Um Anjo Em Minha Vida 2 escrita por Maisa Cullen


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

façam seua apostas sehores e senhoras, pois as cartas estão na mesa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334190/chapter/6

CAPITULO 5

PDV LUCIA

__O Jacob teve um imprinting pela Nessie.__Começou ele.

__Você esclareceu muita coisa.__ Reclamou a tia Rose.

__É como amor a primeira vista.__ Dessa vez todos arregalaram os olhos.

__Não é isso, quer dizer não exatamente, é coisa de lobo, por isso eles estavam rindo, acreditem o pobre do Jacob vai ser soado pelo resto da vida dele pelos outros caras.__ Falou ele, mas ninguém se moveu.

__Eu vou quebrar a cara daquele cachorro.__ Disse Rosalie quebrando o silencio.

__Não é assim também Rose, ele não provocou isso entendeu? E pelo que eu li na mente dele não é nada demais, mais quando Carlisle souber disso...__Falou deixando a frase no ar.

__Eu aposto cinquenta que o Carlisle vai bater no cachorro.__ Tio Em não perde uma oportunidade de aposta, essa eu estou dentro.

__Fechado.__ Disseram todos incluindo eu.

__Mais não vale vocês dedurarem, será mais divertido se ele descobrir pela Nessie ou o Jacob.__ Advertiu tia Alice.

__E o que vamos fazer em quanto isso?__ Eu perguntei, seria entediante até lá.

__Ficaremos calados e deixaremos as coisas acontecerem naturalmente, e Emmett se você tentar trapacear eu vou saber, isso vale pra todos.__ Droga, eu queria logo ver a briga.

Eu, Bella, minha mãe e meu pai jantamos, Nessie comeu quando acordou, tio Carlisle chegou do trabalho e todos predemos o riso só imaginando quando a bomba explodisse.

PVD CARLISLE

Havia algo de errado acontecendo e estavam me escondendo, todos tirando a Esme , Nessie e Bella, estavam agindo de forma estranha.

Cada um foi para seu respectivo quarto ficando apenas eu e Bella, eu teria que descobrir o que estava havendo com esse pessoal, vou descobrir o que eles escondem nem que seja no suborno.

__Bella, você sabe o que está dando nesse povo para eles agirem tão estranho?__ Perguntei quando já estávamos em nosso quarto.

__É verdade, eu reparei nisso também, mas não faço ideia do que seja.__ Disse.__ Você acredita que rolou uma daquelas brigas costumeiras entre os meninos, e foram todos para a diretoria?__ Ela me contou o ocorrido, mas não era isso que eles me escondiam, eu tenho certeza.

PDV NESSIE

O clima entre eu e o pessoal está estranho, havia se passado um mês desde o ocorrido da briga, eu também não entendi porque tio Ed não me deixou ouvir a conversa, se fosse pela minha idade a Lu também não poderia ter ouvido, mas ela ouviu e não quer me contar.

__Oi.__ Disse Jacob.

Nesse meio tempo nos tornamos amigos, ele é bem divertido e adora provocar a tia Rose.

__Algum problema?__ Perguntou ele, devi ter estranhado que eu esteja sozinha na hora do almoço sentada na escadaria.

__É que eu não entendo o que os outros ficam escondendo de mim, eles nunca foram assim, os únicos que não mudaram foram os meus pais e Esme.__ Eu lhe contei o que vinha acontecendo.

__Não fique triste com isso, não devi ser nada demais.

__Se não fosse a Lu teria me contado.__ Eu não conseguia acreditar que até a minha melhor amiga estava escondendo algo de mim.

__Você tem razão, mas como é que vai indo o sanguessuga chefe, quer dizer, seu pai?__ Perguntou divertido.

Sorri para o meu amigo, ele era o único que conseguia fazer com que eu desse risadas nessas horas, dei um leve soco no braço dele.

__Jake.__ Repreendi a sua brincadeira, mas a verdade era que eu estava me divertindo também.

__Está bem, desculpe.__ Ele pareceu parar para pensar em algo e finalmente decidiu falar.__ Já teve namorado?

__Não seu bobo, além de que papai é ciumento.__ Respondi meio sem entender a sua repentina pergunta.__ Por quê?

__Porque eu já estava pensando em te fazer essa pergunta, porque aquele seu pai, eu não sei não, mas aposto que ele mataria o cara.

__Provavelmente.__ Concordei rindo da careta que ele fez.

__Tem algum plano para o final de semana?__ Perguntou ele pra mim.

__Não, por favor me livra da Esme, ela adora a faxina de final de semana e vai me incluir nessa.__ Falei fazendo uma imploração meio zoada.

__Você poderia ir até La Push comigo.__ Sugeriu.

__O acordo, lembra? Eu sou meio vampira, meio anjo.

__Eu ainda não entendi isso direito, você tem tipo asas?__ Ele me pareceu curioso.

__Tenho, mas ainda bem que eu não puxei o apetite do meu pai.__ Disse fazendo uma careta.

__Concordo, você poderia ir comigo a um lugar que eu conheço fora da reserva, o que acha?

Marcamos dele ir me buscar em casa e de lá seguiríamos para o tal lugar, ele disse que seria surpresa mais que isso incluiria uma trilha, então eu não poderia usar salto, amanhã seria um dia divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo saberemos o resultado das apostas, preparem seus bolsos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.