Um Anjo Em Minha Vida 2 escrita por Maisa Cullen


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

muitas surpresas ainda esperam pos vocês nessa historia maluca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334190/chapter/9

CAPITULO 8

PDV NESSIE

Fiquei esperando que ele falasse alguma coisa, já que a sua expressão estava ilegível.

__Por que não me disse que seu pai tem um estoque com diferentes tipos de venenos de vampiro?__ Perguntou e eu arregalei os olhos.__ Podia ter me dito, aquele seu pai é sinistro, ele não é normal com certeza, o cara é sempre muito educado e certinho, duvidava até que já tivesse chingado alguém na vida.

__Ele te chingou? Está de brincadeira? Eu nunca o vi chingar ninguém, ele deve estar bem irritado para ter feito isso.__ Falei perplexa.

__Te vejo amanhã no colégio, se bem que depois dessa não vou conseguir dormir sem ter pesadelos com o drácula.__ Se despediu e foi embora.

Eu ainda não conseguia acreditar que meu pai fez isso, se eu não tivesse visto o sorriso sinistro dele quando saiu da sala não acreditaria, pobre Jake.

__NESSIE.__ Gritaram todos no meu ouvido e só agora eu percebi suas presenças.

__Desculpem, estava distraída.__ Me justifiquei.

__É verdade que o Carlisle botou medo no cachorro?__ Perguntou tia Rose e lhes falei da cara alegre dele quando saiu do escritório acompanhado por Jake.

__Só pode ser brincadeira, o senhor certinho tem um estoque de veneno em casa e ninguém sabia?__ Perguntou revoltado tio Emmett.

No dia seguinte na escola eu encontrei Jake bufando enquanto seus amigos praticamente rolavam no chão de tanto rir, fui até lá e quando eles se acalmaram pude perguntar.

__Jake se você sabia que eles iriam ficar fazendo piada porque contou?__ O que aconteceu só poderia ser o único motivo para tantas risadas.

__não tive escolha, quando me transformei em lobo noite passada para fazer ronda viram pela minha mente o que aconteceu, agradeça ao drácula por mim.__ Disse emburrado.

Tentei segurar o riso, mas não consegui e cai na gargalhada sendo acompanhada pelos outros, Jake cruzou os braços no peito.

__Riam, podem rir da desgraça alheia.__ Ralhou e fomos acompanhados nas risadas pelo pessoal lá de casa.

Emmett rolou literalmente no chão de tanto rir, todos paramos de rir o encarando envergonhados por todos estarem olhando para nós.

__Eu não conheço esse maluco.__ Falaram todos saindo a francesa.

__Nem nós.__ Falaram os garotos da reserva dando o fora.

Seguimos todos para as salas deixando o louco do meu tio sozinho, quando ele se tocou de que ficaria sozinho correu para nos acompanhar.

PDV CARLISLE

Faz tempo que não me divirto tanto, eu estava em minha sala no hospital relembrando o dia anterior, claro que eu não iria matar o garoto só dar um bom susto nele, mas as lembranças da sua cara assustada me causou uma crise de risos descontrolados.

__Doutor Cullen?__ Nem havia reparado que a enfermeira Susana havia entrado na sala, tentei controlar os risos.

__Sim?__ Se eu pudesse ficar vermelho pode ter certeza que estaria parecendo um tomate.

__O senhor está bem? Ouvi risos do lado de fora e vim averiguar.__ Pareci que eu exagerei um pouco nos risos, fiquei meio desconcertado.

__Estou sim.__ Lhe assegurei.

__O que era tão engraçado a ponto de faze-lo gargalhar assim?__ Questionou ela.

Ótimo, agora com eu explicaria isso, não podia dizer que ameacei o namorado lobo da minha filha meio anjo-vampira com diferentes tipos de venenos de vampiros, como eu saiu dessa enrascada?

__Eu apenas estava lembrando as confusões do meu filho Emmett.__ Não era totalmente mentira, Emmett era hilário.

__Tem filhos?__ Perguntou um pouco decepcionada.

__Adotei todos: Emmett, Edward, Rosalie, Alice, Jasper, Lucia, Esme e Nessie.__ Ela ficou surpresa com tantos nomes.

Isso também não era totalmente mentira, eles moram comigo, apesar de serem bem mais velhos do que aparentam ser, gosto de cada um de modo diferente, nos tornamos uma família.

__Nossa, não são muitos para você tomar conta?__ Inqueriu ela.

__Não cuido deles sozinho, nem conseguiria, mas eles já são adolescentes entre 15 e 19 anos.__ Pelo menos na aparência, completei por pensamento.__ E tenho a ajuda de minha esposa Bella.

__Claro, com licença.__ Disse se retirando.

Se Edward estivesse aqui com certeza diria que ela estava chingando Bella em pensamento, não foi surpresa escutar ela proferindo palavrões do lado de fora da sala.

Não liguei muito para as suas ofensas a minha esposa, quase sempre isso acontece quando digo que sou casado e tenho ‘’filhos’’, acho que as mulheres preferem me ver como solteiro, ri baixo com esse pensamento.

Logo me chamavam para atender a um paciente, não era nada muito serio só que eu pensei que a mulher teria uma parada cardíaca quando me viu, meu turno acabou depois disso e eu pude voltar para casa.

A confusão estava armada, o que será dessa vez? Tinha que ser o Emmett, dessa vez ele havia usado os produtos de limpeza de Esme para fazer uma pista escorregadia, sinceramente esse vampiro não bate bem da cabeça, eu já o aconselhei a procurar um psicólogo, mas não deu muito certo já que ele quase fez o homem perder a paciência.

__Papai, posso falar com você?__ Nessie me tirou de meus devaneios.

__Claro, querida.__ A acompanhei até um lugar mais calmo.

__Você faz ideia do que fez ao Jake? Ele está sendo soado pelos outros lobos desde que viram o acontecido em sua mente quando ele foi fazer ronda, o tio Emmett não deixa ele em paz e a tia Rosalie disse a ele que mataria ele pessoalmente se o visse perto de mim.__ Falou e suspirou cansada.

Me senti culpado pelo rapaz, eu apenas queria dar um susto nele, não queria que fizessem tudo isso a ele por minha causa, já que fui eu que começou com isso.

__E ele pediu para agradecer ao drácula, que eu presumo que seja você, por isso.__ Retiro o que eu falei sobre sentir culpa, detesto quando associam um vampiro a esse personagem idiota.

__Detesto quando associam um vampiro a esse personagem idiota.__ Resmunguei.

__Mas ele tem razão você estava assustador ontem, onde conseguiu os venenos de diferentes vampiros?__ Inqueriu.

__Quando eu estava pensando em um bom jeito de assusta-lo lembrei das amostras que eu tinha guardado em uma pesquisa.__ Expliquei-lhe.

__Depois você reclama que o tio Emmett faz besteira, você não tem jeito, sabia?__ Disse negando com a cabeça.

__Apenas estava tentando proteger você filha.__ Disse e ela me abraçou.

__Eu sei, mas não poderia ter arranjado outro jeito?__ Perguntou rindo levemente.

__Mas ai não seria tão divertido, a cara de medo dele foi impagável, devia ter filmado.__ Disse rindo e ela me acompanhou.

__Devia mesmo, o pessoal da reserva pagaria uma nota para ver isso, sem falar que daríamos boas risadas vendo esse vídeo.__ Concordou ela.

Eu ainda tinha uma surpresinha para esse pessoal rolar de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sejam inteligentes, eu dei as pistas, cabe a vocês montar o quebra cabeça, aposto que saberam o que os aguarda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.