Um Anjo Em Minha Vida 2 escrita por Maisa Cullen


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

no proximo capitulo saberemos o resultado das apostas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334190/chapter/7

CAPITULO 6

PDV NESSIE

Finalmente é final de semana, na hora marcada eu já estava pronta para ir, desci as escadas correndo quando escutei o som da buzina da moto do Jake.

__Posso saber aonde vai filha?__ Perguntou papai em seu tom normal sentado em sua poltrona e lendo o jornal.

__Dar uma volta com o Jake, o meu amigo da escola, volto antes das cinco, tenho que ir antes que a Esme me pegue.__ Dei um beijo em seu rosto e sai em direção ao meu amigo.

__Está bem.__ Disse antes que eu saísse.

Jake estava em uma moto vermelha, vestido como de costume, subi na garupa da moto colocando o capacete e ele acelerou.

Paramos em frente a uma trilha na floresta, Jake pegou a comida que tinha trago e foi seguindo na frente, me ajudando em alguns trechos, até que com algum tempo de caminhada em silencio chegamos a uma linda clareira.

__Nossa.__ Disse impressionada com a beleza daquele lugar.

__Também fiquei assim quando descobri esse lugar, costumo vir aqui quando quero ficar um pouco longe daqueles cabeças de vento.__ Falou divertido.

__Jake não acha que trouxe comida demais não?__ Perguntei olhando para a quantidade de comida que ele trouxe.

__Talvez pra você, já eu discordo.__ Disse colocando tudo em um canto.

__Está bem.__ Disse levantando as mãos em rendição.

__Acho que aqui é um lugar afastado o suficiente, então por que não me mostra suas asas?__ Perguntou me encarando.

PDV JACOB

__Está bem.__ Falou ela retirando seu casaco e eu estranhei um pouco.

__Eu iria rasgar o casaco se as materializasse com ele, diferente do que eu acho que você pensa eu não as escondo, elas apenas ficam invisíveis, mas se eu quiser eu posso torna-las solidas.__ Falou e uma luz nos envolveu.

Eu não entendi muito até que quando a luz sumiu eu pude ver as suas asas, ela definitivamente parecia um anjo de verdade, ela franziu a testa, foi ai que eu me toquei que não havia dito nada ainda.

__Uau, você consegui ficar ainda mais linda com elas abertas.__ Falei e ela desfez a expressão de antes ficando vermelha.

__Agora é a sua vez, porque não se transforma em lobo?__ Revidou ela.

__UM ANJO.__ Uma voz me impediu de falar qualquer coisa.

Nós dois olhamos na mesma direção que veio a voz, era um homem e pela expressão de Nessie isso não era nada bom.

PDV NESSIE

Meus pais vão me colocar de castigo, eu não podia ser vista com as asas abertas por um humano, voei rapidamente até o homem que estava de olhos arregalados.

__Jake me ajuda.__ Pedi para meu amigo.

__Você...__ O homem não conseguia formular uma frase coerente.

__Senhor por favor, preciso que se acalme e me escute.__ O homem assentiu.__ O senhor não pode contar a ninguém que me viu, ou eu terei sérios problemas, está me entendendo?

__Nessie o que você vai fazer?__ Perguntou Jake.

__Tentar resolver isso ou eu terei que me mudar de novo.__ Falou com pesar.

__Eu não irei contar anjo, ninguém acreditaria mesmo.__ Falou o homem que escutou nossa conversa.

__Obrigada, me chamo Nessie, esse é o Jacob.__ Nos apresentou.

__Meu nome é Samuel, fiquem tranquilos quanto ao seu segredo Nessie.__ Respiramos mais aliviados, o pior havia passado.

O tal Samuel era uma boa pessoa, conversamos por boa parte da manhã com ele, que era um pesquisador, e nos viu por acaso. Contamos também sobre nós mais sem contar sobre os vampiros ou lobos.

__Acho que eu já devo voltar.__ Disse se despedindo.

__Está bem.__ Falou Nessie.

__Eu poderia, sei lá, ter o numero de vocês?__ Perguntou meio sem graça.

__Claro.__ Respondemos juntos e trocamos os contatos, depois ele foi embora.

__Essa foi por pouco, eu ficaria de castigo por muito tempo se meus pais descobrissem que um humano viu minhas asas e contou a outros.__ Disse aliviada.

__Seu pai não implicou por você sair comigo? Ou você mentiu?__ Eu estava curioso.

__Eu contei a ele, mais ele não implicou com isso, até porque eu não costumo sair sem os outros.__ Isso me surpreendeu.

__Pensei que ele fosse mais difícil de convencer.__ Ela riu do meu comentário.

Seu riso era como sinos, contagioso e cheio de alegria.

__Nossa já está quase na hora de eu voltar.__ Disse ela olhando no seu relógio.

__Mas antes eu tenho que fazer uma coisa.__ Falei colando nossas bocas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardem só mais um pouco meus anjinhos particulares.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.