhores amigas para virem aqui, thalia e bianca. Elas me pediram para eu abri a minha janela e ao abri percebi que ele não estava sozinho! Tinham mais uns 3 garotos com ele rindo e conversando, estranhei que eles não estavam percebendo ali do outro lado, bianca estava tão interessada neles que foi a única que percebeu que podíamos escutá-los. Então fechamos um pouco a janela e começamos a escutar!

Pov percy

-hey, percy que maneira a sua coleção de conchas!- disse luke

-é tenho ela desde pequeno, foi meu pai que me incentivou a começar!

-é mas...-o garoto parou-percy, você já tinha reparado aquela janela ali do outro lado?

-sim mas quem mora ali é uma senhora de 70 anos não me importaria muito se fosse você!

-a mas eu acho que se mudou alguém para lé hoje- disse Tyson meu irmão

-Como assim? Você tem certeza? –perguntei a Tyson

-tinha uma gente entrando com malas lá dentro!

-como eles eram?

-era um casal, tinham dois meninos, acho que eram gêmeos! Ah e tinha uma garota!

-quanto anos ela tinha mais ou menos?

-uns 15 ou 16

Naquele momento escutei uns gritinhos vindo lá da outra janela!

- que tal se agente fizer uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu gostei e vocês digam por comentário!!! mesmo se não tiverem gostado eu gosto de ouvir opiniões!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.