Percabeth- Amor A Primeira Vista escrita por bebelrbastos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

galera o próximo sai talvez hoje a a noite, mas talvez não, pq tenho o niver do meu irmão para ir bjjs aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334616/chapter/3

Pov percy.

Que vergonha, a linda garota me viu sem camisa, tudo bem que era normal eu ficar sem camisa (N/PERCY: odeio ficar de camisa em casa) (N/A: ui percy metido a galã), mas ela ficou meio envergonhada quando me viu daquele jeito e eu ainda por cima paguei o mico de falar “eu e você” como um bobo! Ai preciso descansar, fui dormir!

______________________NO DIA SEGUINTE_____________________

Acordei fiz minha higiene matinal, tomei um banho e sentei em minha cama para ver TV, ao levantar me virei e vi annabeth, em seu quarto de pijama, ela é a garota mais  perfeita do mundo, não sei o que aconteceu comigo pois fiquei totalmente paralisado. Só consegui sair dali depois que ela entrou em uma porta ao seu lado.

Corri para me arrumar pois estava um pouco atrasado! Não tinha ninguém em casa, somente eu, pois minha mãe e meu padrasto haviam saído para trabalhar. Só tinha um bilhete em cima da mesa!

percy

Eu precisei pegar o seu carro, pois o meu estava na oficina, desculpe, veja se a nova vizinha não quer te dar uma carona! Ah e não se esqueça de Tyson! O seu café da manhã está na geladeira! Bjs mamãe!

Ainda bem que eu já tinha marcado de ir com ela!!

Sai correndo me arrumei chamei meu irmão e descemos.

Chegando na casa vizinha. Bati na porta e um homem abriu!

-o-olá sou percy, moro aqui ao lado!

- posso ajudar percy?- perguntou o homem

- é que minha mãe precisou pegar meu carro e eu estou a pé, vim perguntar se eu poderia pegar uma carona com annabeth?

O homem me olhou de cima abaixo com um olhar desconfiado. Annabeth apareceu na porta, me deu um “oi” e saímos em direção ao colégio!

Já que era seu segundo dia, Annie não conhecia todas as aulas.

- que aulas temos hoje?- ela me perguntou

-biologia, educação física, matemática e minha favorita, educação familiar! (N/A: inventei essa aula agora gente!)

-o que é isso?-perguntou Annie

-é uma aula onde o nosso professor Quíron (N/A: que nessa história não é um centauro e nem anda de cadeira de rodas) ele testa agente para fazer coisas para sobrevivermos no dia a dia.

-o que vocês fizeram da ultima vez?

-fomos para uma casa grande que tinha 5 quartos, em cada quarto 5 pessoas eram 15 meninas então elas tinham 3 quartos e 2 sobraram para os meninos que eram 10. Tínhamos que ir ao mercado e fazer nossa própria comida e limpar a casa, essas coisas! Passamos 1 semana lá.

-nessa eu passaria numa boa, sempre faço isso em casa!

-haha, vamos esperar para ver qual vai ser a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? odiou? faviritou? comentou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.