Um Anjo Em Minha Vida 2 escrita por Maisa Cullen


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

apostadores vamos ao resultado das apostas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334190/chapter/8

CAPITULO 7

PDV ALICE

Ai que visão tudo, finalmente vamos saber o resultado das apostas, mas nossa, isso vai dar merda, comecei a rir feito uma louca.

__Tampinha, perdeu de vez o juízo foi?__ A anta do Emmett perguntou e eu continuei rindo.

__Ed, o que deu nela? Pensei que iria me chingar por chamar ela de tampinha.__ Agora o Ed também estava rindo comigo.

__Cara, ela tá imaginando a briga que vai dar entre o cachorro e a loira, porque o Jacob está beijando a Nessie.__ Disse acalmando o riso.

__O JACOB O QUE?__ Droga o Carlisle ouviu, ferrou geral.

PDV NESSIE

Bom vamos aos fatos: o Jake me trouxe para uma clareira, ok, fizemos um piquenique, ok, mas na hora que eu me levanto para ir embora ele me beija, não ok.

Quando seus lábios se distanciaram dos meus eu ainda estava sem reação, como assim ele me beija? Ele só pode estar afim de morrer, porque é isso que vai acontecer quando meu pai souber.

__Nessie.__ Ele estava começando a dar sinais de preocupação.

__Você vai morrer.__ Falei em um fio de voz, mas ele ouviu e franziu a testa.

__Do quê que você está falando?__ Perguntou confuso.

__Do que vai acontecer quando meu pai souber, o que não será difícil com uma vidente dedo duro e um leitor de mentes dentro de casa, por que fez isso?__ Agora eu estava ficando nervosa e ele arregalou os olhos para a minha explicação.

__Eu não tinha pensado nos dois, na verdade tudo o que eu estava pensando se resumia a você, eu já não estava aguentando ficar perto de você sem poder beija-la.__ Confessou e eu suspirei.

__A menos que você conheça alguém que possa voltar no tempo, estamos perdidos, se eu fosse você começava a rezar, porque a essa altura meu pai já devi saber o que houve e...__ Ele engoliu em seco.

__Você não está perdida, quem vai morrer sou eu, lembra?__ Disse Jake em tom normal.

PDV JACOB

 Voltamos para sua casa em silencio, ela estava preocupada com o que iria acontecer comigo, o estranho é que a casa estava silenciosa demais, típico de filme de terror quando alguém está caindo em uma armadilha e acaba morrendo.

Engoli em seco com esse pensamento, e entramos na casa que estava com as luzes apagadas, já teve a sensação que iria morrer a qualquer minuto? A essa altura eu já tinha era certeza disso.

__Olá Jacob.__ Disse uma voz nos fazendo dar um passo para trás.

__Pai? Onde estão os outros?__ Questionou Nessie a voz que agora eu sabia ser de seu pai.

__Saíram a meu pedido, eu quero ter uma conversinha com você rapaz.__ O acompanhei até um escritório.

PDV ALICE

__Fala Alice, o que ele está fazendo?__ Estavam todos a minha volta ansiosos pelo resultado.

__Gente, o Carlisle está parecendo vilão de filme de terror.__ Eu disse assistindo a minha visão.

__Ele vai matar o Jacob?__ Perguntou Rose animada e todos a encararam incrédulos.

__Pior.__ O povo ficou ainda mais curioso com o suspense.__ Cara, ele está ameaçando o Jake, vocês não fazem ideia de como ele está assustador, até eu estou com medo.__ Disse e eles esperaram eu continuar.

__Ameaçando ele com?__ Perguntou Rose, mas quem respondeu foi Edward que estava assistindo comigo a visão.

__Lembram-se que o veneno de vampiro é letal para lobisomens? Ele tem um estoque com varias amostras em uma maleta, adivinhem o que ele pretende?__ Todos estavam de boca aberta.

__Você quer me dizer que o Carlisle, o vampiro mais certinho do mundo, está querendo matar alguém com diferentes tipos de veneno? Se me falassem isso ontem eu não acreditaria.__ Disse Emmett.

__Mas ele vai matar o cachorro?__ Perguntou Jasper.

__Não, mas o pobre do Jake vai ficar apavorado com isso, a cara dele está hilária.__ Comecei a rir sendo acompanhada dos outros que devem estar imaginando.

__Nos deve 50 dólares Emmett.__ Lembraram os apostadores.

__Droga.__ Reclamou o Emmett que havia perdido.

PDV NESSIE

Eles estavam demorando demais naquele escritório, respirei aliviada quando avistei Jake vindo em minha direção, mas pela sua cara a conversa não foi muito boa, já o meu pai estava com um sorriso largo.

__Papai, o que você fez?__ Perguntei com medo da resposta.

__Apenas conversei com ele, estamos resolvidos, agora se me derem licença tenho que fazer umas coisas.__ Disse meu pai subindo as escadas.

__Jake, o que ele te falou?__ Eu precisava saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meus anjinhos particulares espero que não tenham perdido muito dinheiro, porque o Emmett perdeu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.